Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nesse caso da paralela então tenta fazer Tríceps banco ou tríceps mergulho, sei lá como chamam .. ou até mesmo flexão de braço (mais fechada).

Agora chin up .. eu to tentando passar pra minha irmã fazer só as negativas .. e as positivas ela faz com 1 pulo.

Eu faço o tríceps banco e o supino fechado.

O chin up negativo é você se pendurar e ir descendo devagar?

Postado

foi só uma ideia pra te um estimulo diferente maaaaaaaassssss td bueno, de certa forma seria dividido em 3 terça B1 e sexta B2, e seg e quinta o A, mas como tu falo se o treino ta rendendo pra q muda, bons ganhos ^^

Postado

Desjejum:

1 Dose de Whey

Castanha do Para

Café da manhã:

15g Proteína isolada da soja

1 Banana

30g Aveia em flocos

1 Dose de whey

Almoço:

150g Macarrão

100g frango grelhado

100g batata inglesa cozida

Pré-treino:

200g batata inglesa cozida

3 ovos cozidos

Pós-treino:

30g Whey protein concentrado

5g Creatina

150g Macarrão

Jantar:

150g Macarrão

100g frango grelhado

Ceia:

3 ovos cozido

Eu não sou muito a favor do leite...

A principio acho que faria isso...colocaria mais proteína...

o que vc acha?

Postado

Olha, pelo visto os macros estão certos então de acordo com a dieta que postou.. eu só faria algumas ''mudancinhas'' por questão de saúde mesmo, por exemplo adicionar + frutas, tipo no café da manhã troca esse achocolatado por frutas e faz uma vitamina (: trocaria o leite integral por desnatado, e substituiria por alguma outra fonte de gordura (amendoim, azeite,nozes, abacate..) colocaria saladas nas refeições principais, sucos de frutas, lembrando que isso é só uma questão de saúde/vitaminas, os macros estão em ordem :)

Postado

Eu coloquei meu treino pra avaliação aqui e disseram gostar dele. E assim eu teria que dividir em 3?

Minha tmb é 1900kcal e os macros são: Total diário:

Carboidrato: 377,25g

Proteína: 139,25g

Gordura: 59,02g

Kcal: 2,600

Eu não pretendo mexer no treino, pelo menos por enquanto, porque como eu disse já coloquei pra avaliação aqui e disseram que estava bom... se eu não ver bons resultados eu mudo.

A paralela e o chin up livre eu já tentei mas não consigo fazer nenhuma. E não tem o graviton lá na academia :/

eu lembro do seu treino.. ainda falei que estava bom.

ele não esta ruim, mas como disse, da pra melhorar..

coloca pelo menos o front squat no seu treino.. olhando pelas fotos, seu quadriceps da pra evoluir mto ainda.. e o front trabalha mto o quadriceps..

Postado

foi só uma ideia pra te um estimulo diferente maaaaaaaassssss td bueno, de certa forma seria dividido em 3 terça B1 e sexta B2, e seg e quinta o A, mas como tu falo se o treino ta rendendo pra q muda, bons ganhos ^^

Ah sim, entendi... é, por enquanto deixarei como está, mais pra frente se necessário faço alterações. Obrigada.

Pq vc toma creatina no pos treino?

Obrigada pelo comentário anterior. E tomo porque sim adhuihasu sei lá.

Sim sobre o chin up.

E vê se consegue fazer paralela negativa também.

Tentarei hoje mesmo que é meu treino de superior.

Seguindo, bonito corpo, e gostei da tatuagem, penso em uma também só que para minha mãe :D. Bons ganhos e Bons treinos..

Obrigada, pena que só a fiz depois que meu pai faleceu e ele não teve oportunidade de vê-la :( Até porque vivo, eu não poderia fazer rs

E bem vindo, hehe :happystrange:

Desjejum:

1 Dose de Whey

Castanha do Para

Café da manhã:

15g Proteína isolada da soja

1 Banana

30g Aveia em flocos

1 Dose de whey

Almoço:

150g Macarrão

100g frango grelhado

100g batata inglesa cozida

Pré-treino:

3 ovos cozidos

Pós-treino:

30g Whey protein concentrado

5g Creatina

150g Macarrão

Jantar:

150g Macarrão

100g frango grelhado

Ceia:

3 ovos cozido

Eu não sou muito a favor do leite...

A principio acho que faria isso...colocaria mais proteína...

o que vc acha?

Mas já tem muita proteína até na minha dieta, quase 3g/kg. Dessa sua forma aumentaria mais :ohno02:

Olha, pelo visto os macros estão certos então de acordo com a dieta que postou.. eu só faria algumas ''mudancinhas'' por questão de saúde mesmo, por exemplo adicionar + frutas, tipo no café da manhã troca esse achocolatado por frutas e faz uma vitamina (: trocaria o leite integral por desnatado, e substituiria por alguma outra fonte de gordura (amendoim, azeite,nozes, abacate..) colocaria saladas nas refeições principais, sucos de frutas, lembrando que isso é só uma questão de saúde/vitaminas, os macros estão em ordem :)

É, as vezes eu acabo mudando e tomando vitamina de banana com todo o resto que coloquei na dieta. Só que fico muito cheia pra manhã... Quando eu acordo mal sinto fome, então só tomo o danone, vou comer de novo quando chego do colégio, mas não posso me empanturrar muito de comida senão não tenho estômago pro almoço. E ainda estou me adaptando a comer muito porque sempre comi pouquinho e mal. O leite desnatado eu estou pensando realmente em mudar, pretendo hoje mesmo fazer essa alteração. É que minha mãe é chata pra comprar separadinho a mais e meus irmãos não bebem desnatado por pura frescura... Mas como estou indo fazer compras, comprarei meu leite :D Tava pensando também na gordura, vou rever minha dieta pra diminuir um pouco a proteína e acrescentar a gordura. E eu sou muito chata em comer verdura, legume etc, mas como estou disposta a melhorar a salada eu acrescentarei, só não achei necessário adicionar aqui na dieta.

eu lembro do seu treino.. ainda falei que estava bom.

ele não esta ruim, mas como disse, da pra melhorar..

coloca pelo menos o front squat no seu treino.. olhando pelas fotos, seu quadriceps da pra evoluir mto ainda.. e o front trabalha mto o quadriceps..

Então eu faço como o/a nightly squat falou? substituo pelo sumô? E antes de fazer a alteração eu vou treinando pra pegar jeito, pois como disse, tenho dificuldade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...