Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

IA ? Poderia nao abreviar por favor, rs ! mas sempre pesquisei sobre o assunto, todavia sempre relatos mal feitos e com linguagem complicada. Creio que o termo se refere as proteções no ciclo, como anatrozol, letrozol, aromasin e hcg ! Ja cotei os preços, me parece o letrozol o melhor custo beneifcio, muito embora 180 mangos, se for somar td ta passando dos 2000 reais o ciclinho

R$2000,00?!

Testosterona em suspensão com cristais de ouro?

Não é legal falar de preços no fórum, mas eu achei um pouco demais não concorda?

Publicidade

Postado

Inibidor de aromatase. O termo "IA" é usado até em artigos, se não sabe o que é isso, melhor ir pesquisar mais um pouco. Enfim, acompanhando.

Nao sabia, como postei acima, estou defasado em termos, mas sei sim o que é inibidor de aromatase. Continuo pesquisando, e ja cotei os preços de tais medicamentos. Obrigado pela resposta, se puder estender mais sera muito bem vindo.

R$2000,00?!

Testosterona em suspensão com cristais de ouro?

Não é legal falar de preços no fórum, mas eu achei um pouco demais não concorda?

Nao amigo, somei as drogas, tpc e o letrozol. Fora os termos, como ja supracitei ...

Usar masteron com 20% bf é besteira..

E tem muita testo ai..

Pq amigo ? nao sera bem vindo pelo auto indice de gordura corporal ? o que voce recomendaria ?

Nao usarei mais o propionato, devido a grande reprovação aqui, mas fico feliz pq toda ajuda e critica é bem vinda

Muito obrigado a todos que responderam

Postado

Masteron é uma droga boa para estética, porem pouco anabólica, parece apresentar bons resultados com bf abaixo de 10%..

Recomendo que baixe o bf antes de ciclar, vai ter maiores ganhos e menores colaterais..

Postado

Sobre o IA, creio eu que letrozol 0,5mg dsdn (dia sim dia não) resolvam bem. Caso sinta necessidade de mais, adiciona mais.eu não tiraria o propionato, apenas faria:

1-8 durateston 500mg/sem (começaria um cutt leve)

9-12 propionato 400mg/sem (começaria um cutt pesado)

9-12 oxandrolona 70mg/sem.

O IA eu colocaria depois da 2º semana após a durateston, e esticaria até o inicio da tpc.

Postado

Masteron é uma droga boa para estética, porem pouco anabólica, parece apresentar bons resultados com bf abaixo de 10%..

Recomendo que baixe o bf antes de ciclar, vai ter maiores ganhos e menores colaterais..

Mas por nao ser um cutting, com objetivo mais estetico do que ganho de massa, o masteron entraria para melhorar a definição e qualidade, coisa q a dura nao faz. Gosto de durateston, porque pra mim é o melhor anabol do mercado, pois é de farma e o resultado é garantido.

Sobre o IA, creio eu que letrozol 0,5mg dsdn (dia sim dia não) resolvam bem. Caso sinta necessidade de mais, adiciona mais.eu não tiraria o propionato, apenas faria:

1-8 durateston 500mg/sem (começaria um cutt leve)

9-12 propionato 400mg/sem (começaria um cutt pesado)

9-12 oxandrolona 70mg/sem.

O IA eu colocaria depois da 2º semana após a durateston, e esticaria até o inicio da tpc.

HUmmm, 3 meses de ciclo meio pesado em RM, sera que nao teria colaterais mesmo com o letrozol ? voce tbm nao acha o masteron uma boa, e se eu diminuisse pra 100 mg por semana:

ficando :

1-12 dura 500 mg/ sem

1-12 masteron 100 mg/sem

queria fazer o possivel pra nao por anabol oral no ciclo.

Postado

Mas por nao ser um cutting, com objetivo mais estetico do que ganho de massa, o masteron entraria para melhorar a definição e qualidade, coisa q a dura nao faz. Gosto de durateston, porque pra mim é o melhor anabol do mercado, pois é de farma e o resultado é garantido.

HUmmm, 3 meses de ciclo meio pesado em RM, sera que nao teria colaterais mesmo com o letrozol ? voce tbm nao acha o masteron uma boa, e se eu diminuisse pra 100 mg por semana:

ficando :

1-12 dura 500 mg/ sem

1-12 masteron 100 mg/sem

queria fazer o possivel pra nao por anabol oral no ciclo.

3 meses, porém com dois objetivos, então não acho pesado não. Um cutt mais leve e um mais pesado. Por que não jogar orais?

É como o Aliago falou, o masteron age melhor em bf um dígito. Jogar masteron sem estar assim, é perda de dinheiro, e tempo. O que estamos querendo dizer é que o resultado dele só vai ser aparente, quando o seu bf estiver baixo. Com bf alto ele também funciona. Com o IA, adeus retenção, espinhas, etc. Todos os colaterais da aromatização somem. A dosagem vai de acordo com a resposta de cada pessoa.

Postado

3 meses, porém com dois objetivos, então não acho pesado não. Um cutt mais leve e um mais pesado. Por que não jogar orais?

É como o Aliago falou, o masteron age melhor em bf um dígito. Jogar masteron sem estar assim, é perda de dinheiro, e tempo. O que estamos querendo dizer é que o resultado dele só vai ser aparente, quando o seu bf estiver baixo. Com bf alto ele também funciona. Com o IA, adeus retenção, espinhas, etc. Todos os colaterais da aromatização somem. A dosagem vai de acordo com a resposta de cada pessoa.

Drogas orais me dão medo. Figado por exemplo. E sendo 3 meses, significa 0 bebida nas festas de fim de ano ! Cara to sedento por usar essa porra, rs ! Voce acha que nao terei uma melhoria significativa usando o masteron durante o ciclo, mesmo que reduzido ? Sera que o estano cairia melhor ?

Postado

sendo 3 meses, significa 0 bebida nas festas de fim de ano !

Depois disso, eu n falo mais nada. Faça ai seu ciclo de 6 semanas e va curtir o alcool. Ps.: o cara tem medo de drogas orais por conta do fígado, mas bebe. risos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...