Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking. Excedente 300 Calorias.

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Editei a dieta... Tava precisando de uma sugestão para a segunda refeição, e em o que completar os carbos.

A contagem de proteínas está somente em proteína animal, logo não levem em conta o 1.6.

Publicidade

Postado

A vey , coloca macarrao integral , ou pao de forma integral

Tipo, meu segunda refeição é na escola... Coloquei 2 pães integrais... Tava em dúvida sobre o que coloco neles '-';

Postado

Reafirmo minhas sugestões anteriores:

-No café da manhã: eu colocaria a batata doce do intervalo e aumentaria a quantidade de ovos pra 3 (claras e gemas). Também colocaria uma fruta cheia de fibras (mamão, ameixa, maçã)

-No lanche da escola eu colocaria um sanduiche: carboidrato complexo (pão integral) + frango desfiado ou presunto de peru (proteina) + queijo minas (proteina). E ainda levaria uns biscoitos maizena (sim, cheio de açúcar e bla bla bla).

-No almoço pré-treino eu diminuiria a quantidade de batata doce e acrescentaria um carboidrato complexo (macarrão ou arroz integral) e adicionaria frango, atum, carne de vaca magra. Diminuiria pra 3 ovos.

-No pós treino manteria o ovo, diminuiria a batata doce pra 100gr. Esse leite puro está meio estranho.. Eu colocaria um pote de iogurte e colocaria 30gr de aveia junto a ele.

-No jantar, a mesma coisa do almoço: colocar carboidrato complexo, diminuir a quantidade de batata doce e colocar frango, atum ou carne de vaca magra. Diminuiria pra 2 ovos.

-Na ceia eu faria uma vitamina com esse leite. Acrescentaria uma banana e 30gr de aveia.

Postado

Pode fechar? Só queria uma analisada final.

Obrigado.

Postado

Tira essa batata doce e esse ovo do intervalo escolar, rapaz.

Larga de ser teimoso, Kaio!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkk

Coloca um sanduiche com duas fatias de pão integral + frango desfiado ou peito de peru (pode colocar ovo cozido dentro se você quiser)

No café da manhã você mantêm a vitamina e coloca a batata doce(só 150gr basta) e os ovos.

Eu continuo achando as porções meio grandes mas, testa por uma semana que você mesmo vai chegar a essa conclusão..

Postado

Tira essa batata doce e esse ovo do intervalo escolar, rapaz.

Larga de ser teimoso, Kaio!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkk

Coloca um sanduiche com duas fatias de pão integral + frango desfiado ou peito de peru (pode colocar ovo cozido dentro se você quiser)

No café da manhã você mantêm a vitamina e coloca a batata doce(só 150gr basta) e os ovos.

Eu continuo achando as porções meio grandes mas, testa por uma semana que você mesmo vai chegar a essa conclusão..

Café é mais corrido... Meu intervalo é de 30m (acho que é isso lol)... Nesse horário eu tenho mais tempo para comer.

Postado (editado)

Jesus... O mlk com 14 anos jah demostrando interesse em comer e marombar life style e vem a HORDA de broscience encher o saco do mlk...

Esqueca tudo q vc escutou de nutricao de pessoas q falam: Coma a cada 3h. Coma mais fruta pra ter mais micronutrientes. MULTIVITAMINICO TEM Q SER PRESCRITO POR MEDICOS(parei nessa aqui).

http://iifym.com/iifym-calculator/

Faca sua dieta por esse site, se tiver um smartphone ou pode ser no PC, baixe o Fatsecrets. Coma a hora q vc quiser, qto vc quiser... Soh bata seus macronutrientes ao final do dia q tah tudo sussa.

Em questao a multivitaminico, manda sim veih, tu eh mt novo pra ter uma hipovitaminose numa dieta BROSCIENCE dessas...

Mas manda um bom, vai ler o topico sobre multi q o Craw69 fixou no " Melhores topicos de nutricao ".

Editado por luc14n0
Postado

Jesus... O mlk com 14 anos jah demostrando interesse em comer e marombar life style e vem a HORDA de broscience encher o saco do mlk...

Esqueca tudo q vc escutou de nutricao de pessoas q falam: Coma a cada 3h. Coma mais fruta pra ter mais micronutrientes. MULTIVITAMINICO TEM Q SER PRESCRITO POR MEDICOS(parei nessa aqui).

http://iifym.com/iifym-calculator/

Faca sua dieta por esse site, se tiver um smartphone ou pode ser no PC, baixe o Fatsecrets. Coma a hora q vc quiser, qto vc quiser... Soh bata seus macronutrientes ao final do dia q tah tudo sussa.

Em questao a multivitaminico, manda sim veih, tu eh mt novo pra ter uma hipovitaminose numa dieta BROSCIENCE dessas...

Mas manda um bom, vai ler o topico sobre multi q o Craw69 fixou no " Melhores topicos de nutricao ".

Relaxa cara... Já tenho uma noção básica sobre nutrição.

O que acontece é que eu tinha montado somente com Ovo, Leite, Aveia e Batata Doce. Ai me alertaram dos micro nutrientes e etc.

Mãe não apoia minha "marombagem" (lol asuhasuah'), ai como ela não quis comprar um multivitamínico tive que refazer a dieta...

Mas de resto posso fecha-la?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...