Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então eu faço como o/a nightly squat falou? substituo pelo sumô? E antes de fazer a alteração eu vou treinando pra pegar jeito, pois como disse, tenho dificuldade.

isso faz como O night (ele é homem.. rs) falou.. coloca no lugar do sumo..

faz o agachamento livre com 5x5..

o front assiste bastante video, principalmente os que o night te passar.. treina em casa, na frente do espelho, grava vc fazendo e dps ve.. treina em casa com cabo de vassoura, treina a posicao da barra todo dia na academia até pegar o jeito..

agora, quando vc quiser melhorar mais ainda seu treino, divide o dia de pernas em 2 igual eu citei antes..

Postado

veja esse video esse rapaz diz como colocar a barra em cima do ombro no front squat

Mas vi dizerem que quando vc faz com o braço cruzado tem que tirar a barra com o braço esticado e dps cruza, procede? No vídeo ele já cruza direto.

Acompanhando..

Bem vindo, querido! :)

o front assiste bastante video, principalmente os que o night te passar.. treina em casa, na frente do espelho, grava vc fazendo e dps ve.. treina em casa com cabo de vassoura, treina a posicao da barra todo dia na academia até pegar o jeito..

agora, quando vc quiser melhorar mais ainda seu treino, divide o dia de pernas em 2 igual eu citei antes..

Ahhh, é que tem users que confundem a gente sahdiuhasui

Eu já assisti alguns, vou passar a treinar pra pegar o jeito. O problema é que me curvo muito :sad01_anim:

-

Então pessoal, daqui a pouco estarei indo treinar, talvez um pouco mais tarde devido ao calor que tá demais! Quando chegar relato aqui como foi. ;)

Postado

Te entendo dmss, também to me adaptando a comer.. Isso mesmo, vai no super, quem faz dieta, tem que fazer super porque nao da pra confiar no que nossos pais trazem ne .-. Compra o leite desnatado em pó que rende mais.. e sobre as verduras, vai experimentando, bota azeite, oregano, sal, etc..

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Postado

Li uma materia que fizeram uma pesquida com varias pessoas esta apontou que dividir a dose de creatina em pre e pos treino gera melhores ganhos de massa muscular e força, eu tomo 3 gramas antes e 3 depois, bons treinos anjo!

Postado (editado)

E ai pessoal, cheguei há um tempo da academia mas tava tomando meu pós, tomando banho etc.

Segue o treino de hoje:
Supino fechado 4x6 - 28kg total (10kg barra e 9kg de cada lado)
Remada curvada 4x6 - 38kg (8 da barra e 15---15)
Desenvolvimento militar 6-6-4-6 :( - 22kg (8 da barra e 7---7)
Ao invés do Tríceps banco eu fiz a paralela negativa como o ritchien falou, fiz 1x6
Ao invés do Chin up na polia alta eu fiz livre 1x10
Rosca alternada com rotação 3x6 - halter de 10kg

Quanto a dieta, comecei hoje mas já dei uma pequena vacilada.. não tomei o danone no começo da manhã pois tinha acabado. E não comi o macarrão no pós pois estava muito cheia do pré ainda.. porque comi quase em cima da hora de ir pra academia pois fui fazer as compras do mês e acabei demorando muito lá! Mas tomei o danone no pós e vou tentar colocar o macarrão no jantar.

Sim sobre o chin up.
E vê se consegue fazer paralela negativa também.

Eu fiz hoje! E me tira uma dúvida, quantas faço? Meu amigo de treino disse pra eu fazer por enquanto só 1 série. Como disse acima, na paralela fiz 1x6 e o chin up fiz 1x10. Sou muito fraquinha na paralela sadhiuhdsaui

Hoje testei fazer com a barra que pesa uns 10kg + 5kg de cada lado, não consegui descer muito e já curvei :/ mas continuarei tentando!

Esta bonita e ficará ainda mais.

Sucesso prôc

Muito obrigada!! hihi Assim espero. ^_^

Impressionante seu shape, vou acompanhar =)
Força e Foco!

Nossa, quem dera eu me visse assim sahduihasu bem vindo! Tamo junto. ;)

Te entendo dmss, também to me adaptando a comer.. Isso mesmo, vai no super, quem faz dieta, tem que fazer super porque nao da pra confiar no que nossos pais trazem ne .-. Compra o leite desnatado em pó que rende mais.. e sobre as verduras, vai experimentando, bota azeite, oregano, sal, etc..

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

É verdade ahsdiuhasuid eu comprei o leite e amendoim, mas comprei leite de caixa.. eu consumo 600ml/dia e vou ver se vai render mais em pó ou já pronto.
Eu odeio azeite também ahduiash pq tava tomando puro antes, nojento! Mas vou tentar experimentar sim e acrescentar nem que seja só o básico: cenoura, alface...

Li uma materia que fizeram uma pesquida com varias pessoas esta apontou que dividir a dose de creatina em pre e pos treino gera melhores ganhos de massa muscular e força, eu tomo 3 gramas antes e 3 depois, bons treinos anjo!

Já eu li que creatina não serve pra ganho de massa... Você faz isso há quanto tempo? E viu diferença?

Ai, um amigo meu de treino pediu pra vocês avaliarem a execução do Front Squat dele, primeira vez que ele fez, e ae gente?

http://youtu.be/vTj5kkspRYQ

Editado por pmartinsc
Postado

20 dias, eu estava 5 anos sem treinar voltei a 3 meses, entao tenho memoria muscular, dificil saber qual eh o ganho da creatina, mas sempre qeu tomei creatina aumentou bem minha força e tive bons ganhos de massa muscular sim, com certeza ajuda, eu ganhei 2,2 cm de braço desde que voltei treinar, peso esta mais ou menos estavel pq meio alto, a diferença segundo os estudos la eh coisa de 5%, eh pouco mas nao custa nada neh , pelo sim pelo não eu divido a dose

E ai pessoal, cheguei há um tempo da academia mas tava comendo meu pós, tomando banho etc.

Segue o treino de hoje:

Supino fechado 4x6 - 28kg total (10kg barra e 9kg de cada lado)

Remada curvada 4x6 - 38kg (8 da barra e 15---15)

Desenvolvimento militar 6-6-4-6 :( - 22kg (8 da barra e 7---7)

Ao invés do Tríceps banco eu fiz a paralela negativa como o ritchien falou, fiz 1x6

Ao invés do Chin up na polia alta eu fiz livre 1x10

Rosca alternada com rotação 3x6 - halter de 10kg

Quanto a dieta, comecei hoje mas já dei uma pequena vacilada.. não tomei o danone no começo da manhã pois tinha acabado. E não comi o macarrão no pós pois estava muito cheia do pré ainda.. porque comi quase em cima da hora de ir pra academia pois fui fazer as compras do mês e acabei demorando muito lá! Mas tomei o danone no pós e vou tentar colocar o macarrão no jantar.

Eu fiz hoje! E me tira uma dúvida, quantas faço? Meu amigo de treino disse pra eu fazer por enquanto só 1 série. Como disse acima, na paralela fiz 1x6 e o chin up fiz 1x10. Sou muito fraquinha na paralela sadhiuhdsaui

Hoje testei fazer com a barra que pesa uns 10kg + 5kg de cada lado, não consegui descer muito e já curvei :/ mas continuarei tentando!

Muito obrigada!! hihi Assim espero. ^_^

Nossa, quem dera eu me visse assim sahduihasu bem vindo! Tamo junto. ;)

É verdade ahsdiuhasuid eu comprei o leite e amendoim, mas comprei leite de caixa.. eu consumo 600ml/dia e vou ver se vai render mais em pó ou já pronto.

Eu odeio azeite também ahduiash pq tava tomando puro antes, nojento! Mas vou tentar experimentar sim e acrescentar nem que seja só o básico: cenoura, alface...

Já eu li que creatina não serve pra ganho de massa... Você faz isso há quanto tempo? E viu diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...