Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, não sei se vcs perceberam, mas a ocorrência de tópicos fechados por fata de pesquisa ta sendo absurda. Só na pág inicial tem 4 tópicos fechados. De maneira alguma estou criticando quem gosta de mostrar um corpo bonito nas praias, ou em qualquer outro lugar, nessa época, mas vamos fazer isso com mais responsabilidade, pfvr! Sei que não tem nada a ver com o propósito da área, só estou postando uma indignação minha e aposto que de alguns outros. jajá esse aqui vai ser fechado também, mas fica ai minha contribuição.

Editado por rmpersonal

Publicidade

Postado

Não faz diferença, cara. Esse tópicos inúteis vão sempre existir, é só não denunciar o que não lhe convém...

Que sempre vão existir, disso eu sei, porém há um aumento grande quando chegamos perto das épocas festivas (reveillon e carnaval).

Postado

Sem contar que a venda dos Termogênicos Ultra Concentrate com Cafeína do Goku, com propostas de ganhar massa magra, perder gordura e ganhar força em tempo recorde deve ter subido uns 110%....

Postado

Sem contar que a venda dos Termogênicos Ultra Concentrate com Cafeína do Goku, com propostas de ganhar massa magra, perder gordura e ganhar força em tempo recorde deve ter subido uns 110%....

Né isso. O cara acha que come a semente do goku, e amanhã vai virar um Deus e quando a gente manda pesquisar, vem com 7 pedras na mão dizendo "se não ajudar, não fala nada". Tive uma discussão com um doente mental aqui no fórum que queria tomar uma caixa de deposteron só pra experimentar o efeito e ver como a droga agiria nele pra dpois fazer um ciclo de vdd. Fico cego de raiva com isso.

Postado

Né isso. O cara acha que come a semente do goku, e amanhã vai virar um Deus e quando a gente manda pesquisar, vem com 7 pedras na mão dizendo "se não ajudar, não fala nada". Tive uma discussão com um doente mental aqui no fórum que queria tomar uma caixa de deposteron só pra experimentar o efeito e ver como a droga agiria nele pra dpois fazer um ciclo de vdd. Fico cego de raiva com isso.

Pior que é bem isso, e é capaz do cara foder a vida e depois vir aqui tentar foder o Fórum com um ""processo""

Postado

Essa é a época do ano em que fico mais calado. Tanta merda que escuto, promessas que isso emagrece, chá-da-vó-pelada emagrece, "fique seco até o verão, ou morra tentando"....

Enquanto existem muitos tópicos inúteis, muitos frangos também inúteis estão treinando e ocupando espaço na academia.

Não generalizo, existem aqueles frangos que querem mudar seu corpo de verdade... assim admiro e ajudo... E os que continuam sem dar desculpas eu respeito!

Obs: Sou novo neste forum e me deparei com cada coisa que da um certo desespero!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...