Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando, panturrilha eu acho a parte do corpo mais dificil de desenvolver

Vlw grande! N soh vc, como a torcida do flamengo inteira :/ mas vamo la, n pode eh desistir
Postado

Bom galera, relato de ontem.

Estou treinando pantu separado dos treinos. Treino a pantu 13Hrs junto com minha namorada (ela ficou interessada e quis começar a fzr tb). Ontem eu dei uma pequena mudada, mas nada além do básico

Gêmeos sentado 4x20

flexão plantar no leg vertical (4x20) bi-set com flexão plantar no leg 45 (4xmáx)

O pump foi muito bom, e ja to sentindo melhora na vasodilatação, definição e tamanho! To bem ansioso pro resultado final! abraços!

Postado

Muito bom maninho, continue com a frequência e volume alto na panturrilha, eu tambem tenho dificuldades. Genética da familia do meu pai é canela de sabia rsrsrs. Somente com frequencia e alto volume consigo desenvolver elas. Como treino elas diretamente 2x na semana eu friso volume (altas repetições) em um treino e no outro intensidade (cargas altas).

Postado

Minha canela é curta e as minhas panturrilhas ficam parecendo duas bolas fica ate meio desigual com o resto da perna tenso :/ mais bora la desenvolver elas haha

Postado

Bom galera, relato de ontem.

Estou treinando pantu separado dos treinos. Treino a pantu 13Hrs junto com minha namorada (ela ficou interessada e quis começar a fzr tb). Ontem eu dei uma pequena mudada, mas nada além do básico

Gêmeos sentado 4x20

flexão plantar no leg vertical (4x20) bi-set com flexão plantar no leg 45 (4xmáx)

O pump foi muito bom, e ja to sentindo melhora na vasodilatação, definição e tamanho! To bem ansioso pro resultado final! abraços!

Quantos dias ja correram ate agora?

Postado

Minha canela é curta e as minhas panturrilhas ficam parecendo duas bolas fica ate meio desigual com o resto da perna tenso :/ mais bora la desenvolver elas haha 

Simbora!

Quantos dias ja correram ate agora?

11 dias c hj. Jaja sai o relato.
Postado

Eae galera, n pude relatar no ultimo dia mas to aqui. Bom medi a pantu pra saber a qnts anda e meio q me assustei, porém, só vou postar as medidas, junto com as fotos daqui a um tempo. Treino ontem foi off por falta de tempo, mas hoje ainda rolou um aeróbico e um treino bobo em ksa.

abs

Postado

Relato de hj.

Treino bem intenso, porem com cargas mais altas e menos repetiçoes nas primeiras series. Finalizei tds c um drop. Pump sinistro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...