Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ph/ Alpha M-1


Posts Recomendados

Iaê galera beleza ?

Vou relatar aqui meu ciclo com esse Ph que é o Alpha M1 um produto muito anabólico no entanto é altamente hepatotóxica, não espero muito ganhos de MM com ele. Na verdade eu ia comprar outro PH mas por conta da proibição de sua venda nos EUA não deu.

Objetivo ganho de peso


Peço a ajuda de vocês para montar a estrutura: 3-3-3 / 2-2-2-2/ 1-2-3-3 qual a mais indicada ?

Idade: 17 anos

Altura:1,70 m

Peso: 70

BF: 12% + ou -
Tempo de trino : 1 ano e 7 meses
Tpc só c/ Tamox: 40-40-20-20
Proteções: 5 litros de água por dia. huashas
Suplementos : Whey protein e Bcaa


Medidas :
Cintura : 80 cm
Torax: 102
Braço : 35,7cm
Coxa: 57 cm
Panturrilha: 37 cm

Treino :
Segundas e quintas : Peito e tríceps.
Quartas: Pernas
Terças e sextas: Costas e Bíceps.

Peito e Tríceps
Supino Reto 5x5
Supino inclinado 3x8

Supino declinado com halter 3x8-10-12

Pullover 4x8
Pulley com barra reta 4x 15-12-10-10

Supino c/ pegada fechada 3x10-8-6
Tríceps testa com halter 3x12-10-8
Paralela no banco 2 séries -8/12/15

PERNA e OMBRO

Agachamento 5x5
Leg Press 4×8
Extensão Perna 3×10-8-6
Stiff 3x12-10-8
Levantamento Terra 5x5

Arremesso com Barra 5x5
Desenvolvimento na frente 5x5

COSTAS e Bíceps
Puxada na Barra Fixa 3x6
Puxada na barra fixa Inversa 3x6
Remada Curvada c/ a barra 3x8-10-12

Remada na Maquina 4x12
Rosca Direta 4x8
Rosca Alternada com halter 3x10
Rosca Concentrada com halter 3x8

AEJ: SEGUNDA, QUARTA E SEXTA

EU SEI OS RISCO QUE EU ESTOU CORRENDO COM ESSE PH POR CONTA DA MINHA IDADE SE FOR PARA VIR AQUI FICAR ESCULACHANDO NEM PRECISA COMENTAR !! ACEITO DICAS CONSTRUTIVAS !!

TENTAREI POSTAR FOTOS ANTES E DEPOIS.
Já estou com o produto nas mãos pretendo começar amanhã !

Editado por Crizz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei já o comprou, mais não seria melhor começar com um de "classe" mais baixa?

Já pensou em usar alguma coisa antes de começar a tomar o PH?? Para proteção e tals???

Vou acompanhar, boa sorte

Editado por pedrovigato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei já o comprou, mais não seria melhor começar com um de "classe" mais baixa?

Já pensou em usar alguma coisa antes de começar a tomar o PH?? Para proteção e tals???

Vou acompanhar, boa sorte

Já usei M-stane a uns 7 meses atrás mas não tive bons ganhos o mais impressionante foi a densidade muscular durante e depois do ciclo.

Cara proteções pensei apenas em muita água e chá de boldo

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, realmente cara, beba bastante água... Chá de Boldo é ruim pra caralho mais ajuda tbm kkkkkk

Ja pensou em silimarina antes de começar? (é apenas uma sugestão), ele vai te servir pra 'regenerar' as células do fígado e expulsar as toxinas....

Qnd fui tomar o meu pesquisei bastante antes, e acabei abrindo mão de tomar, por isso estou te sugerindo ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos lugares falam em 1-2-2-2 para primeiro ciclo...

Como usar Alpha-M1 da Dynamic Formulas

As dosagens com este suplemento varia de 20mg até 60mg (dosagem máxima) por dia. Portanto, segue abaixo duas opções de ciclos para o Alpha-M1.

  • PRIMEIRO ciclo com Alpha-M1 (iniciante)

Semana 1: Tomar 1 (uma) cápsula por dia ao acordar.
Semana 2: Tomar 2 (duas) cápsulas por dia, sendo uma cápsula ao acordar e outra de 8 a 12 horas depois da primeira cápsula.
Semana 3: Tomar 2 (duas) cápsulas por dia, sendo uma cápsula ao acordar e outra de 8 a 12 horas depois da primeira cápsula.
Semana 4: Tomar 2 (duas) cápsulas por dia, sendo uma cápsula ao acordar e outra de 8 a 12 horas depois da primeira cápsula.

  • A partir do SEGUNDO ciclo com Alpha-M1 (avançado)

Semana 1: Tomar 2 (duas) cápsula por dia, sendo uma cápsula ao acordar e outra de 8 a 12 horas depois da primeira cápsula.
Semana 2: Tomar 3 (três) cápsulas por dia, sendo uma cápsula a cada 8 horas.
Semana 3: Tomar 3 (três) cápsulas por dia, sendo uma cápsula a cada 8 horas.
Semana 4: Tomar 3 (três) cápsulas por dia, sendo uma cápsula a cada 8 horas.

Alpha-M1 e a Terapia Pós Ciclo

É extremamente importante que seja feita uma TPC após o uso de Alpha M1, além de manter os ganhos obtidos vai regular novamente sua produção hormonal e minimizar o risco de efeitos colaterais indesejados. Para isso pode-se utilizar suplementos específicos para TPC, bem como: After Cycle da Dynamic Formulas, Recycle da Purus Labs, Revolution PCT da Redefine Nutrition ou mesmo, Supernova da R2 Research Labs.

Lembre-se durante o ciclo de fazer proteção para o fígado com: Organ Shield ou Silimarina, ou similares;

Editado por pedrovigato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, realmente cara, beba bastante água... Chá de Boldo é ruim pra caralho mais ajuda tbm kkkkkk

Ja pensou em silimarina antes de começar? (é apenas uma sugestão), ele vai te servir pra 'regenerar' as células do fígado e expulsar as toxinas....

Qnd fui tomar o meu pesquisei bastante antes, e acabei abrindo mão de tomar, por isso estou te sugerindo ^-^

É a silimarina realmente tem seus benefícios mas eu optei por coisas mais naturais.

Chá de boldo é ruim pra caralho mesmo huashuasha

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...