Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Metas Sl5X5 - Deadlift - 170Kg / Squat - 130Kg / Supino - 80Kg

vinimagalhaes

Posts Recomendados

Ae Vini..

Bacana o treino, só acho meio ruim colocar o kroc rows como 3º exercicio no B1 e depois ainda fazer terra e pull up, mais do resto ta legal.

Abraços.

é verdade, não tinha reparado, vou mudar isso, colocar o terra antes e o kroc como finisher, nesse dia não faço barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de ontem...

- 11/12/13 - B1

- Bulgarian Squat - 5x8 - 28kg halteres

- Pull / Chin up - 5x8 / 3x6 - BW (80)

- Lev. Terra - 3x5 - 40kg ---- 40 kg / 1x10 - 20kg ---- 20 kg

- Kroc Row - 1x12 / 2x15 - 24kg / 1x20 - 16kg

Dia 10 eu treinei em casa e fiz agacho, fazer o bulgarian no dia logo em seguida do agacho acaba com a perna.... kkkkk

Pull e Chin estou tentando fazer com intervalos curtos, comecei com a pull que tenho mais dificuldade e fiz os movimentos bem controlados.

Ontem na academia estava todo mundo fazendo terra O.o ... com 40kg de cada lado saiu tranquilo, vou aumentar pra 45kg na próxima.

Fazer o kroc com mais repetições cansa mesmo.

Link para o comentário

Treino de hoje - 13/12/13

A2

- One Hand OH Squat - 1x15 - 16kg / 3x15 - 18kg (halter)

- Supino Inclinado c/ halter - 1x8 - 20kg / 1x8 - 22kg / 3x5 - 22kg

- Avanço c/ halter - 2x8 / 2x6 - 22kg

- Militar c/ halter - 5x5 - 16kg

- Paralelas - 4x8 - BW (80) + 6kg / 1x8 (BW)

Gostei muito desse treino de hoje, da divisão dele, não gostei de ter treinado de manhã...rsrsrs

O treino todo apenas com os halteres, achei legal pq trabalha muito a estabilidade, principalmente do meu ombro zuado no militar.

O One hand Squat é um exercício que gosto muito, acho que vou manter o peso e fazer uma progressão nas reps. fazer com 20x na próxima, com intervalos mais curtos.

O avanço pega demais o ante-braço, as duas últimas sairam só 5 com cada perna, não aguentava mais segurar o halter...rsrs

As paralelas fiz com as caneleiras de 3kg, e na 4ª série, assim que fiz as 8 já tirei e fiz só com BW, sem intervalo.

Gostei desse treino, abraço a todos.

Link para o comentário

Fiquei Off uns dias por causa do trampo, não estava dando pra treinar direito...

Ontem voltei a rotina e o treino foi esse...

A1 - 18/12/13

- Front Squat - 1x20 - 10kg --- 10kg / 4x12 - 15kg --- 15kg

- Barbel Row - 5x5 - 25kg --- 25kg

- Supino reto - 4x5 - 25kg --- 25kg / 1x12 - 15kg --- 15kg / 1x10 - 10kg --- 10kg

- Des. Militar c/ barra - 5x5 - 12kg --- 12kg

- Paralelas - 3x10 - bw (81)

Foi um treino rápido por conta do horário.

O front squat foi tranquilo, estou colocando pouco peso porque estou com o pulso doendo por causa do muay thai, então estou fazendo com 20 segundos de intervalo entre as séries,

Barbel ok, não aumentei a carga pra não comprometer a postura, com este peso está boa, na próxima vou aumentar 2kg de cada lado.

O supino fiz as 4x5 com 25kg de cada lado, acabando a última, tirei 10kg e já fiz uma série de 12, e terminando esta tirei 5kg e fiz uma de 10, só com o intervalo de tirar as anilhas da barra, fazer isso acabou com o desenvolvimento militar...rsrsrs

No desenvolvimento nem tentei colocar os 15kg de cada lado que estava fazendo, pq o supino cansou bastante o ombro e o tríceps.

As paralelas ia fazer com carga, mas fiz só bw mesmo....rsrsrs

Foi um treino de 45 min. + -, mas gostei dele...

Abraços

Link para o comentário

vcs tao nas drogas fracas ainda, panettone, chocottone, o bagulho é paçoca, não existe droga mais pesada que paçoca ahsuah

Pode crer... paçoca com açai... vai ter hoje no pré treino...rsrsrsrs

Bom treino! Acompanhando aqui. Também to ciclando Panetone AHEUAHUEAHUEAHUEAH tá ligado né. Só não sei como vai ser a tpc.

Opa... valeu...

Vou começar o ciclo da paçoca acho, é mais barato que panetone, e o meu já acabou... hauuahuahua

Link para o comentário

Bom dia moços e moças...

Treino de ontem.

B1 - 19/12/13

- Bulgarian Squat - 5x6 - 28kg (2 hateres)

- Kroc Row - 1x25 / 1x20 - 20kg

- Leg45 - 4x8 - 160kg

- Lev. Terra - 3x5 - 45kg --- 45kg / 1x10 - 20kg --- 20kg

- Chin up - 1x10 / 1x9 / 1x5

Eu gosto deste treino, mas como a academia estava um inferno tive que alterar a ordem pra não precisar ficar esperando o povo acabar, a ordem era o bulgarian, chin up, leg, terra e kroc, mas em todo caso, só sei que foi assim....rsrs

O bulgarian é muito top, perna fica até bamba depois, próxima vez vou tentar com 30kg.

O kroc com high reps cansa mesmo, o braquioradial chega pegar fogo.

O leg depois do bulgarian foi mais pesado que de costume, na próxima vou por 180kg e ver se consigo fazer as 4x8 com amplitude.

Terra ok, próximo vou tentar bater 100kg em anilhas.

E as chin up, na última série fiz com as mãos coladas uma na outra...rsrsrs... é ruim demais... rsrsrs

Ontem foi isso, hoje tem mais...

Abraço a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...