Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--


Thai Boxe

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui jogador!

Vc é um dos poucos caras que vejo aqui no fórum que priorizam definição ao invés de volume, até Lipo 6 já tomou :ohno02:

tamo junto!

éée, definição não pode faltar né mano. Tomei já e vou tomar novamente esse mês ;x hauhuuahau gosto dele por que me da uma trincada massa véi..

Acompanhando.

não adianta esconder o rosto, já te reconheci

Ótimas pernas.

Bem vinda ^_^

reconheceu mesmo? rsrsrs

Obrigado, te digo o msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw vlw mano pela moral, tamo junto!!

-------------------------------------------------------------------

Acordei com uma dor de cabeça enjoada hj ¬¬ vou tomar um banho e almoçar pra ver se passa e logo após academia, ombro e perna hoje :rambo: Vou começar a fazer uns aeróbicos hoje, uma corridinha de leve odeio correr pra pegar o ritmo.. Hoje vou encomendar uma creatina e beta-alanina quero ver os resultados desses dois juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaê pessoal, treino hj foi massa.. mas dps foi tenso, sair da academia, passei no meu irmão pra ele me da um bonde na estação de trem com a moto de um amigo, pá.. cheguamos na estação, os policia nos enquadram, revistou, pediu o documento pá tudo certin. Ai ele pediu pra abrir o baú da moto, quando meu irmão abriu o fdp do policia tira um bagulho enrolado no papel alumínio.. quando eu vi aquela porra tava torcendo para que fosse só o papel aluminio amassado, ai o cara abre, pá... maconha.. nem sabia que aquela porra tava ali véi porque a moto é do meu amigo, pra piorar o cara começa a querer entrar na minha mente, até quando ele falou se eu tinha algo em casa, falei que não e pá(num sou besta). Depois o carinha insistiu em revistar minha casa, reviro meu quarto toooodo, achou uns chá :cigar: sugoooooooooo minha onda, tive que na delegacia assinar uns papéis.. Resumo da história: fiquei das 21hrs até 3 da manhã com esses cara no meu pé, fui fazer minha refeição pós treino 7 horas depois <_< <_< <_< <_< <_< <_< e to mttttt cansado!!! Irei dormir ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...