Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ela teria que ser muito boba pra não saber que vc estaria usando os roids hahaha

e tenta incentivar ela pô, eu jamais ficaria em casa de perna pro ar com meu namorado treinando e um monte de mulher na academia ... hahaha

já tô começando a ficar puta pq ele disse que quer mudar de academia HAHAHA

fala pra ela treinar pô, eu tbm era desanimada, mas ficar gorda ou magricela é que eu não ia.

treinar pra ficar top!!! rs

E voce acha que eu nao tentei ? ela é muito preguiçosa, eu sempre tento motivar ela mas já entrou 2 vezes e parou, o pior é que ela ganha um corpo logo, aí quando tá começando a crescer ela para e fica arrumando desculpa kkkkkkkk

Eu é que fico puto que me amarro em esportes e ela nunca quer fazer nada, eu faz 10min e fala que ta cansada, aí fica dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E voce acha que eu nao tentei ? ela é muito preguiçosa, eu sempre tento motivar ela mas já entrou 2 vezes e parou, o pior é que ela ganha um corpo logo, aí quando tá começando a crescer ela para e fica arrumando desculpa kkkkkkkk

Eu é que fico puto que me amarro em esportes e ela nunca quer fazer nada, eu faz 10min e fala que ta cansada, aí fica dificil.

HAHAHAHA, difícil mesmo!

eu e meu namorado nos damos bem por isso, mas sou muito ferrada de articulações, aí ele faz várias paradas sozinhos, tipo andar de skate, jogar altinha, geral na praia me pergunta porque eu não jogo altinha se meu namorado joga muito e é viciado, me dá até deprê, porque quero aprender a jogar a bem, mas tenho medo de terminar de ferrar meu joelho :/

aí o que fazemos juntos pra valer mesmo, é trilha, nós dois nos amarramos, queremos até fazer um curso de escalada agora.

a única parte ruim das trilhas, é que sempre tenho que ficar de repouso alguns dias por conta do joelho rs

Galera, desculpa a ausencia. Fim de semestre ta osso p mim :/ redultados seguem firmes e fortes. A fome dela ta triplicando.

Que bom, se tá osso é pq tá tudo certo! Não existe fim de semestre tranquilo haha

Posta no fim de semana alguma coisa em relação ao peso ou medidas =D

Link para o comentário

O que é 'jogar altinha" ? huehuehu

hahahaha

como vou explicar isso, esqueci o nome que dão pra isso em treinamento de jogador de futebol...

é tipo monta uma roda de 4 pessoas, e joga a bola sem deixar cair no chão, tipo futvolei só que sem a rede.

é um esporte que esteticamente, trabalha muito a musculatura do peito, abdômen, pernas... seca bastante sabe

pq normalmente vc não para de jogar

ás vezes eu acompanho meu namorado em dias nublados pra ele ir a praia só pra jogar ... rs

fica estressado sem jogar, haha

e eu prefiro o shape dele quando ele tá mais jogando do que malhando, pq ele incha muito, ele tá mt forte pro meu gosto, ele é baixinho e não tá legal, pq ele fica braçudo...

e só jogando ele fica bem definido, seco, e ele é musculoso, geral acha que ele usa algo, mas nem usa

há uns 10 anos usou e abusou a ponto de ter problemas de saúde no fígado e etc, quase teve diabete

depois disso nunca mais usou nada, por ele eu não usaria nada

ele fica até bolado quando falo que vou ciclar, mas é algo que ele já deixou pra lá

pq sabe que vou e ponto, rs

Link para o comentário

Como que vai ser o uso do clembu, desculpa naum da para ler tudo, me interessa esse ciclo para minha esposa, abrsss

Eles tinham suspendido o uso de clemb e iam focar em ganho de massa mesmo. nao lembro se vao voltar com ele mais pra frente.

Galeeeera hoje é meu ultimo dia de facul, amanho volto a postar normalmente ok? dai faço um resumão de tudo!

No aguardo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...