Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara , na minha opinião há muuuuito espaço entre as refeições e após o treino seu corpo está sedento por nutrientes , tomar whey e comer só após uma hora e meia , tente colocar esta refeição após 30-45 minutos ter tomado seu whey

e uma pergunta sobre a dieta cetogênica , quais as quantidades de proteína e gordura ?

Quanto ao Horario da minha refeição é meio tenso porque a academia é meio longe da minha casa e quando eu chego eu tomo um banho e talz antes ai fica meio foda enfim

quanto a dieta Cetogenica é meio relativo a quantidade de carbos que eu ingerir q vai ser entre 20-40 mais sempre na base de 2,8 ~ 2,9g/kg de proteina e 2g/kg de gordura BOA

Publicidade

Postado

Quanto ao Horario da minha refeição é meio tenso porque a academia é meio longe da minha casa e quando eu chego eu tomo um banho e talz antes ai fica meio foda enfim

quanto a dieta Cetogenica é meio relativo a quantidade de carbos que eu ingerir q vai ser entre 20-40 mais sempre na base de 2,8 ~ 2,9g/kg de proteina e 2g/kg de gordura BOA

é .. meio foda mesmo horários

tambem vou entrar em dieta cetogenica daqui 1 mes e meio , ja estou procurando saber bastante pra não ter erros , mas vlw pela informação sobre os macros

Postado

é .. meio foda mesmo horários

tambem vou entrar em dieta cetogenica daqui 1 mes e meio , ja estou procurando saber bastante pra não ter erros , mas vlw pela informação sobre os macros

pode pa mano qualquer duvida manda msg ae ai nois troca informaçoes

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Bullshit.

Não tem essa coisa de horário, esquece tudo o que o @sztamfater falou.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

É erro normal...

Mas lhe explicando a lógica. Seu corpo pode até catabolizar, mas quando você comer, independentemente se for 1 minuto ou 1 hora depois, ele vai recuperar... Se fosse catabolizar assim as pessoas nem treinavam.

Postado

É erro normal...

Mas lhe explicando a lógica. Seu corpo pode até catabolizar, mas quando você comer, independentemente se for 1 minuto ou 1 hora depois, ele vai recuperar... Se fosse catabolizar assim as pessoas nem treinavam.

é to ligado mais é que não tem como msm eu comer nesse meio tempo a não ser q fosse uma barrinha e talz mais como não é "TANTO" tempo assim prefiro me preocupar com a hora q vou dormir ai sim o risco de catabolismo é maior

Postado

É erro normal...

Cara , logico que tem a ver o horário , como ele está dando muito tempo entre as refeiçoes chegando a até 4 horas sem comer , o corpo dele vai entrar sim em catabolismo fazendo com que ele perca pouca massa magra mas perca , quando ele comer é logico que seu corpo para de catabolizar mas a massa magra que ele perdeu neste tempo não volta apenas comendo .. por isso as pessoas se alimentam de 3 em 3 horas ou no cutting de 2:30 ..

Postado

Cara , logico que tem a ver o horário , como ele está dando muito tempo entre as refeiçoes chegando a até 4 horas sem comer , o corpo dele vai entrar sim em catabolismo fazendo com que ele perca pouca massa magra mas perca , quando ele comer é logico que seu corpo para de catabolizar mas a massa magra que ele perdeu neste tempo não volta apenas comendo .. por isso as pessoas se alimentam de 3 em 3 horas ou no cutting de 2:30 ..

Nada haver isso de comer em X horas, tem que ver as calorias no geral do dia, não tem essa de ficar 4 hrs sem comer vai entrar em catabolismo, só de estar em dieta hipocalórica o corpo entra em catabolismo de gordura e de massa magra também, se ele souber fazer com cortes inteligentes de calorias vai perder pouca massa magra comparado a gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...