Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino com personal, então a unica coisa que posso falar é que meu treino é intenso, muda todos os dias, e procuro chegar ateh a falha ou o mais próximo disso, 5 x por semana ainda estou fraco e com pouca resistencia, entao eh foda os treinos avançados que ele passa, nao da moleza não, treino de perna é um inferno chega a dar hipoglicemia dependendo do dia

Eu mantenho o mesmo treino por um bom tempo mas quando vejo necessidade faço alterações... no começo com o treino de personal da academia, ele era horrível, depois mudei e fiquei até o final de outubro num treino bom e agora fiz só uns ajustes no treino antigo. Eu também ainda estou fraca mas agora aguentando pesos que não esperava! Cada dia uma superação :D

-

Gente, queria saber a opinião de vocês de aumentar a gordura da minha dieta e na ceia retirar a banana e acrescentar o amendoim???

Editado por pmartinsc

Publicidade

Postado (editado)

Aqui está abrindo, cardozo. Mas então, o treino de superior ta na página 3, se nao me engano. O de inferior é Agachamento livre / stiff / sumô / elevação pélvica e seria panturrilha também mas to fazendo aquelas 100/dia em casa. :D E quando chegar verifico pelo computador o erro.

-

Bom dia gente, dormi muito mal essa noite porque minha irmã pegou um filhote de cachorro na rua e ele deixa pra chorar de madrugada, na hora que todo mundo tá dormindo. Acordei muito indisposta, menos pra assistir aula de física <3

To pensando em fazer uns ajustes na dieta e trocar o macarrão por arroz porque além de ser mais prático, eu acho mais gostoso e menos enjoativo. Tenho sentido muita fome também, o macarrão não sacia mas enjoa.

Acordei com uma dor do cão entre o sovaco e o peito, quase não aguentando de dor vindo pro colégio na condução. Foi fora do normal o.o

Editado por pmartinsc
Postado

Em relação as Chin-up, pull-up, e paralelas, quando eu não conseguia executar muitas reps, o protocolo utilizado no SL 5x5 de fazer 10x1,10x2,......,10x4,10x5. E depois partir para 3xFalha, e quando conseguir fazer 3x15, abaixar um pouco as reps e ir adicionando carga. Foi o que funcionou para mim conseguir fazer esses exercícios livre e hoje adicionando carga nos mesmos sem auxilio de graviton e etc, pra pegar a manha mesmo tem que ir fazer livre mesmo.

Bons ganhos e Bons treinos. ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...