Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking. Excedente 300 Calorias.

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Helen, se o Kaio seguir suas dicas ele vai ter que gastar bem mais do que planejado.

Da uma lida no negrito. pqp USAHaUSHSAUH'

Fiz uma gambiarra master lá, se alguém poder avaliar...

Publicidade

Postado (editado)

Helen, se o Kaio seguir suas dicas ele vai ter que gastar bem mais do que planejado.

Dieta não é questão só de dinheiro, e as sugestões que eu dei não são tão inviáveis financeiramente. O fato de uma pessoa auto delimitar poucos alimentos pra ingerir, não significa necessariamente estar em dieta o simples fato de escolher alguns alimentos pra comer.

Concordo que os gastos financeiros serão maiores mas, essa ideia restritiva e altamente limitada, pragmatizada é extremamente irracional e prejudicial a saúde. Outra coisa que eu não vi ninguém mencionar é a idade do Kaio. É extremamente inconsequente orientar um adolescente, desta idade, a comer só esses alimentos.

Apenas explicitei minha opinião e minha sugestão a fim de tentar orientá-lo melhor acerca desta ideia super restritiva e nada saudável que ele mostrou no primeiro comentário. Seria melhor ele comer o almoço, jantar e café da casa dele, comum aos membros familiares e "menos maromba" do que se inserir nessa bolha utópica da batata doce, leite, ovo, batata doce, leite, ovo, batata doce, leite e ovo....

Editado por helen.vg
Postado (editado)

saUHsaUhsauhSAusHAUSAH', raxando os bicos aqui.

Não usar azeite de oliva traz algum problema? Aquilo tem muita gordura...

Dieta não é questão só de dinheiro, e as sugestões que eu dei não são tão inviáveis financeiramente. O fato de uma pessoa auto delimitar poucos alimentos pra ingerir, não significa necessariamente estar em dieta o simples fato de escolher alguns alimentos pra comer.

Concordo que os gastos financeiros serão maiores mas, essa ideia restritiva e altamente limitada, pragmatizada é extremamente irracional e prejudicial a saúde. Outra coisa que eu não vi ninguém mencionar é a idade do Kaio. É extremamente inconsequente orientar um adolescente, desta idade, a comer só esses alimentos.

Apenas explicitei minha opinião e minha sugestão a fim de tentar orientá-lo melhor acerca desta ideia super restritiva e nada saudável que ele mostrou no primeiro comentário. Seria melhor ele comer o almoço, jantar e café da casa dele, comum aos membros familiares e "menos maromba" do que se inserir nessa bolha utópica da batata doce, leite, ovo, batata doce, leite, ovo, batata doce, leite e ovo....

Não vou seguir a dieta à risca. É apenas um norte para eu seguir, para não ter de contar todos os macros de todas as refeições.

Me aconselharia o uso de um multivitamínico?

Editado por Kaio Amaral
Postado

Você não precisa contar macro de refeição a risca, basta você diversificar, saber que tem que comer carboidrato complexo, proteina, gordura, vitaminas essenciais... Essas coisas básicas.

Eu não aconselho uso de multivitamínico, eu sou bem caretona, aconselho que as pessoas busquem ingerir os nutrientes pela alimentação mesmo. Comer pelo menos uma fruta por dia, verduras e legumes. O uso de multivitamínico, na minha opinião, deve ser orientado por um médico para uma pessoa que realmente necessite e não ser usado por "auto medicação do eu acho que eu preciso". Quem usa, e defende, diz que é um bom aliado pra complementar.

Postado

Ai vc dificulta ne..

Se vc nao vai seguir a risca pq avaliaçao??

Vc tem 14 anos, seu corpo esta em.desenvolvimento, da uma variada no que vc come..

As dicas que a Helen passou realmente sao mto boas, msm que vc nao fizer td aquilo que ela falou, pelo menos tente se enquadrar ao maximo..

Multivitaminico é uma opçao, mais ele é msm coisa que um whey, creatina, etc.. seria um suplememto, entao de prioridade pra alimentaçao, se msm assim nao tiver dando conta, dai um multivitaminico cairia bem..

Postado

Ai vc dificulta ne..

Se vc nao vai seguir a risca pq avaliaçao??

Vc tem 14 anos, seu corpo esta em.desenvolvimento, da uma variada no que vc come..

As dicas que a Helen passou realmente sao mto boas, msm que vc nao fizer td aquilo que ela falou, pelo menos tente se enquadrar ao maximo..

Multivitaminico é uma opçao, mais ele é msm coisa que um whey, creatina, etc.. seria um suplememto, entao de prioridade pra alimentaçao, se msm assim nao tiver dando conta, dai um multivitaminico cairia bem..

É apenas um Norte pra eu seguir, querendo ou não alguns dias vou sair da dieta...

Comerei verduras e legumes no almoço e na janta.

Postado

Eu deixaria o Cafe da manham e a ceia mais fortes e diminuiria um pouco o lanche da escola , porque eh muito pouco tempo entre o lanche da escola e o pre treino , ja que voce faz so o pos treino solido , entao a janta seria legal diminuir pra mandar um pouco mais de coisas pra ceia

Multivitaminico como ja foi falado

O leite , eu acho que tem muita polemica em volta do leite , e eu na minha opniao , acho melhor voce tirar os leites e colocar um carbo de baixo IG ( arroz integral , macarrao integral ou ate mesmo batata doce ) , e colocar uma proteina de alguma carne

Postado

e outra coisa , essa formula que voce usou pra calcular.... tenta usar a formula de Katch-McArdle

depois de aplicar a formula de Katch-McArdle , nao esquece de colocar x o nivel de atividade . + o exedente

Postado

e outra coisa , essa formula que voce usou pra calcular.... tenta usar a formula de Katch-McArdle

depois de aplicar a formula de Katch-McArdle , nao esquece de colocar x o nivel de atividade . + o exedente

Não usei a da tabela... A fórmula que usei está no primeiro post.

Vou dar uma mudada na dieta... Colocar arroz, feijão, e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...