Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking. Excedente 300 Calorias.

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)
Peso:68
Treino: ABC2x
Objetivo: Bulking
TMB:(68*37=2516+300) = 2816
Untitled.jpg
Aceito críticas, sugestões e blá blá blá.
Editado por Kaio Amaral
Postado

Eu acrescentaria um multivitaminico ja que a dieta ta bem basica e nem contem vegetais ou frutas , cafe da manha mais fraco que isso impossivel , outra coisa , boa sorte porque batata doce e boa no começo depois ela vira sua pior inimiga , depois de colocar na geladeira entao ... vish

Postado (editado)

Eu acrescentaria um multivitaminico ja que a dieta ta bem basica e nem contem vegetais ou frutas , cafe da manha mais fraco que isso impossivel , outra coisa , boa sorte porque batata doce e boa no começo depois ela vira sua pior inimiga , depois de colocar na geladeira entao ... vish

USAhaUSHSAUH', estou pensando em multivitamínico tem um tempo... Vou ver se providência, obrigado por lembrar.

O que importa é o total, escolhi esta refeição como a menor por questão de praticidade.

Primeira vez que vejo uma dieta só com batata doce, ovo, leite e aveia hehe... mais barato impossível...

Curti bastante, eu não mudaria nada...

O @Johnn havia comentado que era vegetariano... Quando parei pra pensar percebi que é bem mais prático você comer vários ovos do que carne, além de ser melhor pelo valor biológico e pelas gorduras.

O único problema da dieta, que eu vi, foram as vitaminas mas nada que um multivitamínico não resolva.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Tá no crack?

Tirou de onde que o café dele é ruim, a dieta do cara tá beleza.

O que interessa são os macros, se ele gosta de comer isso, não tem problema nenhum.

Ou vai me dizer que tu acha que tem que ingerir carboidrato no café da manha para dar energia, ou que precisa fazer 6 refeiçoes diárias, ou então que se não fizer pré, intra e pós treino não vai ganhar nada?

USAhaUSHSAUH', estou pensando em multivitamínico tem um tempo... Vou ver se providência, obrigado por lembrar.

O que importa é o total, escolhi esta refeição como a menor por questão de praticidade.

O @Johnn havia comentado que era vegetariano... Quando parei pra pensar percebi que é bem mais prático você comer vários ovos do que carne, além de ser melhor pelo valor biológico e pelas gorduras.

O único problema da dieta, que eu vi, foram as vitaminas mas nada que um multivitamínico não resolva.

É aconselhável colocar frutas, legumes e verduras nessa dieta.

Postado

Tá no crack?

O que interessa são os macros, se ele gosta de comer isso, não tem problema nenhum.

Ou vai me dizer que tu acha que tem que ingerir carboidrato no café da manha para dar energia, ou que precisa fazer 6 refeiçoes diárias, ou então que se não fizer pré, intra e pós treino não vai ganhar nada?

A, verduras e legumes eu não coloquei na dieta, mas sempre como no almoço e na janta. Vou editar.

Postado (editado)

Eu colocaria uma proteína de rápida absorção no pós treino, e tomaria cuidado com os níveis de colesterol pelo excesso de ovos.

Qual a sua altura?

WTF? A gordura total está 1 g/kg... A diferença é que optei por um alimento mais saudável.

1,72

legal a dieta so espero que nao tenha namorada, esse negocio com esse tanto de ovo vai ser tenso hummmmmmmmm

Se eu me importasse com o que os outros pensam eu nem iria mudar de escola... Maldito tactel ASUhaSuHSAusAH'.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Tá no crack?

e voce realmente e ignorante noto isso nos outros post , voce ta em termino de cutting? eu fico bravao tambem euheuheuhe

eu disse que o cafe ta fraco e esta sim , 280 kcal cara? a ceia tambem esta fraca MAS oque interessa e fexar as calorias certo? eu nao faria isso nunca , colocaria estrategias na dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...