Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Voltando A Treinar Depois De Perder 20Kg...

MauvaDeX

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera...

Seguinte,vou tentar resumir um pouco da minha história e do meu objetivo

Eu sempre fui um rapaz mais gordinho,e tal...cheguei ao ápice pesando 90kg aos 15 anos.

De uma hora pra outra eu resolvi e decidi que ia emagrecer,cortei todas as porcarias,refrigerantes,bolachas,salgadinhos,essas coisas...e em cerca de uns 6 meses perdi 15 kg

Sim 15 kg

Continuei mantendo 1 dieta menos rígida e acabei que peguei 70kg no final do ano passado,tenho agora 68kg mas ta muito difícil perder barrigar,meu BF só ta superior no abdomem e nas laterais da barriga,triceps,peito,costas,todos os outros lugares estão na média.

Tenho 1,79 de altura,e 17 anos,faço 18 dia 18 de novembro rs.

A minha dúvida é,devo eu tentar crescer(bulking) pra depois tentar secar um pouco mais?(cutting).

Essa barriga que eu tenho me encomoda,e ta difícil de perder ela,na avaliação física a pessoa que me avaliou disse que eu se eu perdesse mais uns 2kg de gordura corporal eu ia ficar com a média de gordura que eu deveria ter pra minha idade,além do que ela disse que a tendência é eu desenvolver minha massa magra ja que estou numa faixa de idade propícia a isso.

Eu vou deixar umas imagens aqui da minha situação e queria a opinião de vcs,devo tentar perder o resto ou crescer e ganhar musculos? Sei que músculos gastam mais calorias,e tenho consciência de que se eu tiver mais forte,fica mais fácil fazer o cutting,e é por isso que to querendo ir pra esse lado,porém sei que é impossível crescer sem ganhar nada de gordura.

http://i.imgur.com/tKf9cUS.jpg

http://i.imgur.com/Qvei4wW.jpg

http://i.imgur.com/46d7gfV.jpg

http://i.imgur.com/1nY5tdg.jpg

http://i.imgur.com/pNwbY51.jpg

http://i.imgur.com/279Qihz.jpg

Vlw ai pela ajuda galera! Sei que sou frango,mas tenho determinação quando decido algo,até porque perder 22kg não foi nada fácil.

Editado por MauvaDeX
Postado

Essa barriga que eu tenho me incomoda

Isso ja responde sua pergunta sobre o que fazer agora, a primeira coisa é se sentir bem, se isso ta te incomodando, faz um cutting, uma dieta mais elaborada, aerobicos em jejum, e o treino tem que ser pesado normal, não muda, e quando perder essa gordura que te incomoda, ai você começa o bulking

Postado

Eu iria de bulk.. Ganhando mais massa, principalmente no peitoral, "disfarçaria" um pouco...

acho que não ia disfarça porque ele tem maior acumulo na cintura, é muito mais evidente do que a MM que ele tem, e no bulk ele ganharia um pouco mais de gordura

Postado

Eu aconselharia vc perder mais gordura, e como nosso amigo ae em cima disse. Continue treinando pesado, aeróbico, dieta, é o básico. Sinta-se bem contigo mesmo..

Postado (editado)

Tranquilo então,vou terminar de perder essa banha ai,vou fazer uns AEJ e diminuir mais as calorias!

Vlw! Realmente no abdomen ta acumulado,deu 23% na avaliação

Editado por MauvaDeX
Postado

Irmão,

Cheguei a perder 20 kgs em 10 semanas. Sei realmente como é tudo isso e fico muito feliz em ver sua determinação.

Atualmente tenho 16% de BF (eu acho), gordura abdominal está sumindo demais e musculatura aumentando bastante... Acredito eu que estou no caminho!

Um conselho meu?

Passei justamente por uma fase parecida, de indecisão no que fazer e coloquei uma meta, pois o meio termo é a pior escolha! Eliminar o que me fazia sentir incomodado pra depois crescer (com ou sem ciclos.. no meu caso com!) e está dando certo.

Coloque metas durante seu ano, procure separar:

3 meses de foco total no Cutting, atingindo 99,9% de sua meta.

Restante de bulking limpo, realizando uma manutenção na gordura para que não existam ganhos sejam exagerados!

Claro, cada um se adapta melhor ao tipo de rotina....

Postado (editado)

Vlw ai galera,realmente eu acho que ta alto meu BF e não estou feliz com isso.

Começei com AEJ com efedrina em cafeina hoje,e a dieta faz uns 3 dias que só estou comendo carboidratos no meu almoço,no pré-treino,fiquei em dúvida no pós,dizem que carbo libera insulina que é anti-catabólico,então talvez eu devesse colocar né?

To comendo muita proteína,no almoço como só um pouco de arroz/feijão e umas 200g de peito de frango todo dia,no pós treino com o whey,bcaa,e na janta 3 ovos mexidos,e antes de dormir como umas fatias de peito de peru light que também possui protéinas,quase nada de carbo e gordura.

Quando der vou atualizar,e estou treinando forte,so sinto que atingo meu cansaço meio que mais rápido,a disposição fica menor,mas deve ser pelo saldo calórico negativo,mas continuo treinando forte e sempre que possível aumentando as cargas.

Se possível vou postar mais fotos daqui umas semanas pra ver como está o resultado!

Ciclos eu tenho vontade,mas acho que com minha idade 18,e "frango" do jeito que estou vou tentar crescer com um bulking limpo,se tiver me fodendo muito talvez eu apele pra 1 deca+dura,ou propionato de test+stano(foda do prop e stano é ter que levar picada dia s dia n)

Vlw gente!

Editado por MauvaDeX
Postado

Vlw ai galera,realmente eu acho que ta alto meu BF e não estou feliz com isso.

Começei com AEJ com efedrina em cafeina hoje,e a dieta faz uns 3 dias que só estou comendo carboidratos no meu almoço,no pré-treino,fiquei em dúvida no pós,dizem que carbo libera insulina que é anti-catabólico,então talvez eu devesse colocar né?

To comendo muita proteína,no almoço como só um pouco de arroz/feijão e umas 200g de peito de frango todo dia,no pós treino com o whey,bcaa,e na janta 3 ovos mexidos,e antes de dormir como umas fatias de peito de peru light que também possui protéinas,quase nada de carbo e gordura.

Quando der vou atualizar,e estou treinando forte,so sinto que atingo meu cansaço meio que mais rápido,a disposição fica menor,mas deve ser pelo saldo calórico negativo,mas continuo treinando forte e sempre que possível aumentando as cargas.

Se possível vou postar mais fotos daqui umas semanas pra ver como está o resultado!

Ciclos eu tenho vontade,mas acho que com minha idade 18,e "frango" do jeito que estou vou tentar crescer com um bulking limpo,se tiver me fodendo muito talvez eu apele pra 1 deca+dura,ou propionato de test+stano(foda do prop e stano é ter que levar picada dia s dia n)

Vlw gente!

Parabéns ai mano, continua com determinação.

Olhando tuas fotos, vi que minha situação ta parecida com a sua

tenho 13~14% de BF, mas to com um acumulo de gordura na barriga.

É o seguinte cara, é manter o seu treino, e tentar ao máximo ter um déficit calórico. Ai seu corpo irá esgotar o que tem armazenado.

Em 1 mês eu consegui perder 4cm de abdome (circunferência).Isso quando eu tava sem uma alimentação regrada.

Então pode ter certeza, que você que é até mais novo que eu vai ter resultados até mais rapidos.

Boa sorte, falow.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...