Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tento alertar... se o cara vier falar merda eu já saio fora... deixo ele que se exploda.

Igual um carinha chegou ontem na academia todo faceiro tomando halovar e se achando o tal... só dei risada... tentei explicar pra ele o porque é um lixo isso ele ainda me falo "fica quieto véi isso daqui não da nada não é bomba"... perguntei se ele tava fazendo dieta ou tomando algum cuidado... ta nada, ainda me chamou pra sair fds numa festa.

Depois o fdp tem de ficar internado por algum problema ou desenvolve uma bela gineco e não sabe o porque.

Fora outro cara lá... foi pro paraguai e voltou todo faceiro com 1 vidrinho de stano e 1 de oxan... disse que ia mandar os 100 stano "pra ver como é" e daí já iria mandar os oxan na sequencia sem parar... eu nem perdi meu tempo falando sobre essas drogas pra ele... apenas falei: "se ta fazendo burrada"... ele veio com o clássico: "dá nada não véi só pra dar uma inchadinha aí pra temporada"... eu só falei: "bom, já que vai você fazer a merda, pelo menos pesquise que horas tomar e quantos tomar, não beba, se entupa de abacaxi e esqueça o que é transar kkkkkk"... claro que ele disse: "pra que serve o abacaxi?" kkkkkkkkkkk

Pior o outro... também comprou stano... perguntei: "como você vai tomar?"... ele: "vou tomar 2 comprimidos antes da musculação, só pra dar um grau"... kkkkkkkk

Não entendo da onde a galera tira tanta coragem (ou tanta burrice)... eu tenho medo de tomar um simples termogênico... imagine ficar mandando anabolizantes sem estudo nenhum que nem estes doidos...

Uma colega minha do trabalho faleceu andando na rua... 21 anos... parada cardíaca... ela malhava direto... com certeza tomava algumas coisas... não da pra brincar... normalmente o coração não te da aviso que ele ta indo pro saco... ele simplesmente vai.

Editado por HAIRTONNETO

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Parece que cada verão aumenta o numero de summer chicken.. não sei..

Verão passado não tava tão assim não.. no outro forum que eu frequento tava mais tranquilo, mas nesse verão tá FODA

Postado

revivendo o tópico por conta dos que apareceram agora. Mermão, a parada ta séria. Um querendo fzr ciclo com H-stane e "stazoland" como ele chamou umas 3 vezes, o outro terminando um ciclo de duraxstano e não sabia se era necessário tpc...

Postado

revivendo o tópico por conta dos que apareceram agora. Mermão, a parada ta séria. Um querendo fzr ciclo com H-stane e "stazoland" como ele chamou umas 3 vezes, o outro terminando um ciclo de duraxstano e não sabia se era necessário tpc...

Pena desses usuários de ph querendo resultados rápidos a qualquer custo

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Acho que o melhor é ignorar e nem responder.

Não sou expert, longe disso, mas pesquiso bastante.

Antes eu tentava explicar as coisas pra galera que vinha falando merda sobre alimentação, anabol etc agora simplesmente ignoro quando estão falando sobre dieta e treino.

Infelizmente tive que fazer isso na vida real pra evitar atritos e acho que é oq a galera daqui deveria fazer tb.

Postado

Acho que o melhor é ignorar e nem responder.

Não sou expert, longe disso, mas pesquiso bastante.

Antes eu tentava explicar as coisas pra galera que vinha falando merda sobre alimentação, anabol etc agora simplesmente ignoro quando estão falando sobre dieta e treino.

Infelizmente tive que fazer isso na vida real pra evitar atritos e acho que é oq a galera daqui deveria fazer tb.

Bem isto ai. Cabeças duras e moleques que querem mudar o corpo do dia pra noite é melhor ignorar e ajudar quem está disposto a aprender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...