Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae Vini..

Caramba que boa carga no bulgarian.. e ele trabalha muito o equilibrio mesmo, isso é bom nele..

Bom treino e as cargas estão boas

Abraços..

rsrsrs... por isso preferi fazer com halter ao invés da barra, a barra é ruim de ficar levantando, e com o halter treina a pegada e o trapézio já né,

Como estou fazendo o treino direto, sem dias OFF, vou revezar alguns treinos com cargas mais leves, ou outros tipos de exercícios, e ainda o espaço que tinha pra eu pular corda encheram de esteira.... eita porr@...

Quanto as cargas, vamos ver como vai andar a progressão =D

Vlw Matheus, abraços

Publicidade

Postado

Treino de ontem eu queria fazer com cargas mais leves, tipo uns educativos, pra dar uma relaxada, mas treinando ao invés de descansar sem fazer nada...rsrsrs

Então ficou assim:

Treino de relaxamento (27/11/13)

- Paralelas - 10x10 - BW (80kg)

- Power Clean + front squat - 3x10 - 15kg ---- 15kg

- Bear Complex - 3x10 - 10kg ---- 10kg

- One hand Overhead squat (?) 3x10 - halter - 8 / 10 12 ( é o exercício que está no 1:05)

- 20´ de bike.

- Paralelas é um exercício que estou sentindo pegar muito bem o peito e o tríceps, vou tentar fazer com alguma carga e diminuir as reps na próxima.

- Power clean + front é um exercício que gosto muito também, e acho bom fazer ele leve com mais reps pra melhorar a execução.

- O bear complex foi o ápice do treino, como a academia estava cheia, montei a barra num espaço que tinha perto da máquina de smith, a hora que comecei a fazer todo mundo ficou olhando... kkkkkkkkk

- Esse one hand overhead squat nunca tinha feito, tinha visto uns vídeos dos caras fazendo com ketlebell, achei legal, trabalha bem o core, na próxima vou aumentar a carga nele.

Achei um treino bacana, vou ver outros exercícios de ketlebell pra eu fazer com os halteres.

Hoje vai ser OFF da academia, só vou treinar thai.

Abraços a todos e bons treinos.

Postado

Ae Vini..

Caramba, 10x10 na paralela.. :ohno02: .. ta fera mesmo hein..

Treino muito bom, é legal fazer uns exercicios diferentes que o pessoal não conhece né?!!

Abraços..

Oloko... vamos ver acrescentando carga como fica... vou começar com 4kg no total e ver quantas reps consigo fazer.

Eu gosto bastante de fazer uns exercícios diferentes e mais funcionais.

Postado

Boa tarde.

Treino de ontem.

02/12/2013

- Pull up - 5x8 - bw (80kg) / Chin up - 5x8 bw (80kg)

- Bulgarian Squat - 5x5 - 26kg (2 halteres)

- Supino reto - 5x5 - 24kg ---- 24kg

- Barbel Row - 5x5 - 25kg ---- 25kg

- Kroc Row - 1x15 / 1x12 / 1x10 - 28kg (halter)

As barras fiz lento e concentrada, mas acho mais legal fazer explosiva, quero aprender fazer aquele kliping do crossfit.

O bulgarian é um exercício ótimo, até dá pra fazer com 30kg, dando um intervalo maior entre as séries, mas repeti o peso da última vez que fiz pra acostumar com o equilíbrio dele e executar certo.

O supino preciso melhorar, fiz sem ajuda, mas na 4ª e na 5ª séries, fica meio pesado.

O barbel está legal, progredindo aos poucos pra lombar se adaptar bem.

Dai pra finalizar fiz os krocs, que pegou muito a lombar e o bíceps.

Isso ai, hoje tem levantamento terra, vou tentar por 100kg, se eu estiver andando amanhã eu posto aqui =P

Postado

Bom treino Vini..

Da uma pesquisada sobre essas kliping do CF, elas são muito boas tambem.

Abraços..

Estou olhando elas... só falta a coordenação mesmo... kkkkk

Mas com treino e paciência chego lá...

Valeu Matheus, abraço

Postado

Hoje pela primeira vez em minha vida fiz o Bulgarian Squat, não conhecia esse exercício ... como essa semana passei a realizar um treino diferente do que estava acostumado a fazer, acrescentei esse exercício!

Haja equilíbrio, estava fazendo com halteres de 10kg e quase caí umas 5 vezes, maldição, rsrs! Mesmo com o pouco peso vi que o exercício força bastante e sinceramente acho que "derrapei" na execução, pois estou com dores anormais no joelho e na parte de trás da canela (perna esquerda)!

Um dia agente chega lá...

Postado

Hoje pela primeira vez em minha vida fiz o Bulgarian Squat, não conhecia esse exercício ... como essa semana passei a realizar um treino diferente do que estava acostumado a fazer, acrescentei esse exercício!

Haja equilíbrio, estava fazendo com halteres de 10kg e quase caí umas 5 vezes, maldição, rsrs! Mesmo com o pouco peso vi que o exercício força bastante e sinceramente acho que "derrapei" na execução, pois estou com dores anormais no joelho e na parte de trás da canela (perna esquerda)!

Um dia agente chega lá...

Começa a fazer sem carga, e vai corrigindo a postura, sem carga é legal fazer ele explosivo, pulando.

Postado (editado)

Só pra dar uma atualizada aqui, eu tinha tirado as medidas dia 25/11 e não tinha postado... então ai vai, aqui no trabalho não funciona muito bem e não consigo editar direito, então depois em casa coloco na primeira página.

Medidas antigas - do começo do diário 11/11/13

- Braço direito: 35 / esquerdo: 35 (contraído)

- Antebraço direito: 30 / esquerdo: 29

- Coxa direita: 59 / esquerda: 59 (meio da coxa)

- Panturrilha direita: 40 / esquerda: 40

- Ombro: 123

- Peito: 105

Medidas - 25/09/13

Braço direito: 38 / esquerdo: 37 (contraído)

- Antebraço direito: 31 / esquerdo: 30

- Coxa (em cima perto da virilha) direita: 62 / esquerda: 62

- Coxa (no meio) - direta: 60 / esquerda: 60

- Panturrilha direita: 40 / esquerda: 40

- Ombro: 129

- Peito: 108

E o treino de ontem ficou assim

Treino B - 04/11/13

- Leg45 - 2x20 - 80kg / 4x8 - 160kg

- Front Squat - 5x5 - 22kg ---- 22kg

- Des. Militar - 5x5 - 16kg (halter)

- One hand Overhead squat - 4x12 - 16kg (halter)

- Lev. Terra - 1x5 - 40kg ---- 40kg / 1x5 - 45kg ---- 45kg

- Paralelas - 5x10 - BW (80kg) + 6kg / 3x7 - bw

Estou pensando em mudar um pouco a estrutura do treino, talvez deixar mais ou menos o esqueleto do SL, com algumas adaptações, ou um push/pull, talvez um A1 - B1 - A2 - B2 - Off.

Vou pensar e quando mudar posto como ficou.

Editado por vinimagalhaes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...