Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando.

Comecei com o SL e senti a mesma coisa... kkkkkkkkkkk

No começo é td muito leve, mas depois vai piorando, eu diminui o intervalo entre as repetiçoes quando estava leve, fazia de 10 a 20 segundos, duro que o treino acaba muito rápido, dai eu fico fazendo barra, pulando corda...rsrsrs

Eu diminui os intervalos tbm.. acho q em menos de 20 minutos já tinha terminado.. é muito estranho visto que no meu treino anterior se eu fizesse intervalos reduzidos demorava 1h em média e saia de lá quebrado

Mas já que comecei vou até o final.. vamos ver se dará resultado

Se eu passar minhas cargas anteriores (que estava estagnado a uns 2 meses) já ficarei feliz

Valeu por acompanhar

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando brotherrrrrrrr, continua essa porra, poe foto ai vei, nada de vergonha não. Eu tenho estria:

Costas

Braço

Barriga

Perna

Virilha

Perto as axilas

E to postando foto, continua firme ai! Abçs

Dica, é meio caro mas até que vale... Faz carboxiterapia, algo assim, pra tirar as estria. Doi pakas.

Editado por Thorsten Adrees
Postado

Acompanhando brotherrrrrrrr, continua essa porra, poe foto ai vei, nada de vergonha não. Eu tenho estria:

Costas

Braço

Barriga

Perna

Virilha

Perto as axilas

E to postando foto, continua firme ai! Abçs

Dica, é meio caro mas até que vale... Faz carboxiterapia, algo assim, pra tirar as estria. Doi pakas.

Valeu brother.. em breve vou colocar fotos sim.. Bem provavel semana q vem.. fds vou pra praia aí peço pra uma amiga minha tirar as fotos pra mim :D

Eae pessoas :D

Treino hoje foi bem legal.. Como tava acostumado a treinar todos os dias sinto falta de ir treinar nos dias off... e nos dias de treino chego na academia com muito gás.. pilhado pra treinar

Treino de hj:

Agachamento: 1x5 empty bar, 2x5 10kg--10kg, 5x5 19kg--19kg

Supino: 2x5 5kg--5kg, 5x5 13kg--13kg

remada: 5x5 18kg--18kg

Chin ups: 2x2 3x1 BW

Panturrilha fiz 100 reps sentado (rest-pause), carga: 40kg

Aeróbico: 20 minutos de Eliptico..

É isso.. agora já to ansioso pro próximo treino.. que venha a quarta \o/

Amanhã se eu acordar disposto faço aej.. senão faço um HIIT a tarde.. Qualquer um dos 2 passo por aqui pra relatar :D

Boa noite pessoal

Postado

Só pra manter registrado o treino de ontem

Agachamento: 1x5 empty bar, 2x5 10kg--10kg, 5x5 20kg--20kg

OHP: 6kg--6kg (já começo a sentir esse.. ombro sempre muito fraco)

Terra: 26kg--26kg

Push ups: 3xF

Panturrilha sentado: 100 reps (40kg, rest-pause)

20m de HIIT (1/1)

É isso..
Como amanhã a noite vou viajar e só vou treinar na terça que vem to pensando em fazer um FB.. veremos

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...