Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Metas Sl5X5 - Deadlift - 170Kg / Squat - 130Kg / Supino - 80Kg

vinimagalhaes

Posts Recomendados

• 1 ano depois...

Publicidade

Boa tarde a todos.

Estou retornando às atividades e resolvi voltar a relatar aqui, estava com os horários meio apertados e o treino com pesos ficou meio de lado, estava treinando apenas o thai com frequência, agora a rotina está voltando ao normal e voltei a relatar.

Vou fazer o SL 5x5, pois utilizo só 3 dias da semana, então fica mais fácil ter uma aderência melhor.

A nova rotina vai ficar assim:

- Segunda a quinta - muay thai

- Segunda / Quarta / Sexta - SL5x5

- Terça / Quinta / Sábados / Domingos - alguns WOD´s rápidos do CF ou inventado.

Fiquem à vontade para dar opiniões, críticas, sugestões, etc.

08/04/2015 - A (peso somente das anilhas)

- SQUAT - 5X5 - 60kg

- SUPINO RETO - 5X5 - 50kg

- Barbel ROW - 5x5 - 60kg

Essas barras de 2,20, mas esses modelos simples pesam uns 10kg né? 20kg é só aquelas olímpicas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele voltou!

Acompanhando aqui.

Sobre as barras, acho que o peso varia bastante, viu? Já vi desde 8kg até 14kg :/

E já vi "olímpica" com 18kg, hauhauhauh

=D

Vou perguntar pro dono da academia se ele sabe ou ver se tem uma balança lá pra pesar.

Baixei o app do SL5x5 e ele calcula o peso total.

Link para o comentário

Ontem era OFF do SL, então fui pro thai e depois fiz um WOD rapidinho pra finalizar, ficou assim.

09/04/2015

- Saco de areia: 1 hora batendo saco

WOD

3 ROUNDS (sem intervalo)

- 10 jump box (80cm)

- 40/60/80 - montain climb (contando as 2 pernas)

- 10 flexões

Link para o comentário

Ontem ficou assim

TREINO B (peso somente em anilhas)

- Squat - 1x15 (20kg) / 1x15 (30kg) - aquecimento

5x5 - 64kg

- Desenvolvimento militar - 5x5 (34kg)

- Terra - 1x5 (90kg)

- Chin up - 1x12 / 1x10 / 1x8

No Squat ainda dá pra aumentar bem eu acho, vou continuar com acréscimos de 2kg em cada treino. O desenvolvimento está começando ficar meio pesado, mas ainda dá pra fazer tranquilo, estou acrescentando 1kg, vou ter que aumentar o tempo de descanso. O terra ainda dá pra aumentar bastante eu acho, vou aumentar 3kg.

Nas chin up sinto muito o biceps, que é dos pontos fraco, e estava bem cansado do dia anterior pelo treino no saco de areia.

Sábado e domingo não vou treinar, talvez inventar algum WOD hoje e amanhã passar o dia fazendo Slackline com minha filha, acredito que pro próximo treino na segunda dê pra se recuperar bem.

Editado por vinimagalhaes
Link para o comentário

13/04 - treino A (peso somente das anilhas)

- Squat - 1x20 (20kg) / 1x15 (40kg) / 1x10 (60kg)

5x5 (70kg)

- Supino reto - 5x5 (52kg)

- Barbell Row - 5x5 (64kg)

- Paralelas - 3x12 (BW - 82kg)

Descanso de 1:10 entre todos os exercícios.

Não sei se devido aos 2 dias de descanso do fim de semana (sábado e domingo), mas senti que o treino fluiu bem e foi mais tranquilo que o último treino A, na verdade está bem tranquilo ainda, estou ajustando a intensidade com o tempo de descanso até começar a ficar pesado e precisar aumentar mais o descanso.

Estou pensando em colocar 2 exercícios de assistência, no treino A ficaria paralelas e kroc rows pra finalizar, e o B Chin ups e pull over, opiniões?

Link para o comentário

Boa tarde.

15/04/2015 - TREINO B - (peso total das anilhas)

- SQUAT- 2X20 - 40kg

- 5x5 - 76kg

- OHP - 5x5 - 36kg

- LEV. TERRA - 1x5 - 90kg

- 2x5 - 96kg

- CHIN UP - 12/10/10 (BW)

- PARALELAS - 10/8/10 (BW)

O treino foi bem tranquilo ontem, me senti muito bem, o terra estava tranquilo, fiz 1 série com a carga do último treino e as outras 2 com a carga da progressão, no próximo treino B vai bater 100kg (as anilhas) no terra, to começando a gostar.

Pensando em encaixar nos dias OFF do SL um treino high reps e/ou calistênicos, ou encaixar esse tipo de treino nos WOD´s que estou fazendo. Hoje vou fazer um assim:

3 rounds

- 30 flexões

- 20 jump box

- 1 tiro 50m na subida

Editado por vinimagalhaes
Link para o comentário

17/04/15 - peso das anilhas

- SQUAT - 5X5 - 80kg

- SUPINO - 5X5 - 56kg

- BARBELL ROW - 5X5 - 68kg

- PARALELAS - 3X10 (BW)

- CHIN UPS - 10/7/6 (BW)

Squat e supino ok, está começando a ficar legal, mas ainda dá pra aumentar bem as cargas, aumentando também o descanso, nesse treino foi de 1´20´´.

Barbell vou começar a fazer voltando a barra ao chão, pois como remada já está ficando pesado, vou colocar o peso em 2 steps para arrumar a altura.

Paralelas e barbell faço com intervalo de 40´´, estou fazendo chin up pq sinto o biceps, e quero melhorar isso.

Link para o comentário

20/04/2015 - B (peso somente anilhas)

- SQUAT - 5X5 (84kg)

- DES. MILITAR - 5X5 (38kg)

- LEV. TERRA - 2X5 (100kg)

- Chin up - 10/10/9 (BW)

- Paralelas - 10/10/10 (BW)

O terra com 100kg foi mais fácil do que imaginava, meta agora é 150kg (1.8bw) pra 5 reps. O resto sem surpresas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...