Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Obrigado colegas !

Universal é Creapure, Eduns ?

Creapure signiifica o que mesmo? Creatina Pura ?

Uso universal ou ON, ambas são Creapure e pela ausência de colaterais (como a sensação de estar empazinado ou de cólicas abdominais) eu digo que comigo funcionam muito bem.

Creapure é uma marca de creatina, feita na Alemanha. É uma das melhores (senão a melhor) apresentação da creatina mono.

Só toma cuidado com algumas marcas que dizem ser Creapure e tem valores, a meu ver, impraticáveis. Pode ser que seja um "blend" contendo creapure.

Obrigado colegas !

Universal é Creapure, Eduns ?

Creapure signiifica o que mesmo? Creatina Pura ?

Uso universal ou ON, ambas são Creapure e pela ausência de colaterais (como a sensação de estar empazinado ou de cólicas abdominais) eu digo que comigo funcionam muito bem.

Creapure é uma marca de creatina, feita na Alemanha. É uma das melhores (senão a melhor) apresentação da creatina mono.

Só toma cuidado com algumas marcas que dizem ser Creapure e tem valores, a meu ver, impraticáveis. Pode ser que seja um "blend" contendo creapure.

Postado

Nunca vii essa creatina.. A marca dela é Con-Cret ? Onde acho pra vender

Qualquer Creatina da Universal é Creapure ?

Postado

Sobre o que você perguntou o amigo já respondeu!

Eu iria de Universal... a ConCret eh bem mais cara e não acredito que de resultados melhores!!

Pois prontoo :D... Só pra pegar um embalo

Com relação a como tomar: A quantidade 3 ou 5g? Sempre Pós-Treino ?

Postado

Qualquer dúvida sobre a creatina tem TROCENTOS artigos aqui no Fórum , se continuar com essas ''perguntas frequentes'' a moderação pode dar 'Falta de Pesquisa' e fechar o tópico !!

Boa pesquisa !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...