Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Obrigada, me serviu muito sim. Mas abrir mais a perna não foca menos no quadríceps não?

nao precisa abrir tanto as pernas so vc preocupar com rotaçao externa dos joelhos tipo abrir eles pros lados , dessa forma vc vai descer mais e sem jogar os joelhos pra frente

Editado por nightly squat
Postado

Em relação as Chin-up, pull-up, e paralelas, quando eu não conseguia executar muitas reps, o protocolo utilizado no SL 5x5 de fazer 10x1,10x2,......,10x4,10x5. E depois partir para 3xFalha, e quando conseguir fazer 3x15, abaixar um pouco as reps e ir adicionando carga. Foi o que funcionou para mim conseguir fazer esses exercícios livre e hoje adicionando carga nos mesmos sem auxilio de graviton e etc, pra pegar a manha mesmo tem que ir fazer livre mesmo.

Bons ganhos e Bons treinos. ;D

Eu to fazendo livre, mas faço negativa como comentaram pra fazer aqui, fiz 1x10. Espero conseguir logo fazer a positiva :) Obrigada!

Nossa, voce gosta de fisica? x_x troca o macarrão por arroz sem problemas, macarrão dependendo do molho, fica enjoativo.. E nossa, como consegue fazer esses exercicios sem o graviton? D:

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Nunca gostei, mas meu atual professor é tãaaaao legal, ensina tão bem, que ta me fazendo gostar de física e matemática que JAMAIS imaginei serem meu forte.

Tava conversando com uma pessoa e ela disse pra eu variar na refeição, até mesmo pra não acostumar. Trocar macarrão por arroz, batata inglesa por doce... o importante é alcançar os macros.

Lá na academia não tem! Então eu faço a negativa, como comentaram aqui, é assim: http://www.youtube.com/watch?v=wvh7iGQZwaY , paralela a mesma coisa.

nao precisa abrir tanto as pernas so vc preocupar com rotaçao externa dos joelhos tipo abrir eles pros lados , dessa forma vc vai descer mais e sem jogar os joelhos pra frente

Hoje eu tentei fazer, difícil né? :D asdhiuashduisa

-

Boa noite, pessoal.

Segue o treino de hoje: Peso = total (barra + anilha)

Agachamento livre 4x6 - 42kg

Stiff 4x6 - 32kg

Agachamento sumô 3x10 (Enquanto não pego o jeito do front squat e faço a substituição) - 34kg

Elevação pélvica 3x10 - 14kg (7---7 / Fiz na máquina e não sei o peso a mais)

Antigamente odiava malhar inferior, até falava que eu era igual esses caras "cornetos" de academia ashdusiahd mas agora eu fico ansiosa esperando o dia do treino. Foi muito bom, fora o calor que tá impossível! :stun:

Dieta eu segui direitinho também, só que to revesando como perguntei se podia fazer e comi arroz no lugar do macarrão. :)

Postado (editado)

realmente vc nao esta acostumada agachar assim, no começo é um pouco dificil, mas vc pega o jeito alem de ser melhor pela amplitude seus joelhos agradecem o risco de lesao cai muito tbm, levemente joga seus pes pra fora, nao muito so um pouco, isso ajuda tbm

Editado por nightly squat
Postado

realmente vc nao esta acostumada agachar assim, no começo é um pouco dificil, mas vc pega o jeito alem de ser melhor pela amplitude seus joelhos agradecem o risco de lesao cai muito tbm, levemente joga seus pes pra fora, nao muito so um pouco, isso ajuda tbm

Mas isso eu já faço até no agacho livre, de virar os pés um pouco pra fora... espero conseguir logo fazer a execução correta porque quero trocar logo :D

Postado

Acompanhando!!

Corpo muito bonito e com mto potential.

Continua assim que vai ficar melhor que a Alice. Mesmo porque a mesma " come" GH ...

Beijus

Asdhuiasd sei bem, até coloquei no objetivo que sabia que tinha uns "poréns" pra chegar lá. Obrigada, espero conseguir sim :)

-

Boa tarde galero, hoje é meu dia off, triste porque as quartas são sempre iguais: tediosas. O bom é que aguento comer o suficiente, pois ainda to com dificuldade pra aguentar comer tudo em dia de treino. Então é isso :D

Postado

hauahahauhauahuahauhua kkkkkk essa foi boa

Mas não é? haha

Não adianta acreditar que aquilo ali é fruto só de dieta e treino, ALL NATURAL.

Prq ta loooonge de ser.

Nada contra, claro.

Inclusive estou ciclando no momento.

Só pra deixar claro, e as meninas não se iludirem com um Físico inatingível naturalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...