Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking. Excedente 300 Calorias.

Posts Recomendados

Postado

Jesus... O mlk com 14 anos jah demostrando interesse em comer e marombar life style e vem a HORDA de broscience encher o saco do mlk...

Esqueca tudo q vc escutou de nutricao de pessoas q falam: Coma a cada 3h. Coma mais fruta pra ter mais micronutrientes. MULTIVITAMINICO TEM Q SER PRESCRITO POR MEDICOS(parei nessa aqui).

Ninguém encheu o saco de ninguém aqui, acho que estamos todos no mesmo patamar. A única diferença é que uns são mais polidos e menos arrogantes que outros. Não falei que multivitamínico TEM que ser prescrito. Primeiro abra a cabeça pra interpretar direito antes de desvirtuar o que as pessoas escrevem e proferir boçalidades.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Gosh, não precisam discutir não '--'. O luc14n0 interpretou de maneira errônea sua orientação sobre o multivitamínico pois ele não viu como minha dieta estava antes... Fim.

Postado

Relaxa cara... Já tenho uma noção básica sobre nutrição.

O que acontece é que eu tinha montado somente com Ovo, Leite, Aveia e Batata Doce. Ai me alertaram dos micro nutrientes e etc.

Mãe não apoia minha "marombagem" (lol asuhasuah'), ai como ela não quis comprar um multivitamínico tive que refazer a dieta...

Mas de resto posso fecha-la?

Tah sussa, mlk. Enche o saco dah veia ai pq multivitaminico eh um suplemento q nao pode faltar nao ! E tira a neura de comer a cada 3h... Coma quantas vezes vc quiser ao dia ! Para de levar rango pra escola... Queimacao.

Pro resto nem respondo mais.

Postado

Tah sussa, mlk. Enche o saco dah veia ai pq multivitaminico eh um suplemento q nao pode faltar nao ! E tira a neura de comer a cada 3h... Coma quantas vezes vc quiser ao dia ! Para de levar rango pra escola... Queimacao.

Pro resto nem respondo mais.

Não estou com neura de comer a cada 3h...

São os horários que se encaixam melhor para mim... Dei uma aliviada na alimentação à noite pois estou dormindo mal estes dias...

No intervalo da escola eu literalmente não faço nada... Não vejo o porquê de não levar lanche.

É impossível preencher os micros só com a dieta, eu sei... Mas eu não tenho renda própria... Fica foda.

Postado (editado)

Heheheheheh.. Garoto inteligente !!

Gostei de vêr sua "atitude" Kaio..

Acho que deveria tirar umas 100 g do frango do almoço, e colocar na jantar..

Eu mando 2 ovos e uma clara pra dentro...

Já vou pra cama peidando.. Kkkkkk

Nem tudo é perfeito né... Ovos: barato, super nutritivos.. Mas, te deixa uma BOMBA !!

Editado por Gustavo Barcelos Leite
Postado

Heheheheheh.. Garoto inteligente !!

Gostei de vêr sua "atitude" Kaio..

Acho que deveria tirar umas 100 g do frango do almoço, e colocar na jantar..

Estava querendo diminuir a quantidade de comida à noite, para ver se meu sono da uma melhorada...

Postado

Ninguém encheu o saco de ninguém aqui, acho que estamos todos no mesmo patamar. A única diferença é que uns são mais polidos e menos arrogantes que outros. Não falei que multivitamínico TEM que ser prescrito. Primeiro abra a cabeça pra interpretar direito antes de desvirtuar o que as pessoas escrevem e proferir boçalidades.

Achei a helen meio natureba , sem querer ofender , so uma zueira ajeua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...