Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Metas Sl5X5 - Deadlift - 170Kg / Squat - 130Kg / Supino - 80Kg

vinimagalhaes

Posts Recomendados

Publicidade

Essa semana não consegui treinar, por isso fiz um deload, pois vou treinar quarta, quinta e sexta em seguida.

Treino A - 10/06/15

- AGACHAMENTO - 5X5 - 100kg + BARRA

- SUPINO - 5X5 - 66kg + BARRA

- BARBEL ROW - 80kg + BARRA

- PARALELA - 1X18 - BW

- CHIN UP - 1X12 - BW

Foi isso, sem novidades, hoje e amanhã manterei as cargas um pouco mais baixa por treinar os 3 dias seguidos, semana que vem mantenho normal, acho que só no de sexta que vou mudar, pois no domingo dia 21 vou participar de uma corrida (16km). Saio de férias em Julho, vou seguir o SL até lá, vou usar o período de férias como transição pra outro treino já que vou viajar e não treinar direito, estou pensando em um novo treino, se faço o Texas, algum linear do Candito ou um Pull/Push híbrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 12/06/15 - B

Ontem tomei vergonha e pesei a barra, agora vou colocar o peso certo da bagaça...kkkkk... a barra pesa 10kg.

Enfim, o treino foi com cargas um pouco mais leves porque tenho a corrida domingo, então até lá vou treinar mais tranquilo pra estar menos cansado pra corrida.

- AGACHAMENTO - 5X5 (110kg)

- OHP - 5X5 (60kg)

- TERRA - 2X5 (130kg)

As metas descritas no título era pra 5x5 já que o treino é assim, agora que sei o peso da barra, o supino já deu, bóra bater Squat e DL antes de terminar com o SL...rsrs

Link para o comentário

Boa tarde.

Ontem repeti o treino B por que ele é mais rápido e estava sem tempo, por isso dei uma improvisada e fiz desenvolvimento em pé com halter intercalando uma série do agachamento com uma do desenvolvimento.

Foi assim.

- AGACHAMENTO - 5x5 (116kg)

- DES. EM PÉ C/ HALTER - 5X7 (20kg cada)

- TERRA - 1X5 (130KG)

Link para o comentário

Ontem não deu pra treinar, então mandei um treino rapidinho em casa.

3 rounds

- 10 - burpees

- 15 - box jump (85cm)

- 5 - flexão de bananeira

- 50 - montain climb (contando 1 perna só)

- 10 - flexões

Deu 12m21s.

Link para o comentário

Boa tarde pessoal.

Domingo fui pra corrida de rua, primeira que participei, fazia tempo que não corria e voltei treinar mais ou menos, vou participar de outras. Essa foi uma prova controle pra saber como estou... horrível diga-se de passagem, kkkk.

Domingo - 21/06/15

-> 16km - 1:38:08

Pace: 6,13 km/m

A prova foi legal, daria pra ter feito um tempo melhor, o corpo que não acompanhou, parte posterior dos joelhos e o pé ficaram arrebentados no km 13, a prova tinha 2 subidas bem íngremes, uma de mais ou menos 1,5km em torno do km 9, e outra no final de 2km até a chegada, esses últimos 2km foram um sufoco, a perna dando caimbra, o pé moído, estava quase andando quando passou do meu lado uma senhorinha de uns 70 anos, ela deve ter pego um atalho, não é possível, kkkkkkkkkk... tentei acompanhar ela, mas não deu não.

No mais gostei bastante, treinar mais que em outubro tem uma meia maratona (21km), estou pensando em correr (=

Link para o comentário

• 11 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...