Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , e ae , vou postar minha dieta pra voces , eh um bulk limpo , queria olhar com voces o que acharam , pitacos sempre bem vindos , assim que passar pela opniao de voces , vou montar um diario de treino com atualizaçoes a cada 2 semanas de medidas e fotos , e tambem relatar o treino diario

bom vamos la

Peso 72kg
BF considerado : 15%
tbm:2700 kcal
Extra de 15% sobre valor da tbm
3100 kcal
Pra quem tiver achando estranho os valores nutricionais , os alimentos sao pesados CRUS
Multivitaminico e creatina tambem , so nao coloquei na tabela
--------------------------------------------------
Cafe da Manham
77 carbo / 25 prot / 20 gordura
100g arroz
3 ovos

-------------------------------------------------

lanche na escola
39 carbo / 10 prot / 13 gordura
50 arroz
2 gemas de ovo
6 ml azeite
-----------------------------------------------
Pre treino
168g carbo / 41g prot / 13g gordura
240g macarrao integral
200g carne lagarto

-----------------------------------------------

Pos Treino liquido
3g carbo / 24g prot / 1 gordura
1 dose whey ON
---------------------------------
Pos Treino solido
116 carbo / 50 proteinas / 6 gorduras
150g arroz
170g atum
---------------------------------

Ceia
39 carbo / 24 proteina / 19 gordura
50g arroz
100g carne
13ml azeite
-------------------------------------------------------
TOTAL
KCAL: 3110
CARBO 442
PROT 174
GORDURA 72 gordura
2462

Publicidade

Postado

170g de atum tem 50g de proteína?? o.O

Cara.. Alimento cru é uma coisa, cozido é outra..

Principalmente o arroz, uma enorme diferença. A minha dieta é um pouco parecida com a tua, em torno de 15% da TBM.

acho que deveria evitar esse macarrão instantâneo..

Postado

bulk com 15% acho que a galera vai criticar kkkkkkkkk

Eu tinha 103 kg , emagreci ate os 70 , fiz muita merda , quase nao tenho MM , e eu perdi isso em 5 meses , so quando eu tava com 75 kg que comecei a pesquisar mais , ai eu desci ate os 70 kg , subi pros 76 com um bulk e voltei pros 72 depois , e to melhoriznho ,e agora quero fazer um bulk , pq se eu perder mais bf , vou ficar parecendo um esqueleto

Eu to em bulk, meu bf n ta baixo, to, porque não tenho quase nada de MM e continuar em um cutt só ia piora... pode ser o caso dele tb.

Exatamente isso minha situação

170g de atum tem 50g de proteína?? o.O

Cara.. Alimento cru é uma coisa, cozido é outra..

Principalmente o arroz, uma enorme diferença. A minha dieta é um pouco parecida com a tua, em torno de 15% da TBM.

acho que deveria evitar esse macarrão instantâneo..

Cara essa refeiçao nao era so o atum que finha 50 g de proteina

Os 170g de atum enlatado ralado light tem 39g proteina

Os outros 11g vem do arroz integral que em 100g crus tem 11 de proteina

O macarrao eh integral , nao instantaneo , de onde tirou a ideia que era instantaneo!

Todos os valores tao em alimentos crus , exeto o atum que eh enlatado

Postado

Por acaso tua síntese proteica é tao grande assim? Recomenda-se 2g/kg de proteína, e esse valor já extrapola o que realmente vai ser processado pelo organismo.
Me explica, é ignorância ou teimosia ir e colocar whey na dieta que já supre a quantidade de proteína?

Cade a fonte de vitamina C? cade as frutas, verduras e legumes?

Postado

Por acaso tua síntese proteica é tao grande assim? Recomenda-se 2g/kg de proteína, e esse valor já extrapola o que realmente vai ser processado pelo organismo.

Me explica, é ignorância ou teimosia ir e colocar whey na dieta que já supre a quantidade de proteína?

Cade a fonte de vitamina C? cade as frutas, verduras e legumes?

Multivitaminico e desculpa esqueci de citar que tomo 2 comp e 1g vit c no dia , sobre as proteinas , bom , preciso acabar com o whey que ta aqui em casa, e de qlq forma , acho melhor comer carne do que ter que colocar mais arroz ou macarrao na dieta , mais assim que o whey acabar vou add mais carbo pra compensar
Postado (editado)

Multivitaminico e desculpa esqueci de citar que tomo 2 comp e 1g vit c no dia , sobre as proteinas , bom , preciso acabar com o whey que ta aqui em casa, e de qlq forma , acho melhor comer carne do que ter que colocar mais arroz ou macarrao na dieta , mais assim que o whey acabar vou add mais carbo pra compensar

Como já comprou, tome meia dose que vai render muito mais teu dinheiro.

Editado por Gustavo_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...