Joel k 0 Postado Agosto 11, 2009 às 00:13 Autor Postado Agosto 11, 2009 às 00:13 Utilizei: 4gr de arginina 2gr de taurina 2gr de Vit-c 400gr de cafeina 5gr de creatina Basico Treino: Costas, biceps e ante braço Vascularização: Boa estava muito melhor que semana passada Vascularização pós treino: Durou bastante Disposição: Excelente n sei nem como explica Força: Muito boa aumentei peso em biceps... Pump: Excelente nunk senti um pump tum fod* nas costas e biceps Pump pós treino: Durou uns 40 min Bem galera hj só de teimoso aumentei a dose para 4gr de arginina e nossa agora sim comecei a senti os efeitos de vascularização, nossa as veias no braço estavum bem mais grossas, eu tb estava num calor incrivel... Mas o que mais me surprendeu foi o pump nas costas, nossa nunk senti um pump tum bom que nem hj... Estou gostando desses manipulados!!!
henrique09 2 Postado Agosto 11, 2009 às 00:50 Postado Agosto 11, 2009 às 00:50 OAIHEIOAHEI, 4g de Arginina, Agora vai que vai. vc axa que ta tendo algum ganho com a creatina ? força, massa ? boa sorte.
Joel k 0 Postado Agosto 11, 2009 às 02:14 Autor Postado Agosto 11, 2009 às 02:14 henrique09 Hehehe o negocio ta começando a fik bala^^ Creio que os efeitos ainda vum melhora... Bah sobre a creatina em força n sei o que dizer pois eu junto com a saturação mandei ja os manipulados e no primeiro dia ja estou aumentando peso em tudo... Em peso ainda n sei vou me pesar amanhã de manhã pra ter uma ideia, mas ja n espero muito eu tenhu suspeitas de meu corpo rejeitar a creatina, ja ultilizei ela uma veiz e n tive resultado mas com alimentação meio ruim e pouca aguá apenas 2,5l, sendo que meus amigos tiverum bons resultados... Amanhã vou me pesar e vo ver se eu tive aumentos... Vlw por acompanhar Forte abraço
Joel k 0 Postado Agosto 12, 2009 às 00:45 Autor Postado Agosto 12, 2009 às 00:45 4gr de arginina 2gr de taurina 2gr de Vit-c 400gr de cafeina 5g creatina Basico Treino: Pernas, ombro e trapezio Vascularização: Pouco acima do normal Vascularização pós treino: Normal Disposição: Fraca Força: normal Pump: Acima do normal Pump pós treino: normal Bem hj o treino foi uma merd*, eu tive uma noite muito ruim, consegui durmi apenas as 3 hrs da manhã sendo que as 6 e 30 tinha que ta de pé para trabalhar, estive o treino inteiro cançado, puts n tinha força pra nada treino muito ruim...
CHACALLL 158 Postado Agosto 12, 2009 às 16:12 Postado Agosto 12, 2009 às 16:12 descanso é primordial mano...ele interefre nos ganhos se tiver pouco repouso
trindade.pirahy 1 Postado Agosto 12, 2009 às 18:33 Postado Agosto 12, 2009 às 18:33 te liga no descanso, corpo cansado = sem força bons treinos
Joel k 0 Postado Agosto 13, 2009 às 01:18 Autor Postado Agosto 13, 2009 às 01:18 Chacalll e trindade: Pois eh eu percebi ontem quase cai duro, ainda hj estou sentindo e desgaste n tive atanta força... Vamos ao relato Utilizei: 4gr de arginina 2gr de taurina 2gr de Vit-c 400gr de cafeina 5g creatina Basico Treino: Peito, triceps Vascularização: Acima do normal nada assustador Vascularização pós treino: Durou bastante... Disposição: Razoavel pela noite restrasada... Força: Razoavel pela noite retrasada... Pump: Muito foda!!! Pump pós treino: Segurou uns 30min...
B4silisco 0 Postado Agosto 13, 2009 às 01:57 Postado Agosto 13, 2009 às 01:57 cara, Acompanhando esses manipulados seus ae, manda vê cara !! Bons treinos !
Joel k 0 Postado Agosto 13, 2009 às 10:15 Autor Postado Agosto 13, 2009 às 10:15 cara, Acompanhando esses manipulados seus ae, manda vê cara !! Bons treinos ! Fala aew b4asico, vlw por acompanhar!!! Vamo que vamo Forte abraço e bons treinos!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora