Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

iae galera, cá estou eu, um homem livre de férias auheauheauhe.
Bom, como prometido, um resumão básico:

Os treinos seguiram bem firmes até agora, até agora ela ganhou 4,5kg e nada de cintura. As medidas não mudaram muito, mas a qualidade muscular ta show. Houve um pequeno caso de virilização, mas bem pequeno mesmo (um pouco de hipertrofia clitoriana e a voz ficou um pouco rouca tb), mas nem eu nem ela ligamos pra isso. Espinhas aumentaram pouca coisa também, por ela ter uma pré disposição eu imaginei que fosse aumentar mais. A gente ta fgocando agora só em consertar alguns erros, algumas simetrias. Só faltam mais uma semana de ciclo p ela, então vamo focar em manter os ganhos agora, coloquei uma meta de mais meio kg nessa semana, acho que vai dar certo. O clemb a gente só vai voltar a usar dpois que o ela ja estiver com o peso fixo, pra evitar ao máximo perder massa magra.

Prox semana na sexta posto as fotos e medidas. Abs

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show, iria perguntar como estavam os colaterais mesmo... 

E a fome dela foi muita ou razoável? 

Aumento de pêlos, teve?

Isso vou deixar q ela msm responda. Sobre os pelos, n apareceu nada a mais nem aumentou a produção dos q ja tinham.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahushauhasuhuasuahushuahsha

 

primeira vez que vejo um cara relatando uma pessoa q ta usandando, tipo relato em 3º pessoa.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aheuaheuaheu Poiseh bixo, ela fica só olhando. Eu relatei pq tem poucia relatos desses por aqui. Foi mais p acrescentar info ao fórum msm :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer uma pergunta intima, sinta-se à vontade pra me.mandar tomar no c*, mas vá lá...

Como ficou o clítoris dela? Aumentou mto? A sensibilidade? Aumentou ou diminiuiu???? Visualmente como ficou???

Estas são perguntas q sempre tive curiosidade de saber... estou acompanhando desde o inicio, legal o relato! Gostaria de ter mais informação sobre isso por que eh o q mais me preocupa. .. vlw

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer uma pergunta intima, sinta-se à vontade pra me.mandar tomar no c*, mas vá lá...

Como ficou o clítoris dela? Aumentou mto? A sensibilidade? Aumentou ou diminiuiu???? Visualmente como ficou???

Estas são perguntas q sempre tive curiosidade de saber... estou acompanhando desde o inicio, legal o relato! Gostaria de ter mais informação sobre isso por que eh o q mais me preocupa. .. vlw

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

N po, bobagem! respondo sim!

Seguinte, o clitoris ficou visualmente hipertrofiado, porém nada demais. ele fica bem mais sensível qnd ta assim. Se n me engano é reversível, acho que o unico colateral irreversível dos AE's em mulheres é a viz, mas que melhora c um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...