hans15 0 Postado Agosto 4, 2009 às 00:49 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 00:49 Bem ... Lendo por aí dizem que o objetivo de Termogênicos é aumentar a temperatura interna certo ? Tá até ai tudo bem, pensei em Pirocinese como forma de ajudar. Pirocinese é a habilidade de controlar a energia cinética dos átomos para gerar, controlar ou absorver fogo. Conheço um pouco de pirocinese, na prática, você consegue manipular sua temperatura corporal, no máximo queimar uma folha de papel com as mãos, não pensem que vocês vão sair por ai com um lança chamas nos dedos. Ai eu pensei, já ouvi falar de várias pessoas que consiguiram deixar seu corpo com uma temperatura de 39ºC,isso mesmo temperatura de febre alta, pensei em fazer isso para queima de gordura, alguém aqui poderia dar sua opinião, dizer o que acha, se funcionaria, só não xinguem ou riam por favor, isso é real. Arquivo com maiores informações pros que quiserem tentar fazer: http://downloads.ziddu.com/downloadfile/55...cinese.exe.html OBS: Maior segredo é concetração e meditação, limpe sua mente. Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCD 1 Postado Agosto 4, 2009 às 00:52 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 00:52 Realmente interessante.... Os termogenicos aumentam a temperatura interna E também aceleram o metabolismo né ? Mas velho, explica direito como que faz esse trem aí, você vai conseguir treinar fazendo isso, ficar o dia todo assim, como é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hans15 0 Postado Agosto 4, 2009 às 01:03 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 01:03 Realmente interessante.... Os termogenicos aumentam a temperatura interna E também aceleram o metabolismo né ? Mas velho, explica direito como que faz esse trem aí, você vai conseguir treinar fazendo isso, ficar o dia todo assim, como é ? Tipo assim, mano isso é controle de Ki, sua energia vital, é um treinamento que pra uns leva uma pra outros um mês, não tem que treinar o dia inteiro, uma meia hora acho que tá bom. Pirocinese não é algo fácil, porém divertido, muito legal quando um amigo meu fez a chama de uma vela ficar 2 vezes maior que o normal, se houver maior interesse passo informações maiores de como fazer. Mas quero usa-la para queimar gorduras, será que dá ? Abraço digam-me suas opiniões por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Agosto 4, 2009 às 01:16 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 01:16 Eu li no google que não da pra aumentar a temperatura interna do corpo, só do ambiente e blablabla. Então wtf? Tem link dos artigos ai? Pode me mandar por pm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Agosto 4, 2009 às 01:16 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 01:16 Hans, Se tiver como você passar essas informações, ia ser bem legal! Nunca tinha ouvido falar, mas acredito em você e acho que deve ser muuuito maneiro! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hans15 0 Postado Agosto 4, 2009 às 01:36 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 01:36 Eu li no google que não da pra aumentar a temperatura interna do corpo, só do ambiente e blablabla. Então wtf? Tem link dos artigos ai? Pode me mandar por pm? Bom mano, tem formas de manipular temperatura sim, mas ai eu acho que é avançado. Hans, Se tiver como você passar essas informações, ia ser bem legal! Nunca tinha ouvido falar, mas acredito em você e acho que deve ser muuuito maneiro! Abraço. Estou pondo o link no meu primeiro post, para ficar mais fácil para todos, aviso esse negócio leva tempo, não fiquem animados nem com pressa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 4, 2009 às 02:29 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 02:29 Queimar uma folha de papel com as mãos é exagero, sua pele queimaria também. Mas existem técnicas que podem ser usadas para canalizar um maior fluxo sanguíneo para um determinada região. Um exercicio interessante e de olhos fechados colocar as duas mãos sobre o chão (ou mesa) e focar toda sua atenção em uma de suas mãos. Esqueça a outra, não pense em mais nada só se foque na mão escolhida e de olhos fechados visualize-a ficando cada ver mais vermelha. No geral isso só funciona com quem tenha uma carta capacidade de concentração ou seja quem já praticou algum tipo de meditação. Mas após 1 minuto ou mais de exercício ao abrir os olhos e ver as palmas de suas mãos você pode notar que a mão escolhida está mais quente e avermelhada pelo aumento do fluxo sanguíneo no local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hans15 0 Postado Agosto 4, 2009 às 02:58 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 02:58 Queimar uma folha de papel com as mãos é exagero, sua pele queimaria também. Mas existem técnicas que podem ser usadas para canalizar um maior fluxo sanguíneo para um determinada região. Um exercicio interessante e de olhos fechados colocar as duas mãos sobre o chão (ou mesa) e focar toda sua atenção em uma de suas mãos. Esqueça a outra, não pense em mais nada só se foque na mão escolhida e de olhos fechados visualize-a ficando cada ver mais vermelha. No geral isso só funciona com quem tenha uma carta capacidade de concentração ou seja quem já praticou algum tipo de meditação. Mas após 1 minuto ou mais de exercício ao abrir os olhos e ver as palmas de suas mãos você pode notar que a mão escolhida está mais quente e avermelhada pelo aumento do fluxo sanguíneo no local. Não to exagerando mano, pode acreditar em mim, vou mostrar a entrevista de um médico chines, tá em inglês o vídeo. Ele controla os KI's não só a pirocinese como eu comentei, como eletrocinese, controle da eletricidade, dá até choques nos entrevistadores. OBS: Ele faz meditação todo dia, ele mesmo disse no vídeo Apartir do Minuto 2:06 ele queima o jornal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 4, 2009 às 03:33 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 03:33 Não to exagerando mano, pode acreditar em mim, vou mostrar a entrevista de um médico chines, tá em inglês o vídeo. Ele controla os KI's não só a pirocinese como eu comentei, como eletrocinese, controle da eletricidade, dá até choques nos entrevistadores. OBS: Ele faz meditação todo dia, ele mesmo disse no vídeo Apartir do Minuto 2:06 ele queima o jornal ! Olha prefiro o David Blaine, mas o carinha ai também é bom. O mestre Kiai aqui também controlava "energias" mas chegou uma hora que não deu tão certo. E a James Randi Educational Foundation está dando 1 milhão de dolares para qualquer pessoa que demontrar alguma atividade paranormal entre elas tocar fogo nas coisas. Esse tiozinho está perdendo de ganhar uma grana e se aposentar. Ou se falar que ele é do tipo que não liga para dinheiro ele poderia doar o premio para alguma instituição que combate a fome no mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hans15 0 Postado Agosto 4, 2009 às 03:53 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 03:53 gaspar, até que é interessante, mas não entendi, ele controla energia e ainda assim tomo uma surra do novinho ? Acabou que ninguém me respondeu, vocês acham possível utilizar de Pirocinese para queima de gorduras, aumentando a temperatura interna ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora