Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote]1.16. Stanozolol - Winstrol
Este esteróide pode vir na versão oral e injetável em diluente aquoso. Winstrol é um esteróide pouco androgênico e moderadamente anabólico, não promovendo aromatização nem retenção hídrica significativa, porém em alta dosagem pode ser tóxico ao fígado principalmente o oral. O Winstrol é bastante controvertido no mundo do culturismo.

Enquanto algumas pessoas experimentam ganhos de força e volume, outras afirmam que comprar Winstrol é perda de tempo e dinheiro. Talvez só algumas pessoas tenham os receptores específicos para este componente químico. De qualquer forma, o Winstrol só se verifica a utilização em fase de definição quando se busca densidade sem correr o risco de acumular líquido subcutâneo. É administrado com o Parabolan ou o Primobolan. Algumas mulheres utilizam esta droga em dosagens baixas e mesmo assim parece ocasionar pequena virilização em algumas.

Esta combinação também pode ser utilizada no meio de um ciclo longo de esteróides quando se deseja dar uma pausa nos esteróides mais androgênicos e manter o máximo possível de peso e diminuir os efeitos colaterais dos esteróides mais androgênicos.

O winstrol injetável também pode ser utilizado para aplicações locais nos músculos mais deficientes, numa tentativa de aumentar o volume dos mesmos, assim como se fazia com o descontinuado Esiclene.

Como a droga, mesmo a injetável, é um 17 alfa-alquelado, algumas pessoas consideram a hipótese de administrar o líquido via oral ao invés de injetálos, já que o mesmo não deverá ser destruido pelo fígado. Porém, como sempre, empiricamente, conta-se uma perda de até 20% da substância quando administrada dessa forma. Obviamente atletas mais radicais injetarão o produto.

Neste caso, costuma se utilizar de 1/2 ml por ponto de aplicação sendo alvos comuns os bíceps, tríceps e panturrilhas. A dosagem para homens varia de 16 a 30 mg/dia na forma oral e de 150mg a 350mg por semana em tomadas divididas na forma injetável.

Para mulheres, a dose varia de 4mg a 8mg por dia na forma oral e de 50mg a 100mg por semana em tomadas divididas na forma injetável.

Apresentação: Caixa com trinta comprimidos cor de rosa de 2mg cada e caixa com três ampolas de 50mg/ml cada. É produzido na Europa pelo laboratório ZAMBON.[/quote]

Nada de perder barriga, vc vai aumentar sua massa magra sem reter líquidos, isso vai ter dar um aspecto mais definido, porém os contras de se usar anabolizantes são infinitamente maiores que os prós, então pra vc perder a barriga o melhor mesmo é DIMINUIR (e não cortar pq vc pracisa de gordura na sua alimentação, inclusive pra produzir testosterona) a gordura e fazer aeróbicos, o caminho é longo porem é o melhor pra você e sua saúde.

Postado

assim ó, eu perguntei pois tenho duvida, blz?

eh que tem gente que eu conheco que tomou winstron ( eh a mesma coisa que stanozolol neh?), e a barriga diminuiu, tipo nao ficou rasgado mas diminuiu, porem a barriga dele era bem maior que a minha, por isso a pergunta.

Falaro pra mim que se eu tomasse e malhasse 3x por semana certinho o abdomem, eu poderia ganhar uma definicao, mas seria certo que minha barriga nao ficaria flaxida, isso eh fato ou mito?

e themeo pro eh bom pra isso???

Visitante wagner1
Postado

[b][/b]Tarcio:
a Stanozolol e wistrol é uma coisa só...
winstrol é apenas marca,
ela é ótima por não haver retensão de liquido,
ela não perde barriga,oq acontece é q ela faz c/q a massa
magra apareça rápido e por não haver retensão de liquido
destaca bastante e mostra definição...
p/vc perder a gordura aí tem q ser uma dieta e bom treino...
s/isso não adianta nada!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...