Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] 100 Dias Para Uma Pantu Foda! (Com Fotos)

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Ow mano, não consigo te mandar MP

sua caixa deve tá cheia, tendo em vista que vc é um rapaz requisitado HUEHUEHUEHUE

Aheuaheuaheuaheu q naaaada, sou muito conversador isso sim ;p mas vou apagar algumaa coisas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iniciar um clean bulk e tbm um intensivo de pantu na segunda feira...

ta tendo otimos resultados cara, parabés!

tenho 35 de pantu, objetivo chegar nos 40 esse ano (mas n tenho intensão de ciclar) (( tomei trauma dessas merdas, hauuah)) mas se chegar em 38 ja vou ficar feliz!

ps: técnica avançada sempre foi o fst-7? poderia dar um exemplo de um dia de treino seu?

eu treino em casa, acho que só da pra fazer direito, gemeos em pé e sentado, e minha duvida é em qual desses eu deveria usar o fst-7...

vlw man!

Link para o comentário

iniciar um clean bulk e tbm um intensivo de pantu  na segunda feira...

ta tendo otimos resultados cara, parabés!

tenho 35 de pantu, objetivo chegar nos 40 esse ano (mas n tenho intensão de ciclar) (( tomei trauma dessas merdas, hauuah)) mas se chegar em 38 ja vou ficar feliz!

ps: técnica avançada sempre foi o fst-7? poderia dar um exemplo de um dia de treino seu?

eu treino em casa, acho que só da pra fazer direito, gemeos em pé e sentado, e minha duvida é em qual desses eu deveria usar o fst-7...

vlw man!

Bom usei o fst e algumas vezes drop sets. Vc coloca o fst onde quer dar mais ênfase. Gêmeos sentados trablham mais os soleos, gêmeos em pé pega mais os gastrocnemios.

Exemplo de um treino:

4x20 gêmeos sentado

4x20 gêmeos em pé

7x8-12 donkey alongando 15" e descansando 15".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...