Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] 100 Dias Para Uma Pantu Foda! (Com Fotos)

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Bora brother, boa sorte para atingir os seus objetivos..

Pantu é foda demais msmo...

O esquema de FST7 realmente funciona, mesmo eu sendo frangolino, experimentei 1 mes de fst7 com costas e o resultado foi dahora! N sei se eu tenho mais facilidade de ganhar costas/trapézio ou foi o treino em si...

Editado por xInhoOoOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother ,to fazendo pantu 1x por semana e 3xfalha no gemeos sentado, vou começar pegar mais pesado tb

Uma duvida vc faz o exercicio como? li que é muito mais vantajoso fazer o mais devagar possivel pq quando se faz rapido o tendão "roba" a força que o muscula que iria fazer ,o tendão do calcanhar é feito pra isso se não ninguem aguantava andar o dia todo

Link para o comentário

Acompanhando brother ,to fazendo pantu 1x por semana e 3xfalha no gemeos sentado, vou começar pegar mais pesado tb

Uma duvida vc faz o exercicio como? li que é muito mais vantajoso fazer o mais devagar possivel pq quando se faz rapido o tendão "roba" a força que o muscula que iria fazer ,o tendão do calcanhar é feito pra isso se não ninguem aguantava andar o dia todo

Iae grande. Bom, tds os exercicios tem de ser realizados c velocidade baixissima. Acho q isso ja responde. Meus treinos essa semana foram uma merda, mas consegui manter meus ganhos. Vlw por estarem acompanhando

Editado por rmpersonal
Link para o comentário

Treino seguindo como esperado. Ganhos tão até vísiveis já. e sempre que não da tempo de fzr na academia, faço umas flexões plantares até a exaustão em ksa msm só p n perder o ritmo. Hje fecham 25 dias de relato. Daqui à 5 dias posto fotos e medidas! abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...