Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ele esta jogando o um pouco joelho pra frente, isso no front rola é dificil controlar pela carga estar na frente mas ele pode concertar isso nao é dificil de resto de boa

passa esse video pra ele mande ele raparar no quadril do dan é isso que ele esta errando, vc mesma pode falar pra ele so comparar os videos

Editado por nightly squat

Publicidade

Postado

Vishi, pensou se o cara trava e nao sobe, fio por pouco rs

ele esta jogando o um pouco joelho pra frente, isso no front rola é dificil controlar pela carga estar na frente mas ele pode concertar isso nao é dificil de resto de boa

passa esse video pra ele mande ele raparar no quadril do dan é isso que ele esta errando, vc mesma pode falar pra ele so comparar os videos

Postado

20 dias, eu estava 5 anos sem treinar voltei a 3 meses, entao tenho memoria muscular, dificil saber qual eh o ganho da creatina, mas sempre qeu tomei creatina aumentou bem minha força e tive bons ganhos de massa muscular sim, com certeza ajuda, eu ganhei 2,2 cm de braço desde que voltei treinar, peso esta mais ou menos estavel pq meio alto, a diferença segundo os estudos la eh coisa de 5%, eh pouco mas nao custa nada neh , pelo sim pelo não eu divido a dose

É, a massa muscular é consequência da força e da progressão das cargas, né... Nossa, em 3 meses? Bastante coisa :ohno02:

Você viu sobre esse estudo tem muito tempo? Se não, se tiver acessível a você tem como me mandar?

Falarei então, obrigada.

Mas quanto a outra dúvida que ninguém me respondeu... Pode tirar a barra com o braço já cruzado? Não é necessário esticar antes não?

Gostei do chin up.. parabens..

;)

Esqueci de citar que foi a negativa hduihsaiuh mesmo assim, fiquei feliz por conseguir 10!

Pensei a mesma coisa shaiudhasu tava vendo ele já sentado no chão. kkk

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é incrivel ne por isso adoro videos de power hehe mesmo com esse tanto de peso ele manteve uma boa execução é fod@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@topic realmente tem esse detalhe mande ele retirar a barra dessa forma aki

Postado

Eu nao diria isso, eu sou a favor de treinar ateh a falha, independente da carga, boa alimentação e descanso fazem o resto, eu nao treino com muita carta, muita carga aumenta a chance de lesão, ja me ferrei com isso no passado, ja foi a epoca que eu achava botino enfiar 50 kg de cada lado no supino mesmo nao tendo estrutura pra isso, se eu achar o arquivo te mando

É, a massa muscular é consequência da força e da progressão das cargas, né... Nossa, em 3 meses? Bastante coisa :ohno02:

Você viu sobre esse estudo tem muito tempo? Se não, se tiver acessível a você tem como me mandar?

Falarei então, obrigada.

Mas quanto a outra dúvida que ninguém me respondeu... Pode tirar a barra com o braço já cruzado? Não é necessário esticar antes não?

Esqueci de citar que foi a negativa hduihsaiuh mesmo assim, fiquei feliz por conseguir 10!

Pensei a mesma coisa shaiudhasu tava vendo ele já sentado no chão. kkk

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é incrivel ne por isso adoro videos de power hehe mesmo com esse tanto de peso ele manteve uma boa execução é fod@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@topic realmente tem esse detalhe mande ele retirar a barra dessa forma aki

Isso serve pra mim também? To treinando pra ver se pego o jeito certo de execução e fazer como você disse, trocar pelo sumô.

Eu nao diria isso, eu sou a favor de treinar ateh a falha, independente da carga, boa alimentação e descanso fazem o resto, eu nao treino com muita carta, muita carga aumenta a chance de lesão, ja me ferrei com isso no passado, ja foi a epoca que eu achava botino enfiar 50 kg de cada lado no supino mesmo nao tendo estrutura pra isso, se eu achar o arquivo te mando

Eu faço a progressão de carga, 2kg/sem. Não acho bonito pegar super pesado, mas tenho que ter força pra conseguir fazer algo direito, senão não sairia dos 5kg no agachamento, tipo isso.. ahsdiuash ta ok!

Editado por pmartinsc
Postado (editado)

concerteza serve pra vc também querida, os agachamentos os adutores sao utilizados ,no seu caso é quadriceps que vc deve focar . eu nao acho nenhuma vantagem o sumo , so usaria mesmo se for caso de precisar focar mesmo nos adutores , mas no seu caso é quadriceps pense neles depois se quizer focar no sumo de boa, pegue o jeito do front e vai fazendo progressao nele depois pense em adutores

Postado

concerteza serve pra vc também querida, os agachamentos os adutores sao utilizados ,no seu caso é quadriceps que vc deve focar . eu nao acho nenhuma vantagem o sumo , so usaria mesmo se for caso de precisar focar mesmo nos adutores , mas no seu caso é quadriceps pense neles depois se quizer focar no sumo de boa, pegue o jeito do front e vai fazendo progressao nele depois pense em adutores

Sim, primeiro quadríceps, até porque adutor pra mim nem é tãooo necessário. Mas e quanto aos joelhos, só quando estiver adaptada ao exercício melhora isso? Porque esse meu amigo disse que eu sofro do mesmo mal. ashduiha

Postado

Treino com personal, então a unica coisa que posso falar é que meu treino é intenso, muda todos os dias, e procuro chegar ateh a falha ou o mais próximo disso, 5 x por semana ainda estou fraco e com pouca resistencia, entao eh foda os treinos avançados que ele passa, nao da moleza não, treino de perna é um inferno chega a dar hipoglicemia dependendo do dia

Isso serve pra mim também? To treinando pra ver se pego o jeito certo de execução e fazer como você disse, trocar pelo sumô.

Eu faço a progressão de carga, 2kg/sem. Não acho bonito pegar super pesado, mas tenho que ter força pra conseguir fazer algo direito, senão não sairia dos 5kg no agachamento, tipo isso.. ahsdiuash ta ok!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...