Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nao.

Tem que entender que os suplementos thermogenicos bons sao proibidos pela anvisa.

thermogenico carnpro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

frangão mesmo rsrsrs

Postado

Nao.

Tem que entender que os suplementos thermogenicos bons sao proibidos pela anvisa.

Carnopro é proteina da Carne! Termo??? Doidera

thermogenico carnpro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

frangão mesmo rsrsrs

Nem me mostra essas coisas que da desespero! HAHAHHAHAHA

Postado

Descrição Carnpro

CARNPRO é um produto desenvolvido com a proteína isolada e hidrolisada da carne, obtida por avançados processos tecnológicos de extração, clarificação, isolamento e hidrólise enzimática, tornando a proteína mais pura e muito mais concentrada e isenta de gordura. CARNPRO® foi cuidadosamente formulado resultando em um delicioso shake proteico de excelente qualidade nutricional, com 26g de proteína, 0 lactose e 0 colesterol e apenas 19mg de sódio na porção.

Carnopro é proteina da Carne! Termo??? Doidera

Nem me mostra essas coisas que da desespero! HAHAHHAHAHA

ja vi que vc é novo por aqui... vai ver muita franguisse por aqui e o pior eles acham que estão sempre certos rsrs

mas ja to de boa quanto a isso rsrsrs

Postado (editado)

frangão mesmo rsrsrs

eu li e na minha cabeça veio o thermopro.

cacete de agulha.

aeuheuhaeuhaeueuhaeuuhaehuaeu

Editado por Gustavo_
Postado

Descrição Carnpro

CARNPRO é um produto desenvolvido com a proteína isolada e hidrolisada da carne, obtida por avançados processos tecnológicos de extração, clarificação, isolamento e hidrólise enzimática, tornando a proteína mais pura e muito mais concentrada e isenta de gordura. CARNPRO® foi cuidadosamente formulado resultando em um delicioso shake proteico de excelente qualidade nutricional, com 26g de proteína, 0 lactose e 0 colesterol e apenas 19mg de sódio na porção.

ja vi que vc é novo por aqui... vai ver muita franguisse por aqui e o pior eles acham que estão sempre certos rsrs

mas ja to de boa quanto a isso rsrsrs

Por aqui sou novo mesmo. Já estamos estreiando bem demais! Olha que ainda não fui nem no setor de AEs pra não chorar! HAHAHA

eu li e na minha cabeça veio o thermopro.

cacete de agulha.

aeuheuhaeuhaeueuhaeuuhaehuaeu

Ta aplicando na nuca ja? Cuida disso que vira doença! HAHAHA

Postado (editado)

Por aqui sou novo mesmo. Já estamos estreiando bem demais! Olha que ainda não fui nem no setor de AEs pra não chorar! HAHAHA

Ta aplicando na nuca ja? Cuida disso que vira doença! HAHAHA

Eu falei que o carnpro era termogênico?

Eu escrevi que não porque realmente essas proteínas não são a melhor opção.

E acrescentei que os termogênicos bons estão proibidos pela anvisa, nunca estive errado.

Voce é um fracassado, saiba interpretar texto depois venha querer fazer piada.

aeaeuauhauuaheu

meu primeiro post só ficou um pouco fora do contexto.

Editado por Gustavo_
Postado

É tipo um Carnivor mano.

Eu usei o Carnivor e curti bastante, pretendo até usar de novo.

Mas esse ai eu não conheço, com duas semanas já era pra você saber se é bom ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...