Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu disse que minha recuperação está igual ao do wolverine, pois bem, não sinto nem uma dorzinha sequer. To pronto pra outra hoje, mas vou deixar pra quarta mesmo.

Publicidade

Postado

Relato de hoje:

3º dia do projeto.

Treino: 4x20 flexor plantar sentado

FST7 flexão plantar leg press horizontal.

Pump animal o de hoje, saí sem andar direito.

Tive uma notícia horrivel... comprei um material novo de avaliação física, pois o meu estava meio velho, e fui medir a panturrilha pra saber se n tava alterado. Tenho 35 cm ¬¬ ja atualizei la em cima.

Postado

Também estou querendo melhorar minhas panturrilhas, ja tentei iniciar esse protocolo de 30 dias mencionado nesse relato --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135580-diario-geek-pantuproject-panturrilhas-enormes-em-30-dias/

Fiz por uns 10 dias mas depois tive uns dias meio corridos e parei de fazer (também pq ficava doendo pra kct as panturrilhas)

estarei acompanhando,boa sorte

Postado (editado)

Acompanhando. Tens quanto de altura?

1,80 e 38 cm aqui. Com uns 40 já estaria satisfeito ;/

Vlllw meu brother! Miseros 1,70 :/

E vamo mudar essa sign ai hein, ta meio generalista auehaeuhaeuh

Editado por rmpersonal
Postado

sumi um tempo, mas to aqui! Esse feriado me lascou legal, treinei pouco. 2 vezes apenas, queria ter treinado as 3 como planejei, mas segue o projeto. A partir dessa semana, vou começar a treinar panturrilha todos os dias, como o Tom platz fazia. Já experimentei, e ja deu certo um tempo atras, então vamos again! Hoje treinei 4 séries de 25 no gêmeos em pé e 3 séries com um tri-set mudando a posição do pé (sim, eu sei que eletromiograficamente falando, não muda nada, mas eu sinto diferença). Amanhã, Vou repetir isso e jogar uma gêmeos sentado 4 séries de 25.Vamo ver no que vai dar. Já sinto uma melhora no tamanho da pantu, mas não vou fikr medindo nem nada, só daqui à 2 semanas! ABS

acompanhando brother...sipá tambem vo começar.
Hoje mesmo....tambem tenho pernas de ''sucuri do banhado'' kkkkkk.

boa sorte

Vlw meu brother! simbora então, vai fazendo e postando sua evolução!

Postado

Acompanhando. Tens quanto de altura?

1,80 e 38 cm aqui. Com uns 40 já estaria satisfeito ;/

wtf, eu tenho 174 de altura e 40 de panturrilha e acho elas minúsculas. na moral, panturrilha é o músculo mais fdp que existe no corpo humano, é foda pra caralho pra desenvolver e quando o cara sai de bermuda fica parecendo um retardado, grande na parte de cima do corpo e com umas panturrilhas "ridículas" :/ é foda :'(

no mais, boa sorte nos treinos cara! vou acompanhar!

Postado

wtf, eu tenho 174 de altura e 40 de panturrilha e acho elas minúsculas. na moral, panturrilha é o músculo mais fdp que existe no corpo humano, é foda pra caralho pra desenvolver e quando o cara sai de bermuda fica parecendo um retardado, grande na parte de cima do corpo e com umas panturrilhas "ridículas" :/ é foda :'(

no mais, boa sorte nos treinos cara! vou acompanhar!

Brigadao meu querido!

Acompanhando aqui.

Mais uma vez, brigadao zanon, abraço.

Simbora pros relatos.

Treino de ontem foi medio, tava meio cansado por conta do treino de coxa. Hj doi mais punk: gemeos sentado+triset no hack. Elas qse explodem hj. To sentindo uma melhora na vascularizacao e um pouco no volume, mas nada demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...