Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii..

Aconteceu alguma.coisa?

O.mais importante é vc nao deixar de treinar..

Faz compressa ai na sua mao que amanha ja vai estar melhor..

;)

Olá math, se perguntou sobre o que falei dos meus relatos é porque compartilho e ninguém comenta, não é carência antes de mais nada addhuia mas n vou ficar só eu comentando pra manter o diário ativo...

Ontem eu coloquei uma bolsa de água quente na mão, na hora melhorou mas um pouco depois que tirei voltou a doer muito.. já to assim ha 3 semanas, fui socar de lado o antebraço do meu amigo e quem se ferrou fui eu. Hoje fui no médico, tirei raio x e não tem nada errado, ele me receitou uma pomada.

Vou acompanhar seu diário , bons ganhos ! :laughingsmiley:

Opa!! Bem vindo e obrigada. :)

-

Hoje fui à academia de manhã por causa do feriado. Foi assim:

Agachamento livre 4x6 (42kg)

Stiff 4x6 (34kg)

Agachamento sumô 3x8 (30kg)

Elevação pélvica 3x10 (16kg na máquina)

Abdominal

Hoje comecei a "de cabeça pra baixo" e foi complicado addhuia tenho medo do negócio virar e minha perna tava doendo por causa do treino e cansava de ficar presa. Fiz 10-8-7-10.

Publicidade

Postado

Oi moça..

vc não chama Alice ne?

claro que o pessoal comenta.. eu msm to sempre passando por aqui..

quer ver o que é ninguem comentar? é só ir no começo do meu diario, teve vez que fiquei postando uns 3 dias sem ninguem comentar.. hauhau

continua fazendo compressa com agua quente e fria.. uma pomada que eu passo é NGF5, ela é de uso veterinario mas foi a que foi melhor pra mim.. hehe

seu treino esta legal.. como é essa elevação pelvica na maquina??

essa abdominal "de cabeça pra baixo" é bem hardcore, não é qq um que faz..

;)

Postado

relata todo dia simmm, eu smp leio.. só que as vezes nao comento porque nao tenho mt coisa pra falar, rs os meninos sabem mt mais que eu .-.

caramba, como o math falou, esse abdominal de cabeça pra baixo não é pra qualquer um guria, ta fortinha hein ^^

beijos e melhoras pra mão ai :)

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Postado (editado)

Oi moça..

vc não chama Alice ne?

claro que o pessoal comenta.. eu msm to sempre passando por aqui..

quer ver o que é ninguem comentar? é só ir no começo do meu diario, teve vez que fiquei postando uns 3 dias sem ninguem comentar.. hauhau

continua fazendo compressa com agua quente e fria.. uma pomada que eu passo é NGF5, ela é de uso veterinario mas foi a que foi melhor pra mim.. hehe

seu treino esta legal.. como é essa elevação pelvica na maquina??

essa abdominal "de cabeça pra baixo" é bem hardcore, não é qq um que faz..

;)

Não me chamo Alice não, coloquei esse nome porque é meu objetivo o corpo da Alice Matos.

Meu deusssss, é verdade!! dhasidhasidhsuiahsaiu tristão, mas agora seu diário é super bombado, não para!

O médico mandou eu colocar a compressa 3x ao dia. Será que eu encontro em qualquer pet shop?

Eu procurei imagem ou video que tivesse a máquina pra te mostrar e não encontrei nadinha.. acho que o dono da academia inventou esse aparelho :P desenhei porque nao sabia bem como explicar, ve se entende:

1004994_533701930055830_359560849_n.jpg Esse retangulo é onde apoia os pés, ele é inclicado um pouco. Essa parte cinza sao os ferros que levantam e você ajusta pra ficar em cima de vc. Esqueci de colocar no desenho, do lado da máquina tem o bagulho pra você colocar peso, tipo uma pequena barrinha. Depois tiro foto lá pra você ashduisha

Ela é bem hard mesmo, mas o que mais me complicou pra fechar foi a dor na perna, vou inverter o dia e fazer em dia de superior.

relata todo dia simmm, eu smp leio.. só que as vezes nao comento porque nao tenho mt coisa pra falar, rs os meninos sabem mt mais que eu .-.

caramba, como o math falou, esse abdominal de cabeça pra baixo não é pra qualquer um guria, ta fortinha hein ^^

beijos e melhoras pra mão ai :)

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Depois de ver o começo do diário do math percebi que não to tão mal assim :lol: já pensou se começo a fazer sucesso igual a ele e você? dois diários super badalados hdiusahd

Isso porque eu faço com o pé preso, imagina essas pessoas que fazem na barra? tá doido.

Obrigada! ^_^

Editado por pmartinsc
Postado

Eu entro todo dia no seu relato, mas nem sempre comento!!

Começarei a comentar pra você não ficar tristinha!

shaiudhsaiudhsauihsa obrigada, acho que sou carente mesmo :P mas não deixarei de postar, quero mostrar minha evolução... só disse que minimizaria porque ninguém comentava então acho que não tinha necessidade.

Postado

Não me chamo Alice não, coloquei esse nome porque é meu objetivo o corpo da Alice Matos.

Meu deusssss, é verdade!! dhasidhasidhsuiahsaiu tristão, mas agora seu diário é super bombado, não para!

O médico mandou eu colocar a compressa 3x ao dia. Será que eu encontro em qualquer pet shop?

Eu procurei imagem ou video que tivesse a máquina pra te mostrar e não encontrei nadinha.. acho que o dono da academia inventou esse aparelho :P desenhei porque nao sabia bem como explicar, ve se entende:

1004994_533701930055830_359560849_n.jpg Esse retangulo é onde apoia os pés, ele é inclicado um pouco. Essa parte cinza sao os ferros que levantam e você ajusta pra ficar em cima de vc. Esqueci de colocar no desenho, do lado da máquina tem o bagulho pra você colocar peso, tipo uma pequena barrinha. Depois tiro foto lá pra você ashduisha

Ela é bem hard mesmo, mas o que mais me complicou pra fechar foi a dor na perna, vou inverter o dia e fazer em dia de superior.

Depois de ver o começo do diário do math percebi que não to tão mal assim :lol: já pensou se começo a fazer sucesso igual a ele e você? dois diários super badalados hdiusahd

Isso porque eu faço com o pé preso, imagina essas pessoas que fazem na barra? tá doido.

Obrigada! ^_^

viu la o começo do meu diario que deprimente?! kkkkkk.. o seu esta otimo.. eu demorei mto tempo pra chegar em 5 pags..

aqui na minha cidade eu acho em agropecuaria geralmente..

nunca vi esse aparelho... mas pelo seu desenho deu pra ter uma ideia de como ele é.. tira foto que vai ser mais facil msm de entender.. rs

;)

Postado

viu la o começo do meu diario que deprimente?! kkkkkk.. o seu esta otimo.. eu demorei mto tempo pra chegar em 5 pags..

aqui na minha cidade eu acho em agropecuaria geralmente..

nunca vi esse aparelho... mas pelo seu desenho deu pra ter uma ideia de como ele é.. tira foto que vai ser mais facil msm de entender.. rs

;)

Vi cara HDISUHADUIASHDUIASHUI juro que fiquei triste por você, se eu entrasse na época aqui eu não te deixaria sozinho. hasdiuh

ahh sim, eu passei uma pomada que minha mae mandou e melhorou muuuuuito, mal sinto dor, só quando bato forte mesmo..

é, desenho não é o meu forte :P segunda feira eu posto a foto.

Postado

Vi cara HDISUHADUIASHDUIASHUI juro que fiquei triste por você, se eu entrasse na época aqui eu não te deixaria sozinho. hasdiuh

ahh sim, eu passei uma pomada que minha mae mandou e melhorou muuuuuito, mal sinto dor, só quando bato forte mesmo..

é, desenho não é o meu forte :P segunda feira eu posto a foto.

eu quase desisti de relatar tbm, acho que mais um dia que eu postasse e ninguem comentasse eu parava.. por isso que agora todos os diarios que eu acompanho eu tento passar todo dia, mesmo que não tiver nada pra falar eu passo pra dar pelo menos um incentivo, pq eu sei como é ruim ficar relatando pra ninguem..

que bom que melhorou a dor, agora é só não ficar dando mais soco no braço dos amigos.. huahuahua

até que ficou bom o desenho, é que é meio dificil de entender como que funciona o aparelho..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...