Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] 100 Dias Para Uma Pantu Foda! (Com Fotos)

rmpersonal

Posts Recomendados

Caramba me identifiquei total aqui ! kkkk

Tenho 1,86 com 39 de panturrilha meu braço ta do tamanho dela joga1

Por mais pesado que seja o treino elas não crescem, mas achei bem interessante a técnica que ira utilizar, gostei tanto que vou testar em mim.

Tento de tudo, se não crescer pelo menos não vai diminuir k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu só fiquei com uma dúvida... Você está treinando inicialmente 3x na semana e logo irá

passar para TODO dia a panturrilha?

3x foi soh na primeira semana p tirar o platô. Ja to treinando td dia tem uns 20 dias.

massa!! começarei meu intensivo pantu..ano que vem!! um treino todo de fst-7 

179 cm e 35 de panturrilha ¬¬ ... triste triste, tentar ganhar uns 2 a 3 cm no natural em 8 meses e depois ciclar! e tentar mais 2..huahuahuhau "não custa nada sonhar"

Caramba me identifiquei total aqui ! kkkk

Tenho 1,86 com 39 de panturrilha meu braço ta do tamanho dela joga1 

Por mais pesado que seja o treino elas não crescem, mas achei bem interessante a técnica que ira utilizar, gostei tanto que vou testar em mim.

Tento de tudo, se não crescer pelo menos não vai diminuir k

1,91 com 40 de pantu :S

vou acompanhar mano , boa sorte!

sobre o as "100 repetições para panturrilha" citado pelo Shapudo, esse treino não da efeito? tava pensando em testar õ/

Vlw por acompanhar galera! Testem q em mim ta rolando legal.
Link para o comentário

sei bem como é cara, eu tenho 1,86 e to com 38 de pantu T.T se for ve em relação ao braço 38,5 ta parelho mas eu olho no espelho e pareci dois gravetos ahushauhsauh

quando vi teu diario a primeira vez acho q no dia seguinte comecei o mesmo treino de panturra, final do mes eu faço nova avaliação, espero q pelo menos chegue nos 40 x.x

Link para o comentário

sei bem como é cara, eu tenho 1,86 e to com 38 de pantu T.T se for ve em relação ao braço 38,5 ta parelho mas eu olho no espelho e pareci dois gravetos ahushauhsauh

quando vi teu diario a primeira vez acho q no dia seguinte comecei o mesmo treino de panturra, final do mes eu faço nova avaliação, espero q pelo menos chegue nos 40 x.x

Po cara, q bom q te inventivei! Vai dar certo guerreiro!

eu tenho 1,75 de altura  41 de braço e 39 de pantu, nem uso bermuda de vergonha das pernas

Eu tb tinha. Agora q ta melhorando.

Entao galera, hj fazem 30 dias do projeto. Amanha solto as fts. Mas como spoiler, as medidas chegaram a 38cm o//////

3 fuckin cm em 30 dias. To feliz p caralho

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...