vinimagalhaes 480 Postado Novembro 21, 2013 às 14:43 Autor Postado Novembro 21, 2013 às 14:43 Treino de ontem (20/11/13) Treino A - Agachamento livre - 1x15 - 30kg / 1x10 - 40kg / 5x5 - 80kg - Supino Reto - 1x5 - 50kg / 1x5 - 54kg / 1x5 - 56kg / 2x5 - 60kg - Barbel Row - 5x5 - 50kg - One Leg Push up - 5x20 - BW Pós treino: Shake com 2 bananas, whey e leite integral Treino de boa, rapidinho. Talvez eu vá lutar sábado, então os próximos treinos vou diminuir as cargas.
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 21, 2013 às 18:40 Postado Novembro 21, 2013 às 18:40 Aew Vini.. treino ta daora hein .. Vini Magalhaes é do seu nome ou você curte o lutador? abraços..
vinimagalhaes 480 Postado Novembro 22, 2013 às 15:51 Autor Postado Novembro 22, 2013 às 15:51 Aew Vini.. treino ta daora hein .. Vini Magalhaes é do seu nome ou você curte o lutador? abraços.. Vinícius Magalhães, é meu nome... kkkkkkk não conheço muito o Vinny Magalhães lutador não, na verdade acompanho mais as lutas de muay thai que o UFC. Ontem estava com muita preguiça, só bucha no trampo, mas sai às 20:00 e desci pra academia, lotada como nunca esteve antes...detesto. Mas vamos ao treino. Treino B - Aquecimento: 10 minutos de corrida - Avanço com halter - 5x5 - 28kg (cada halter) - Military com halter - 5x5 - 16 (cada halter) - Lev. Terra - 1x5 - 70kg / 1x5 - 80kg / 1x5 - 84kg - Paralelas - 10x7 intercalando sem intervalo com pull ups 10x5 - Panturrilha sentado - 3x12 - 70kg Pra finalizar... 30 minutos naquela bike que vc fica meio "deitado" 1` com carga total a 50km/h 1` com carga 3 a 35km/h O treino foi esse, vou intercalar alguns treinos com barra e outros com halter, principalmente o military, pois meu ombro direito é deslocado, e com o halter sinto uma instabilidade maior, então vou usar os halteres pra treinar mais essa estabilidade. Hoje vai ser o treino A, quero fazer algum exercício diferente... rsrsrs Abraços
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 22, 2013 às 16:57 Postado Novembro 22, 2013 às 16:57 Ae Vini.. kkkkk. é que vi que vc luta, dai ja associei com o lutador.. kkkkk Academia lotada é horrivel mesmo, fica tudo amontoado.. Bom treino, vc ja tem notado alguma difereça? Abraços
vinimagalhaes 480 Postado Novembro 22, 2013 às 20:31 Autor Postado Novembro 22, 2013 às 20:31 Ae Vini.. kkkkk. é que vi que vc luta, dai ja associei com o lutador.. kkkkk Academia lotada é horrivel mesmo, fica tudo amontoado.. Bom treino, vc ja tem notado alguma difereça? Abraços Perceptível assim ainda não, mas vou tirar as medidas para ver como estão, faz pouco mais de 1 mês que comecei, e no começo com cargas baixas, acho que é pouco tempo para notar alguma diferença né? Como estou treinando todo dia, você acha interessante eu intercalar os treinos com cargas mais altas, e treinos de resistência? Assim: Seg. Treino A - Força Terça. Treino B - Força Quarta - Treino A - Resitência Quinta - Treino B - Resistência Sexta - Treino A - Força Sábado - Treino B - Força Domingo - OFF
vinimagalhaes 480 Postado Novembro 23, 2013 às 18:31 Autor Postado Novembro 23, 2013 às 18:31 Ontem acabei saindo tarde do trampo e fiz um treino em casa bem tarde, já era mais ou menos 23:30, meio com sono, mas até que foi. Treino A - Agachamento livre - 1x20 - 40kg / 5x5 - 80kg - Supino Reto - 5x5 - 64kg - Barbel Row (supinada e pronada) - 54kg - Bear Complex - 1x20 - 30kg / 2x15 - 50kg O agachamento é um dos exercícios que mais gosto, mas em casa não tem mais anilhas, e na academia não tem lugar pra apoiar a barra, vou ver se troco de academia até mês que vem ou no outro. No Barbel Row fiz um jump-set, entre a pegada pronada e supinada, sem intervalo entre as pegadas. Tinha visto num tópico de treinamento sobre este exercício, Bear Complex, e quis experimentar, a princípio ia tentar fazer tipo um WOD, o máximo de repetições em 1 minuto, mas como estava sem cronômetro pensei em fazer 3 séries de 15, com os 30kg (os pesos são totais com barra) estava tranquilo até a 14ª rep, depois o ombro começou a "queimar"...rsrsrs, então fiz até 20. Dei 3 minutos de intervalo, coloquei mais peso (50kg no total) e fiz mais 2 séries de 15 com 3 minutos de intervalo entre elas, tinha ficado meio com medo da 2ª parte do exercício onde apoia a barra nas costas pro agachamento pelo meu ombro, mas foi tranquilo, só senti o desgaste do exercício mesmo, nenhum incômodo no ombro. Vai ser um exercício que vou incluir na rotina, gosto destes tipos de exercício. Hoje vai ser OFF, e amanhã vai ter um treino intervalado de corrida, tiros de 100m e escada. Abraço a todos Ontem acabei saindo tarde do trampo e fiz um treino em casa bem tarde, já era mais ou menos 23:30, meio com sono, mas até que foi. Treino A - Agachamento livre - 1x20 - 40kg / 5x5 - 80kg - Supino Reto - 5x5 - 64kg - Barbel Row (supinada e pronada) - 54kg - Bear Complex - 1x20 - 30kg / 2x15 - 50kg O agachamento é um dos exercícios que mais gosto, mas em casa não tem mais anilhas, e na academia não tem lugar pra apoiar a barra, vou ver se troco de academia até mês que vem ou no outro. No Barbel Row fiz um jump-set, entre a pegada pronada e supinada, sem intervalo entre as pegadas. Tinha visto num tópico de treinamento sobre este exercício, Bear Complex, e quis experimentar, a princípio ia tentar fazer tipo um WOD, o máximo de repetições em 1 minuto, mas como estava sem cronômetro pensei em fazer 3 séries de 15, com os 30kg (os pesos são totais com barra) estava tranquilo até a 14ª rep, depois o ombro começou a "queimar"...rsrsrs, então fiz até 20. Dei 3 minutos de intervalo, coloquei mais peso (50kg no total) e fiz mais 2 séries de 15 com 3 minutos de intervalo entre elas, tinha ficado meio com medo da 2ª parte do exercício onde apoia a barra nas costas pro agachamento pelo meu ombro, mas foi tranquilo, só senti o desgaste do exercício mesmo, nenhum incômodo no ombro. Vai ser um exercício que vou incluir na rotina, gosto destes tipos de exercício. Estou pensando também em incluir algum tipo de exercício isolador no final dos treinos, rosca direta e francês talvez, para dar um grau a mais nos braços, o que acham? Hoje vai ser OFF, e amanhã vai ter um treino intervalado de corrida, tiros de 100m e escada. Abraço a todos
vinimagalhaes 480 Postado Novembro 25, 2013 às 15:41 Autor Postado Novembro 25, 2013 às 15:41 Sábado foi OFF e ontem ia fazer um treino ao ar livre no campo, corrida, tiros de 100m e escada, pq no campo posso levar minha filha e o cachorro, mas como a chuva não ajudou ficamos em casa mesmo. Mas hoje vamos com tudo, animado pq tirei as medidas ontem e teve evolução, principalmente nos braços, que é o o meu ponto mais fraco, no restante houve evolução ou se manteve. A noite posto as novas medidas e o treino de hoje. Abraços
vinimagalhaes 480 Postado Novembro 26, 2013 às 14:38 Autor Postado Novembro 26, 2013 às 14:38 Gostei muito do treino de ontem, foi rapidinho (exatos 50 minutos), porém bem aproveitados...rsrs Treino B - Front Squat - 1x15 - 10 / 5x5 - 54kg - Military Press - 5x5 - 38kg - Lev. Terra - 1x5 - 90kg / 1x5 - 100kg - Leg45 - 5x5 - 160kg - Paralelas - 5x10 BW Gostei do treino de ontem, como não tinha muito tempo diminui o intervalo entre as séries (1 a 1,5 minutos). O terra é um dos exercícios que mais gosto, e na academia ninguém faz, a hora que to montando a barra fica um monte de gente olhando, devem pensa "o que esse magrelo vai fazer com essa barra com todo esse peso?" kkkkk As paralelas também gosto muito, e tenho sentido que tem trabalhando muito bem o tríceps e peitoral, também é outra coisa que os outros olham e devem pensar "que mlk tonto, invés de pegar peso aqui fica ai pendurado nesse negócio"... pq os maromba aqui da academia só usam pra fazer o abdominal. Depois ainda fiz um treino no saco de pancada e fiz meio que um WOD. Burpes - 10 Polichinelo - 20 Burpes - 9 Polichinelo - 20 Burpes - 8 Polichinelo - 20 E assim foi até o 1. Valeu, bons treinos e um abraço
vinimagalhaes 480 Postado Novembro 27, 2013 às 15:57 Autor Postado Novembro 27, 2013 às 15:57 Treino de ontem (26/11/13) Treino A - Bulgarian Squat - 5x5 - 26 kg (2 halteres de 26) - Supino reto - 1x5 - 20kg ---- 20kg / 3x5 - 25kg ---- 25kg / 1x5 - 20kg ---- 20kg - Barbel Row (jump set) pronada 5x5 - 25kg ---- 25kg / supinada 5x5 - 20kg ---- 20kg - Pull ups - 3x8 - Neutral ups - 4x8 O bulgarian trabalha muito o equilíbrio, vou revezer ele com o front squat. No supino, comecei com 20kg de cada lado, achei que estava tranquilo e coloquei mais 5kg, mas na 4ª série meio que senti que meu ombro zuado direito ia me atrapalhar, então baixei pra 20kg de novo na última. O barbel fiz o jump set, fazendo a primeiro a pegada pronada, e logo em seguida a supinada, sem intervalo entre elas. As pull ups e a neutral eu tentei fazer com aquele esquema de kliping lá, danto um "impulso", o impulso saiu, mas não igual os lumbriga dos vídeos do youtube... kkkkk Percebi que pega tanto quanto fazer concentrada, fiz meio que soltando a mão da barra, na próxima vou tentar fazer trocando a pegada de pull pra chin no ar... Depois fiz um aeróbio na esteira de 20 minutos, alternando tiros de 1min na velocidade de 14km/h com descansos de 1min. a 11,5km/h. E hoje cedo a professora inventa de fazer um teste de VO2, o do vai-e-vem de 20m... ainda cheguei até o estágio 17, até que num foi ruim... rsrsrs
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 27, 2013 às 16:00 Postado Novembro 27, 2013 às 16:00 Ae Vini.. Caramba que boa carga no bulgarian.. e ele trabalha muito o equilibrio mesmo, isso é bom nele.. Bom treino e as cargas estão boas Abraços..
Posts Recomendados