Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ph/ Alpha M-1


Posts Recomendados

Publicidade

A maioria dos lugares falam em 1-2-2-2 para primeiro ciclo...

Como usar Alpha-M1 da Dynamic Formulas

As dosagens com este suplemento varia de 20mg até 60mg (dosagem máxima) por dia. Portanto, segue abaixo duas opções de ciclos para o Alpha-M1.

  • PRIMEIRO ciclo com Alpha-M1 (iniciante)

Semana 1: Tomar 1 (uma) cápsula por dia ao acordar.

Semana 2: Tomar 2 (duas) cápsulas por dia, sendo uma cápsula ao acordar e outra de 8 a 12 horas depois da primeira cápsula.

Semana 3: Tomar 2 (duas) cápsulas por dia, sendo uma cápsula ao acordar e outra de 8 a 12 horas depois da primeira cápsula.

Semana 4: Tomar 2 (duas) cápsulas por dia, sendo uma cápsula ao acordar e outra de 8 a 12 horas depois da primeira cápsula.

  • A partir do SEGUNDO ciclo com Alpha-M1 (avançado)

Semana 1: Tomar 2 (duas) cápsula por dia, sendo uma cápsula ao acordar e outra de 8 a 12 horas depois da primeira cápsula.

Semana 2: Tomar 3 (três) cápsulas por dia, sendo uma cápsula a cada 8 horas.

Semana 3: Tomar 3 (três) cápsulas por dia, sendo uma cápsula a cada 8 horas.

Semana 4: Tomar 3 (três) cápsulas por dia, sendo uma cápsula a cada 8 horas.

Alpha-M1 e a Terapia Pós Ciclo

É extremamente importante que seja feita uma TPC após o uso de Alpha M1, além de manter os ganhos obtidos vai regular novamente sua produção hormonal e minimizar o risco de efeitos colaterais indesejados. Para isso pode-se utilizar suplementos específicos para TPC, bem como: After Cycle da Dynamic Formulas, Recycle da Purus Labs, Revolution PCT da Redefine Nutrition ou mesmo, Supernova da R2 Research Labs.

Lembre-se durante o ciclo de fazer proteção para o fígado com: Organ Shield ou Silimarina, ou similares;

De onde eh a referencia disso? Não acredito muito em sites BRs falando de PHs, muito menos quando fala q a tpc eh "recycle e cia".

Brother, se vc vai usar o PH, vc já deve saber como eh a estrutura. Logo no primeiro post vc ja pergunta? Falta de pesquisa. 5L de agua considero um exagero, mas vc qm sabe. Tem abacaxi e outras frutas q podem ajudar no figado.

A tpc, tem certeza que é 40 40 20 20 de tamox? Ou so pegou o protocolo padrão de qualquer maneira?

Cuidado brother, isso não é balinha. Se puder, veja como esta sua pressão.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

De onde eh a referencia disso? Não acredito muito em sites BRs falando de PHs, muito menos quando fala q a tpc eh "recycle e cia".

Brother, se vc vai usar o PH, vc já deve saber como eh a estrutura. Logo no primeiro post vc ja pergunta? Falta de pesquisa. 5L de agua considero um exagero, mas vc qm sabe. Tem abacaxi e outras frutas q podem ajudar no figado.

A tpc, tem certeza que é 40 40 20 20 de tamox? Ou so pegou o protocolo padrão de qualquer maneira?

Cuidado brother, isso não é balinha. Se puder, veja como esta sua pressão.

Abraço e boa sorte.

 

Cara obrigado pela sua preocupação

a REFERENCIA EU NÃO SEI QUEM MANDOU ISSO FOI PEDROVIGATO, NEM FUDENDO FAÇO TPC COM RECICLE

Mano já tinha um protocolo em mente mas perguntei a opinião de vcs e pra isso q serve o forum.

Falta de pesquisa com certeza não foi pesquiso e pesquisei bastante antes de começar o ciclo principalmente em foruns gringos, mas existe poucos relatos desse PH, por isso fiquei em duvida de qual protocolo utilizar.

Dependendo da forma q eu reagir a ele eu realmente não acho exagero 5l de agua considerando o extrago q esse PH pode causar a meu figado.

Estou com 4 caixas de tamox aqui protocolo vai ser esse mesmo 40mg a primeira e segunda semana e 20 mg a duas ultimas. TENHO CERTEZA !!

Sei q não é balinha BROTHER -.-' Brbrbr

Boa sorte no seu ciclo tbm...

Abraço

12° DiaTreino de costas e biceps Como sempre otimo treino força e veias estorando :@ pump absurdo Os ganhos deram uma estagnada de terça-feira pra ca não obtive mais ganhos na FITA apenas na força Abraço

Editado por Crizz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17° Dia

De voltaaaa.

Hoje foi treino de perna e ombro

Treino Ótimo(Quer dizer Terrivel kkk') como sempre

Continuo aumentando as cargas

Vou dar uma atualizada nas medidas no final do ciclo C:

Valeu galera continuem acompanhando

Editado por Crizz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o produto é bom e estou gostando.

Mas a PHs melhorem do que esse no mercado.

Pois é cara com a minha idade ferra tbm.

huashuas

Que mal pergunte, mas qual sua idade?

E quanto a ph no mercado, quais são os melhores? Não manjo muito nisso sempre ouvir falar de m-drol, halovar, reing , mas parece que eles não fabricam mais ne? Agora quando ao alpha m1 me falaram muito bem dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...