Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Ricardo, tenho 21 anos, comecei na academia há 3 semanas,sempre fui magro, estou buscando o ganho de massa muscular

segue informações:

Altura:180 CM
Peso Corporal:70 KG
braço: 29 cm
tórax:85 cm
cintura:74 cm
quadril: 93 cm
coxa:47 cm
perna: 35 cm
% de gordura: 11,6%
IMC: 21,5 kg/m²
RCQ: 0,80

Gostaria de sugestão em relação a minha suplementação e minha alimentação, alguma coisa que possa ser adicionado ou alterado

oseb.jpg

http://imageshack.us/a/img713/1029/oseb.jpg

http://imageshack.us/a/img713/1029/oseb.jpg

Creditos da planilha : http://www.dietaetreino.com.br

Postado

Tá tomando droga? Como que o povo desse fórum pode ser tao ignorante, cara, não adianta mandar mais que 2g/kg de proteína que não vai mudar em bosta nenhuma, à não ser que sua síntese proteica seja absurdamente elevada a ponto de ser equivalente á quem está tomando esteroides e hormônios. Mas o dinheiro é seu, se tu prefere jogar o dinheiro fora com whey em vez de guardar para comprar algo que realmente vá fazer diferença.

Tem que mandar no minimo 1g/kg de gordura, parece que vc não leu nada sobre nutrição pra ter tanto erro besta.

Por que tomar malto de manha? corta isso e coma outra coisa.

Postado

Gustavo como sempre com uma finesse que só aqueles educados em reformatórios da França conseguem. Vai longe assim!

Camarada, 3g PTN/kg é muito, 2g ainda é muito, você não é atleta, você não é fisiculturista, você é só um individuo ativo que vai para academia 1 hora por dia. Comece com 1.3 ou 1.4g.

Postado

Sou novo aqui no forum, comecei na academia a pouco tempo e realmente ainda sou ignorante em alguns assuntos mas estou sempre procurando aprender um pouco mais

não sei se esse tal de Gustavo é realmente tão educado ou é apenas um personagem bossal igual o Scarpelly.....que vacilação é essa porra? rsrsrs

por isso pedi para o pessoal avaliar minha dieta/ suplementação e ver o que pode ser adicionado ou alterado

...

eu tomo malto no cafe da manha porque meu treino é 7:00, e eu pensei que era bom consumir carboidrato antes do treino para dar energia

então eu tenho que aumentar o nivel de gordura, baixar a PTN/KG para 1.5~~2.0

posso cortar o whey protein ja que minha alimentação supre a quantidade de proteina, correto?

e sobre a suplementação...oque pode ser adicionado ou alterado ou retirado?

maltodextrina- pre treino( cafe da manha)

whey protein-pos treino

BCAA - pre treino e pós

Creatina- pós treino

whey protein - pós treino

albumina - ceia

Postado

Sou novo aqui no forum, comecei na academia a pouco tempo e realmente ainda sou ignorante em alguns assuntos mas estou sempre procurando aprender um pouco mais

não sei se esse tal de Gustavo é realmente tão educado ou é apenas um personagem bossal igual o Scarpelly.....que vacilação é essa porra? rsrsrs

por isso pedi para o pessoal avaliar minha dieta/ suplementação e ver o que pode ser adicionado ou alterado

...

eu tomo malto no cafe da manha porque meu treino é 7:00, e eu pensei que era bom consumir carboidrato antes do treino para dar energia

então eu tenho que aumentar o nivel de gordura, baixar a PTN/KG para 1.5~~2.0

posso cortar o whey protein ja que minha alimentação supre a quantidade de proteina, correto?

e sobre a suplementação...oque pode ser adicionado ou alterado ou retirado?

maltodextrina- pre treino( cafe da manha)

whey protein-pos treino

BCAA - pre treino e pós

Creatina- pós treino

whey protein - pós treino

albumina - ceia

Vá para a área de nutrição e comece a ler os tópicos, cada pergunta que chega a arder os meus olhos.

Tudo que você tem de duvida já está respondido lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...