rafaelfontes 6 Postado Agosto 4, 2009 às 17:14 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 17:14 gaspar, até que é interessante, mas não entendi, ele controla energia e ainda assim tomo uma surra do novinho ? Acabou que ninguém me respondeu, vocês acham possível utilizar de Pirocinese para queima de gorduras, aumentando a temperatura interna ? cara, num sei te responder isso ai não mais essa coisa é MUITO interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayann 3 Postado Agosto 4, 2009 às 17:30 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 17:30 deve ter q se concentra pra caralho... sei la nem itendo disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 4, 2009 às 22:01 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 22:01 gaspar, até que é interessante, mas não entendi, ele controla energia e ainda assim tomo uma surra do novinho ? Acabou que ninguém me respondeu, vocês acham possível utilizar de Pirocinese para queima de gorduras, aumentando a temperatura interna ? Quando me apresentaram essa tecnica ela era usada (num grau mais avançado) para tratar pequenas lesões. Isso segundo literatura do Yoga. Aerobicos queimam gordura, estude sobre as mitocôndrias e vai entender melhor o que faz queimar sua gordura. PS quanto ao Mestre Kiai charlatão!! como muitos por ai Só que apareceu um cara e meteu a porrada nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADDS 5 Postado Agosto 5, 2009 às 20:40 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 às 20:40 o cara acendendo o led pqp ;O, muito interessante isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bond_ 2 Postado Agosto 6, 2009 às 03:30 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 às 03:30 Veio safado o do vidio! Tava na cara que é armação! (Pelo menos é oq eu percebi) Qndo foi briga com o cara levo surra! HAUSAHUSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorT 43 Postado Agosto 6, 2009 às 07:48 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 às 07:48 Pega o tempo que ia gastar "meditando" e vai correr... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Agosto 29, 2009 às 19:39 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 às 19:39 http://www.youtube.com/watch?v=MAapu91UBxw Achei muito interessante. Deem uma olhada, o cara controla a temperatura do corpo para não congelar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora