Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acompanhando, panturrilha eu acho a parte do corpo mais dificil de desenvolver

Vlw grande! N soh vc, como a torcida do flamengo inteira :/ mas vamo la, n pode eh desistir
Postado

Bom galera, relato de ontem.

Estou treinando pantu separado dos treinos. Treino a pantu 13Hrs junto com minha namorada (ela ficou interessada e quis começar a fzr tb). Ontem eu dei uma pequena mudada, mas nada além do básico

Gêmeos sentado 4x20

flexão plantar no leg vertical (4x20) bi-set com flexão plantar no leg 45 (4xmáx)

O pump foi muito bom, e ja to sentindo melhora na vasodilatação, definição e tamanho! To bem ansioso pro resultado final! abraços!

Postado

Muito bom maninho, continue com a frequência e volume alto na panturrilha, eu tambem tenho dificuldades. Genética da familia do meu pai é canela de sabia rsrsrs. Somente com frequencia e alto volume consigo desenvolver elas. Como treino elas diretamente 2x na semana eu friso volume (altas repetições) em um treino e no outro intensidade (cargas altas).

Postado

Minha canela é curta e as minhas panturrilhas ficam parecendo duas bolas fica ate meio desigual com o resto da perna tenso :/ mais bora la desenvolver elas haha

Postado

Bom galera, relato de ontem.

Estou treinando pantu separado dos treinos. Treino a pantu 13Hrs junto com minha namorada (ela ficou interessada e quis começar a fzr tb). Ontem eu dei uma pequena mudada, mas nada além do básico

Gêmeos sentado 4x20

flexão plantar no leg vertical (4x20) bi-set com flexão plantar no leg 45 (4xmáx)

O pump foi muito bom, e ja to sentindo melhora na vasodilatação, definição e tamanho! To bem ansioso pro resultado final! abraços!

Quantos dias ja correram ate agora?

Postado

Minha canela é curta e as minhas panturrilhas ficam parecendo duas bolas fica ate meio desigual com o resto da perna tenso :/ mais bora la desenvolver elas haha 

Simbora!

Quantos dias ja correram ate agora?

11 dias c hj. Jaja sai o relato.
Postado

Eae galera, n pude relatar no ultimo dia mas to aqui. Bom medi a pantu pra saber a qnts anda e meio q me assustei, porém, só vou postar as medidas, junto com as fotos daqui a um tempo. Treino ontem foi off por falta de tempo, mas hoje ainda rolou um aeróbico e um treino bobo em ksa.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...