Joel k 0 Postado Agosto 6, 2009 às 16:12 Autor Postado Agosto 6, 2009 às 16:12 Acompanhando, já vi o do Pirispoca e curti, vamo ve se ctg surgem os mesmos efeitos, ai se der na moral, eu compro um tambem õ/ Hehehe, o relato do pirispoca me fes comprar todos esses esquemas, e ja estão fazendo efeito aumento de peso e um calor no corpo, n sei se eh psicologico ou se eh efeito da arginina mesmo, mas vamo que vamo vlw por acompanhar. 12:20 qdo comer arroz não coma batata na mesma refeição nunca misture+de um carbo de alto valor na mesma refeição mande a cafeina junto c/arginina+taurina+vit-c no pré treino e acho q a glicerina meteria junto tbm caso o efeito dela fosse ja de 20-30 minutos c/os d+++ acompanhando mano hehehe mete bronca hahaha Vlw pelas dicas chacalll, ja ajeitei minha dieta, em relação a glcerina tem que tomar no minimu 1:30 antes do treino... Ai galera aqui está a comparação das duas creatinas: Agora a queridinha Innov: Bem ja da pra ter uma base na qualidade entre as creatinas n foto... Obrigado a todos que estão acompanhando e forte abraço
Joel k 0 Postado Agosto 6, 2009 às 19:35 Autor Postado Agosto 6, 2009 às 19:35 Acompanhando, bom treino! Vlw por acompanhar Mangaba Forte abraço e bons treinos!
CHACALLL 158 Postado Agosto 6, 2009 às 20:11 Postado Agosto 6, 2009 às 20:11 vi a comparação mano +chaqualhe bem o pote pq elas ficam em pedrinhas assim e desmancham ao balançar+claro universal é top sempre
trindade.pirahy 1 Postado Agosto 6, 2009 às 20:15 Postado Agosto 6, 2009 às 20:15 tu abriu a outra faz tempo? a minha prolab ficou umas pedrinhas depois de um tempo aberta acompanhando
Joel k 0 Postado Agosto 6, 2009 às 20:31 Autor Postado Agosto 6, 2009 às 20:31 vi a comparação mano +chaqualhe bem o pote pq elas ficam em pedrinhas assim e desmancham ao balançar+claro universal é top sempre Hehehe nem se compara com universal^^, mas em questão de chaqualhar eu ja percebi que no shaker ela dissolve toda, mas como estou em saturação uso o copo mesmo para dissolve e mesmo assim fik um monte de bolinhas ai mando igual pra dentro, eh meio chato inguli umas bolinhas pequenas de creatina, creio que n ira alterar nada... tu abriu a outra faz tempo? a minha prolab ficou umas pedrinhas depois de um tempo aberta acompanhando Eu abri fais uns 3 meses, ela fico mais embolotada, porém mesmo quando nova ela era mais ''grossa'' mas dava pra v aqueles cristaisinhus de creatina junto, ja a universal desde que eu abri tinha uma consistencia que parecia farinha com os cristais, tipow n era tum grossa sei lá... Forte abraço e vlw por acompanhar
Joel k 0 Postado Agosto 7, 2009 às 00:23 Autor Postado Agosto 7, 2009 às 00:23 Vamos ao relato de hoje 06/08/09 dosagem: 3gr de arginina 2gr de taurina 2gr de Vit-c 400gr de cafeina 20g creatina (saturação) Basico Treino: Perna, ombro e trapezio Vascularização: Normal Vascularização pós treino: Normal Disposição: Melhorando cada dia Força: Aumentei peso em tudo Pump: Nos ombros o pump estava incrivel Pump pós treino: Normal Hj o treino foi muito bom, terminava uma serie e 10s depois ja podia manda denovo, aumentei o peso e um calor muito loco no corpo, amanha irei mandar 4gr de arginina pra ve se os resultados de vascularização fica melhor... Obrigado a todos que estão acompanhando!!
CHACALLL 158 Postado Agosto 7, 2009 às 04:27 Postado Agosto 7, 2009 às 04:27 calma mano,segue 1°10dias c/ 3gr de arginina pelo menos deixa seu corpo se acostumar ai elavai q vai
Joel k 0 Postado Agosto 7, 2009 às 15:47 Autor Postado Agosto 7, 2009 às 15:47 calma mano,segue 1°10dias c/ 3gr de arginina pelo menos deixa seu corpo se acostumar ai elavai q vai Hum... to ligado vou segurar mais uma semana ai depois eu vejo se aumento...
Joel k 0 Postado Agosto 7, 2009 às 22:48 Autor Postado Agosto 7, 2009 às 22:48 Relato de hj 07/08/09 ( 4º dia) Dosagem: 3gr de arginina 2gr de taurina 2gr de Vit C 400mg de cafeina 20gr de creatina Basico Treino: Peito, triceps Vascularização: um pouco melhor que antes mas nada assustador Vascularização pós treino: seguro um pouco... Disposição: Boa Força: Aumentei peso no supino inclinado e reto... Pump: Incrivel o pump de peito estava assustador Pump pós treino: Normal Bem hj n estava muito disposto pra treina sei la consegui durmi apenas 5:30 e acordei meio indisposto, sem contar que o tempo estava meio ruim e assim desanimo um pouco, mas cheguei na academia comecei a treina e volta a disposição e mandei bala... Hj ja deu pra ver uma pequena melhorada na vascularização mas nada incrivel, agora o pump de peito foi muito bala... Obrigado a todos que estão acompanhando e bons treinos!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora