Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking. Excedente 300 Calorias.

Posts Recomendados

Postado

Não entendi o que esse menino quis dizer, ele se contradiz direto, uma hora diz "ta fraco, mas o que importa é fechar as calorias" "Eu não faria isso"

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Primeira vez que vejo uma dieta só com batata doce, ovo, leite e aveia hehe... mais barato impossível...

Curti bastante, eu não mudaria nada...

Ah, havia esquecido de falar... O único desperdício ai foram as 4 gemas (consumirei 4 claras na refeição 2), pois não havia mais onde coloca-las, devido à gordura.

Postado (editado)

e voce realmente e ignorante noto isso nos outros post , voce ta em termino de cutting? eu fico bravao tambem euheuheuhe

eu disse que o cafe ta fraco e esta sim , 280 kcal cara? a ceia tambem esta fraca MAS oque interessa e fexar as calorias certo? eu nao faria isso nunca , colocaria estrategias na dieta

Já leu sobre jejum intermitente?

"refeição fraca" é o seu atestado de falta de conhecimento sobre nutrição, qual é a lógica e a fundamentação disso que tu tá falando?

Editado por Gustavo_
Postado

Já leu sobre jejum intermitente?

"refeição fraca" é o seu atestado de falta de conhecimento sobre nutrição, qual é a lógica e a fundamentação disso que tu tá falando? já foi mais do que provado que isso não existe.

Gustavo_, calma fera...

Ele disse que está fraco, e isto está certo. Mas ele mesmo disse que o que importa é o saldo calórico final e que por isso não faria diferença.

Postado

Pode fechar a dieta assim mesmo?

1,4l de leite... tem problema não? ASUhaSUhASUHASUH'

Postado

Gustavo_, calma fera...

Ele disse que está fraco, e isto está certo. Mas ele mesmo disse que o que importa é o saldo calórico final e que por isso não faria diferença.

tipo nego nao sabe raciocinar um poco eu disse que o cafe esta fraco so isso , nao mandei voce colocal mais comida , eu coloquei A MINHA OPINIAO tanto que coloquei depois EU NAO FARIA ISSO , tendeu? , gustavo e o mais novo doutorado em nutriçao por isso nem vo discutir

Postado (editado)

Gustavo_, calma fera...

Qual é a lógica de uma "refeição fraca"?

Se tiver disponibilidade e condições, faça exames de sangue regularmente.

tipo nego nao sabe raciocinar um poco eu disse que o cafe esta fraco so isso , nao mandei voce colocal mais comida , eu coloquei A MINHA OPINIAO tanto que coloquei depois EU NAO FARIA ISSO , tendeu? , gustavo e o mais novo doutorado em nutriçao por isso nem vo discutir

Por qual motivo racional se faz necessário adicionar mais comida?

Pode fechar a dieta assim mesmo?

1,4l de leite... tem problema não? ASUhaSUhASUHASUH'

Se tu não tiver nenhum problema com a digestão de lactose não tem problema algum, os osso vão ficar com a dureza do titânio quase.

aeihaehuaeu

Editado por Gustavo_
Postado

Qual é a lógica de uma "refeição fraca"? o corpo humano não é um motor a diesel que precisa de combustível a todo instante para funcionar.

Se tiver disponibilidade e condições, faça exames de sangue regularmente.

Por qual motivo racional se faz necessário adicionar mais comida?

Ele não disse em nenhum problema que há algum problema na refeição estar com pouca comida... Pelo que entendi ele só prefere redistribuir melhor.

Pela questão de vitaminas? Um multivitamínico resolve?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...