Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Supino Reto

Supino 45

Paralelas

Supino Fechado ou Tríceps Testa

Military Press

Elevação Lateral

Eu gosto assim, não vejo necessidade em mais nada.

Interessante brother vou tirar o desenvolvimento frente e colocar o military press com Halteres ou barra em pé .

sobre paralelas eu tenho receio de fazer brother , não consigo me equilibrar e descer muito . sei que e meio gay mais tenho medo de quebrar o ombro nele .

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Interessante brother vou tirar o desenvolvimento frente e colocar o military press com Halteres ou barra em pé .

sobre paralelas eu tenho receio de fazer brother , não consigo me equilibrar e descer muito . sei que e meio gay mais tenho medo de quebrar o ombro nele .

uSAHusahsauHSAUhSAUHSA', normal. Eu mesmo ainda não consigo fazer as séries completas...

Faz o tríceps testa e o supino fechado então.

Postado

Futuro Maromba outra dica seria jogar o Terra pra perna algo mais ou menos assim.

Agacho

Terra

Avanço

Pantu

claro que poderia colocar RDL, Front Squat e outros exercícios, e revesar em caso de C1 e C2.

Postado (editado)

Futuro Maromba outra dica seria jogar o Terra pra perna algo mais ou menos assim.

Agacho

Terra

Avanço

Pantu

claro que poderia colocar RDL, Front Squat e outros exercícios, e revesar em caso de C1 e C2.

pitaco

c1 agachamento rdl-bulgarian squat - pantu

c2 front squat - levantamento terra-avanço-pantu

Editado por nightly squat
Postado

Terra não tem tanto foco em lombar... Se quer exercitar lombar mesmo faça RDL.

Postado

uSAHusahsauHSAUhSAUHSA', normal. Eu mesmo ainda não consigo fazer as séries completas...

Faz o tríceps testa e o supino fechado então.

demorou brother eu fico pe da vida pq supino fechado eu não sinto o tricipes mais vamos executar ele ne hehe

Postado

demorou brother eu fico pe da vida pq supino fechado eu não sinto o tricipes mais vamos executar ele ne hehe

Talvez sua execução esteja errada.

Seus cotovelos devem ir pra frente, e não pro lado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...