Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nada haver isso de comer em X horas, tem que ver as calorias no geral do dia, não tem essa de ficar 4 hrs sem comer vai entrar em catabolismo, só de estar em dieta hipocalórica o corpo entra em catabolismo de gordura e de massa magra também, se ele souber fazer com cortes inteligentes de calorias vai perder pouca massa magra comparado a gordura.

infelizmente um pouco vai catabolizar mais a gente faz oque da hihi vlw ai pela ajuda

Cara , logico que tem a ver o horário , como ele está dando muito tempo entre as refeiçoes chegando a até 4 horas sem comer , o corpo dele vai entrar sim em catabolismo fazendo com que ele perca pouca massa magra mas perca , quando ele comer é logico que seu corpo para de catabolizar mas a massa magra que ele perdeu neste tempo não volta apenas comendo .. por isso as pessoas se alimentam de 3 em 3 horas ou no cutting de 2:30 ..

só q no meu caso é tenso msm não da tempo mesmo é oque minha rotina da pra fazer mais vlw ai pela informação

Publicidade

Postado

infelizmente um pouco vai catabolizar mais a gente faz oque da hihi vlw ai pela ajuda

só q no meu caso é tenso msm não da tempo mesmo é oque minha rotina da pra fazer mais vlw ai pela informação

Mano, não acho que você deva entrar em cutting, pelo seu peso e altura, mas já que você julga necessário, faça cortes inteligentes de calorias, e essa de 4 horas é mt tempo sem comer e vai catabolizar é conversa fiada, se sua alimentação for boa, vai segurar essas 4 horas sem comer fácil.

Mas saiba, vai perder massa magra, mesmo que seja em cutting, é assim que funciona, se for bem feito perde pouca

Postado (editado)

Mano, não acho que você deva entrar em cutting, pelo seu peso e altura, mas já que você julga necessário, faça cortes inteligentes de calorias, e essa de 4 horas é mt tempo sem comer e vai catabolizar é conversa fiada, se sua alimentação for boa, vai segurar essas 4 horas sem comer fácil.

Mas saiba, vai perder massa magra, mesmo que seja em cutting, é assim que funciona, se for bem feito perde pouca

então a respeito do cutt eu tou fazendo pois eu to no peso q eu gostei e talz ai quero so trincar e manter um tempo assim ai depois sepa mando um bulk mais n sei ainda

eu ia começar a Fase 2 hoje (Fase Cetogenica) mais minhas castanhas e amendoas n chego kkkkk afaf ai vou começar semana q vem mais vo manda uma foto aqui de 1 mes de cutt

Então em um mês até que dei uma secada legal agora vo fazer mais um mes de Cetogenica Ciclica pra finalizar ai vou começa-la semana que vem

Editado por Vikhtor Richard
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Cara , logico que tem a ver o horário , como ele está dando muito tempo entre as refeiçoes chegando a até 4 horas sem comer , o corpo dele vai entrar sim em catabolismo fazendo com que ele perca pouca massa magra mas perca , quando ele comer é logico que seu corpo para de catabolizar mas a massa magra que ele perdeu neste tempo não volta apenas comendo .. por isso as pessoas se alimentam de 3 em 3 horas ou no cutting de 2:30 ..

Fonte:?

Se for assim, não treina. No treino tu cataboliza MUITO.

Postado

Pq vc está sem MM e já perdeu bastante peso, minha opinião (me metendo no assunto :lmaosmiley: kkkkk)

hmm entendo... mais sei la como eu ja era "gordo" vo terminar esse cutting agora ai depois mando um bulking limpo e talz sacas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...