Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas não é? haha

Não adianta acreditar que aquilo ali é fruto só de dieta e treino, ALL NATURAL.

Prq ta loooonge de ser.

Nada contra, claro.

Inclusive estou ciclando no momento.

Só pra deixar claro, e as meninas não se iludirem com um Físico inatingível naturalmente.

ahhhhhhh so pela pele ja da para perceber o gh , se deus quizer jaja vou tbm cansei dessa vida all natural, depois que conheci esse site meu deu vontade enorme de bolar kkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Mas não é? haha

Não adianta acreditar que aquilo ali é fruto só de dieta e treino, ALL NATURAL.

Prq ta loooonge de ser.

Nada contra, claro.

Inclusive estou ciclando no momento.

Só pra deixar claro, e as meninas não se iludirem com um Físico inatingível naturalmente.

Mas eu não sofro a ilusão de que ela é natural, sei que é muito difícil mulher manter bf baixo... só que se eu chegar a ficar legal perto do corpo dela naturalmente, tipo, definidinha e tal mas magrinha ainda (não quero ser aquelas cavaludas, quero perna e glúteo, mas queroser pequena) pra mim ta bom... ea é algo a se pensar e não descartável. Aliás gosto até de acompanhar as experiências femininas por isso.. :D

ahhhhhhh so pela pele ja da para perceber o gh , se deus quizer jaja vou tbm cansei dessa vida all natural, depois que conheci esse site meu deu vontade enorme de bolar kkkkkkkkkkk

Sou nova no mundo da musculação e tenho muito o que ganhar ainda naturalmente, mas depois que conheci esse site também me deu vontade asdhuiasd futuuuuurameeenteee.... quem sabe?
Postado (editado)

Mas eu não sofro a ilusão de que ela é natural, sei que é muito difícil mulher manter bf baixo... só que se eu chegar a ficar legal perto do corpo dela naturalmente, tipo, definidinha e tal mas magrinha ainda (não quero ser aquelas cavaludas, quero perna e glúteo, mas queroser pequena) pra mim ta bom... ea é algo a se pensar e não descartável. Aliás gosto até de acompanhar as experiências femininas por isso.. :D

Sou nova no mundo da musculação e tenho muito o que ganhar ainda naturalmente, mas depois que conheci esse site também me deu vontade asdhuiasd futuuuuurameeenteee.... quem sabe?

Teu corpo é muito bonito, torneado.

Com certeza pode naturalmente atingir um fisico invejavel!!

Qual teu bf? Baixo né

Tens um tipo ectomorfo provavelmente... muuuito bom!

Editado por Caroliny
Postado

Teu corpo é muito bonito, torneado.

Com certeza pode naturalmente atingir um fisico invejavel!!

Qual teu bf? Baixo né

Tens um tipo ectomorfo provavelmente... muuuito bom!

Obrigada, mas eu não me vejo legal assim adhiashduias me acho muito magrinha... mas acho sim que sou capaz de chegar num fisico legal.

Meu bf tá entre 20~24%

Sim, prefiro o seu corpo hadiuhaiuhdasiu

Acompanhando...

Eeei, tamo junto! ^^

Meninass olhemm

http://www.youtube.com/watch?v=LUufilMsUsE

Empolganteee

vou ficar me pendurando em tudo que é barra que ver pela minha frente agora, vou virar uma macaquinha HUE até conseguir fazer!

Somos duas então asdhdiuahsduisa muita braba! Um dia eu mando pra vocês meu vídeo, igual a ela ;) haduiashusda

Postado (editado)

Então gente, vou parar de ficar postando direto e tal... quando tiver algo a relatar, venho e conto. Farei relato dos meus treinos ainda e quando houver evolução postarei fotos. Minha pretensão no começo era relatar todos os dias tudo, tanto na dieta, quanto no treino e na evolução mas agora só postarei o básico.

Quanto ao treino de hoje, to com um problema na mão e um amigo sem saber apertou com força (que por sinal estou com dor até agora e mal consigo fazer qualquer coisa) então mal consegui também fazer os exercícios (e os que fiz foi com muita dor), fora o que não fiz. Segue:

Supino fechado - 6 5 6 6 (28kg)

Remada curvada - 6 5 4 6 (38kg)

Desenvolvimento militar eu não fiz pois não aguentei

Paralela negativa - 1x10

Chin up negativo - 1x6

Rosca alternada com rotação - 3x6 (10kg)

Editado por pmartinsc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...