Joel k 0 Postado Setembro 10, 2009 às 20:05 Autor Postado Setembro 10, 2009 às 20:05 1,3cm de braço ganho ja é resultado bom... não mediu abdomem antes e depois?c/ctza deve ter diminuido ao menos o bf sim né?oq diz no olhometro ja q não fez avaliação? Nossa forum resultados excelentes, eu tb dei um up geral nos ombros e triceps... Em relação de não fazer avaliação na minha academia n medem bf e n medem direito e eu estou meio sem grana para ir numa nutricionista... Bem eu posso dizer que baixou, pois o meu ombro e triceps estão com um visual bem melhor e meu abdomen parece estar mais definido, mas n posso dizer que foi algo muito assustador pois minha maior preocupação era ganhar volume... Sabado vou tentar postar fotos... deu uma crescida em !!!! e o bf baixou com certeza aguardo fotos Forum resultados excelentes, 1,3 de braço e 1,0 de ante braço nosssa foi ótimo!!! Sobre bf baixou sim, sabado irei postar umas fotos para vcs tirarem umas conclusões...
trindade.pirahy 1 Postado Setembro 10, 2009 às 20:08 Postado Setembro 10, 2009 às 20:08 isso estamos aguardando abraço
rafael_lima14 0 Postado Setembro 29, 2009 às 18:43 Postado Setembro 29, 2009 às 18:43 Acompanhado aki tbm !! parabens manu ta indo beim ! em relação a creatina innov8 eu ja tomei tbm to no meu segundo ciclo com ela achei muito boa !! abraços !
RenatoRusso 25 Postado Outubro 15, 2009 às 19:57 Postado Outubro 15, 2009 às 19:57 Fiquei com uma duvida, a VITA C pode ser mandada ates do treino pra reduzir os niveis de cortizol durante o treino,ou precisa ser mandada logo após o treino? qual seria o modo mais efetivo? E ela alem de baixar os niveis de cortisol tem mais alguma propriedade? tipo dar mais animo,mais irrigação seila Abração!
CHACALLL 158 Postado Outubro 16, 2009 às 15:51 Postado Outubro 16, 2009 às 15:51 mande antes 1gr +1gr pós q ai cortiso fica +longe
RenatoRusso 25 Postado Outubro 16, 2009 às 16:25 Postado Outubro 16, 2009 às 16:25 Valeu Chacal meu vélho! Fiquei meio curioso, li num artigo no "corpo perfeito" q cafeina aumenta o cortisol! Então tecnicamente não daria na mesma, eu usar cafeina e vita c no pré , um ia aumentar o cortisol e outro iria diminuir! ¬¬"
CHACALLL 158 Postado Outubro 16, 2009 às 18:00 Postado Outubro 16, 2009 às 18:00 cafeina=cortisol?acho q isso é no caso de alguem usar e estar muitas hs se/aliementação ai cataboliza mesmo
AGB 0 Postado Novembro 12, 2009 às 20:14 Postado Novembro 12, 2009 às 20:14 Joel k! muito fera! otimos resultatos, estou mais ou menos no mesmo patamar, só alguma medidas amais e 18 anos e só 1.65 Tambem fiquei interessado aqui, priblema que eu uso ROACUTAN (pras espinhas)... alguem me desaconselha essa dieta e essa suplementação? Valeu Joel, ótimos resultados aguardamos fotos.
Somnidrem 4 Postado Novembro 13, 2009 às 23:57 Postado Novembro 13, 2009 às 23:57 glicerina? não achei nada a respeito dela pesquisando por ai a não ser a respeito de "sabão em barra" qual a finalidade do uso da glicerina na suplementação ? e onde você conseguiu isso? desde já agradeço... bons treinoss abraçoo
Joel k 0 Postado Novembro 14, 2009 às 02:56 Autor Postado Novembro 14, 2009 às 02:56 Joel k! muito fera! otimos resultatos, estou mais ou menos no mesmo patamar, só alguma medidas amais e 18 anos e só 1.65 Tambem fiquei interessado aqui, priblema que eu uso ROACUTAN (pras espinhas)... alguem me desaconselha essa dieta e essa suplementação? Valeu Joel, ótimos resultados aguardamos fotos. glicerina? não achei nada a respeito dela pesquisando por ai a não ser a respeito de "sabão em barra" qual a finalidade do uso da glicerina na suplementação ? e onde você conseguiu isso? desde já agradeço... bons treinoss abraçoo Ambas as perguntas respondi no mp que me mandarum...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora