Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi moça..

poxa que pena que você não vai na academia tirar a foto da maquina da elevação pélvica esta doente.. ta com o que??

;)

Hahahahaha, já melhorei, fui hoje e tirei a foto! Do aparelho de elevação pélvica e de onde faço a abdominal de cabeça pra baixo. Tava com muito dor no corpo e na garganta.

Elevação:

1476515_535577896534900_247629658_n.jpg

Abdominal:

1472750_535577889868234_1652421378_n.jpg

Parabéns pelo kilo, e que venha mais...hehe

gripe?

To correndo atrás! hehe

Sei lá o que era exatamente sahdihsaui durou só 1 dia. Foi dor no corpo e dor de garganta :(

oi moça e ai melhorou tecnica do agachamento?

Melhorei sim!! Até incluí no meu treino já, mas substituí pelo agachamento livre.

Seguinte flor ;)

Oláa, bem vinda linda! :)

vish, tá com o que?

Tava com dor no corpo e dor de garganta :(

Melhoras e bora treinar, haha. Bons Ganhos.

Já melhorei, obrigada! Tava agoniada em casa hahah

tem algum ciclo em mente linda?

Penso no assunto... mas acho que bemmmm mais pra frente só. :D

-

Hoje eu fuuuui pra academia!! :lmaosmiley:

Ontem comi MUITO MAL :thumbsdown_anim: mas hoje já voltei com tudo normal! Dieta certinha e o treino foi de inferior. Troquei o agachamento livre pelo front squat.

Front squat 4x6 - 18kg (como comecei hoje com ele coloquei 5~5)

Stiff 4x6 - 40kg

Agachamento sumô 3x10 - 34kg

Elevação pélvica na máquina 3x10 - 10~10kg

Postado

Hahahahaha, já melhorei, fui hoje e tirei a foto! Do aparelho de elevação pélvica e de onde faço a abdominal de cabeça pra baixo. Tava com muito dor no corpo e na garganta.

Elevação:

1476515_535577896534900_247629658_n.jpg

Abdominal:

1472750_535577889868234_1652421378_n.jpg

To correndo atrás! hehe

Sei lá o que era exatamente sahdihsaui durou só 1 dia. Foi dor no corpo e dor de garganta :(

Melhorei sim!! Até incluí no meu treino já, mas substituí pelo agachamento livre.

Oláa, bem vinda linda! :)

Tava com dor no corpo e dor de garganta :(

Já melhorei, obrigada! Tava agoniada em casa hahah

Penso no assunto... mas acho que bemmmm mais pra frente só. :D

-

Hoje eu fuuuui pra academia!! :lmaosmiley:

Ontem comi MUITO MAL :thumbsdown_anim: mas hoje já voltei com tudo normal! Dieta certinha e o treino foi de inferior. Troquei o agachamento livre pelo front squat.

Front squat 4x6 - 18kg (como comecei hoje com ele coloquei 5~5)

Stiff 4x6 - 40kg

Agachamento sumô 3x10 - 34kg

Elevação pélvica na máquina 3x10 - 10~10kg

boas cargas menina! com o tempo voce aumenta no front

no inicio é meio complicado mesmo.. ta fazendo qual pegada? aquela em ''x'' ?

sorte ter maquina pra elevação na sua academia, rs

Postado

boas cargas menina! com o tempo voce aumenta no front

no inicio é meio complicado mesmo.. ta fazendo qual pegada? aquela em ''x'' ?

sorte ter maquina pra elevação na sua academia, rs

É sim! Tá leve mas como tenho falta de costume e tal eu prefiro começar levinho e ir aumentando com jeito. Sim, com a outra pegada eu não consigo.

Eu nem acho ela muito boa... mas normalmente os colchões estão ocupados e eu não vou deitar no chão, já fiz com a barra sem o colchão entre ela e meu corpo e me machucou também... aí faço na máquina porque é mais prático. Apesar de que hoje ela me machucou também :/

Postado

É sim! Tá leve mas como tenho falta de costume e tal eu prefiro começar levinho e ir aumentando com jeito. Sim, com a outra pegada eu não consigo.

Eu nem acho ela muito boa... mas normalmente os colchões estão ocupados e eu não vou deitar no chão, já fiz com a barra sem o colchão entre ela e meu corpo e me machucou também... aí faço na máquina porque é mais prático. Apesar de que hoje ela me machucou também :/

eu comecei só com a barra mesmo.. e achei a pegada em ''x'' mais confortável sabe? dá pra ''encaixar'' melhor no ombro..

com o colchão fica mais fácil só se for anilha de 20kg, porque ai da pra entrar embaixo, entende? fora isso, machuca mesmo :/

Postado

eu comecei só com a barra mesmo.. e achei a pegada em ''x'' mais confortável sabe? dá pra ''encaixar'' melhor no ombro..

com o colchão fica mais fácil só se for anilha de 20kg, porque ai da pra entrar embaixo, entende? fora isso, machuca mesmo :/

A outra pegada eu nem cheguei a tentar, fui direto com a x pq tentei sem a barra e minha mao nao chega aonde tem que estar.

Não entendi sahduisahuidhauisda

-

Juro que não queria fugir da dieta dia de semana, apesar de eu mesma ter feito mas meti o pé na jaca! Antecipei meu dia do lixo e olha que saudável pra fechar a noite sahdiuhasdui

1463008_535611099864913_997058463_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...