Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Abc Ou Ab2X? Avaliem Meus Treinos!

Posts Recomendados

Postado

depende

Se você quer um treino mais frequente treine abc2x com uma não muito alta(para dar tempo de recuperar para o proximo treino).

Agora se vc quer um treino mais intenso treine abc com uma carga mais elevada(para prolongar o tempo de recuperação muscular). Abçs

:hair:

eu não posso fazer abc 2x pq não posso malhar na terça e a academia não abre no sábado

nao quero nem entrar em discussão a respeito de séries, mas cara se tu é magro assim, primeiro passo é comer igual um monstro, busque apoio dos hipercaloricos que ja vem com whey protein, e manda sem manda.

Eu tô fazendo uma dieta, melhorei muito meu café da manhã, tô sempre tomando uma vitamina de banana com 3c de aveia e 2 de amendoim, com pão, presunto ou queijo ricota, ou mesmo biscoitos, tô vendo umas opções de lanche pra levar pra universidade já que passo o dia todo lá, e como como almoço e janto por lá, tô aumentando a quantidade de comida e sempre dando preferência a frango ou peixe nas carnes.

Postado

Poxa carinha não sou expert, mas focaria em menos exercicios e eles compostos.

Exemplo seria se fosse um abc2x, algo como supino reto, inclinado e paralelas e dependendo um isolador pra tríceps, acho viável variar crucifixo e cross over, outro exercício que parece interessante é o supino fechado(tríceps).

Tipo acho desnecessário 3 roscas, algo como pull ups e remadas com a adição de uma rosca pra mim já estaria otimo.

No caso de não poder fazer abc2x, eu escolheria um FB3x/SL ou derivações, assim SEG.QUAR.SEX.

Postado (editado)
a bench press barra- over head press-paralelas-elevaçao lateral
b pull ups-remada curvada pronada-remada unilateral-- rosca direta
c agachamento-rdl--avanço-pantu
abc 2
a supino reto com halter-desenvolvimento com halter-supino fechado-elevaçao lateral
b chin ups-yates rows--rosca alternada- kroc rows 2x25
c front squat-levantamento terra-bulgarian squat-pantu
duvidas clika no spoiler,series compostos 5x5 ou 4x6 nao precisa fazer se nao quizer elevaçao lateral 3x10 ,roscas 3x8
quanto mais simples o treino melhor lance é cargas subirem, com monte de isoladores amigo sem chance
Editado por nightly squat
Postado

Eu tô fazendo uma dieta, melhorei muito meu café da manhã, tô sempre tomando uma vitamina de banana com 3c de aveia e 2 de amendoim, com pão, presunto ou queijo ricota, ou mesmo biscoitos, tô vendo umas opções de lanche pra levar pra universidade já que passo o dia todo lá, e como como almoço e janto por lá, tô aumentando a quantidade de comida e sempre dando preferência a frango ou peixe nas carnes.

Hipercalórico, já comprou?

Dicas:

Real Gains da Universal 3000 Perfect da Nature's Best ( esse aqui um primo meu tomou 3 vezes por dia pegou uns 4kg muito rápido, antes de terminar o pote).
Postado

Hipercalórico, já comprou?

Dicas:

Real Gains da Universal 3000 Perfect da Nature's Best ( esse aqui um primo meu tomou 3 vezes por dia pegou uns 4kg muito rápido, antes de terminar o pote).

Cara esses hiper's são muito caros, vou comprar um, só que mais barato e também tô pensando em tomar albumina quando acordar junto da vitamina e antes de dormir

a bench press barra- over head press-paralelas-elevaçao lateral
b pull ups-remada curvada pronada-remada unilateral-- rosca direta
c agachamento-rdl--avanço-pantu
abc 2
a supino reto com halter-desenvolvimento com halter-supino fechado-elevaçao lateral
b chin ups-yates rows--rosca alternada- kroc rows 2x25
c front squat-levantamento terra-bulgarian squat-pantu
duvidas clika no spoiler,series compostos 5x5 ou 4x6 nao precisa fazer se nao quizer elevaçao lateral 3x10 ,roscas 3x8
quanto mais simples o treino melhor lance é cargas subirem, com monte de isoladores amigo sem chance

Cara vc tem que lembrar que sou iniciante, tem um bocado de exercício aí que é pra quem já tá na academia a tempos. Esses que eu coloquei não servem? nadinha?

Postado

Exemplo seria se fosse um abc2x, algo como supino reto, inclinado e paralelas e dependendo um isolador pra tríceps, acho viável variar crucifixo e cross over, outro exercício que parece interessante é o supino fechado(tríceps).

Tipo acho desnecessário 3 roscas, algo como pull ups e remadas com a adição de uma rosca pra mim já estaria otimo.

No caso de não poder fazer abc2x, eu escolheria um FB3x/SL ou derivações, assim SEG.QUAR.SEX.

FB3x é um exercício pra cada músculo por dia né isso? vc não acha melhor um ABC não, já que sou iniciante e preciso desenvolver tudo ainda. Um exercício por músculo não ia trabalhar ele por inteiro Ex: supino reto, esse só malha a parte média do peito

FB3x é um exercício pra cada músculo por dia né isso? vc não acha melhor um ABC não, já que sou iniciante e preciso desenvolver tudo ainda. Um exercício por músculo não ia trabalhar ele por inteiro Ex: supino reto, esse só malha a parte média do peito

Postado

Cara esses hiper's são muito caros, vou comprar um, só que mais barato e também tô pensando em tomar albumina quando acordar junto da vitamina e antes de dormir

Cara vc tem que lembrar que sou iniciante, tem um bocado de exercício aí que é pra quem já tá na academia a tempos. Esses que eu coloquei não servem? nadinha?

cara vc tem que começar logo com os compostos so essa dica pra vc , barra fixa se nao conseguir tem que tentar e ir fazendo um puley frente ate conseguir , paralelas a mesma coisa vai tentando e fazer mergulho no banco quanto antes melhor , so ir aumentando as cargas aos poucos

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não tem essa de iniciante...

Os únicos exercícios que não recomenda pra iniciante são de pesos corporais e clean and jerk. Geralmente iniciantes não conseguem fazer nem uma repetição, e clean and jerk porque a técnica é difícil pra karalho.

Postado

nao existe separaçao o peitoral é 1, supino reto trabalha o peito todo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...