Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Relatando.

Ontem o treino foi punk. Volume foi bem alto, mas foi show. Treino de posterior de coxa, costas, ombro.e pantu. Os dois ultimos ela treinou cmg. Dieta 100% como sempre e os treinos vem melhorando. Ela reparou na pele do biceps e pqp ta bem fina. Nesse momento, ela esta ao meu lado fazendo AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

Bom galera, depois de um tempo sumido por conta do feriado, venho com uma noticia ruim. Esse feriado, tanto pra mim, quanto pra ela, foi uma bosta. Uma semana perdida, e ainda levou um pouco da semana passada com ela. Depois de vermos os resultados disso, tomamos a decisão de que ela vai dar uma pausa no clembuterol, e tentar ganhar o máx de peso no ciclo. A partir de amanhã, a dose da oxan vai pra 30mg. Hoje ela treinou coxa, meio desanimada por conta dos dias parada, então nem vale um relato. A dieta foi 100%, isso ela não foge nunca. Vou dar uma aumentada nas calorias da dieta também!

O feriado também me ferrou, mas não desanimem e parabéns por conseguir manter a dieta pois eu fiz tudo errado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale em dieta... haha

Tava isolada da tecnologia no feriado, nem celular pega onde eu estava... fugi total da dieta mas tbm tive gasto calórico muito alto por fazer trilhas

Mas peguei gripe numa chuva em alto mar, essa semana morreu pra mim sem dieta, sem treinos :/

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

Nem me fale em dieta... haha

Tava isolada da tecnologia no feriado, nem celular pega onde eu estava... fugi total da dieta mas tbm tive gasto calórico muito alto por fazer trilhas

Mas peguei gripe numa chuva em alto mar, essa semana morreu pra mim sem dieta, sem treinos :/

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Poxa, que droga essas "sabotagens" rsrs

Sei que não vai desanimar, melhoras pra ti e quero te ver monstra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que droga essas "sabotagens" rsrs

Sei que não vai desanimar, melhoras pra ti e quero te ver monstra :D

haha, foda né

apesar de estar meio desanimada, tô na expectativa dos novos treinos e a volta a natação... isso me motiva um pouco

amanhã já vou pra natação, tô melhorzinha da gripe

semana que vem meu whey chega, rotina da dieta vai mudar por conta whey

então vão ser várias mudanças, acho que agora vai!

vamos ficar monsters! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem:

Treino: Coxa e braço

Volume: medio-alto

Intensidade: Voltando a ficar alta.

Força; leve aumento

Vascularização: Aumentando desde a primeira semana

Ela ta fazendo pantu comigo todos os dias. Quem quiser acompanhar esse relato, tem o link na minha sign.


O feriado também me ferrou, mas não desanimem e parabéns por conseguir manter a dieta pois eu fiz tudo errado :(

Foi meio difícil, assumo, mas comigo controlando, deu certo.

Nem me fale em dieta... haha
Tava isolada da tecnologia no feriado, nem celular pega onde eu estava... fugi total da dieta mas tbm tive gasto calórico muito alto por fazer trilhas
Mas peguei gripe numa chuva em alto mar, essa semana morreu pra mim sem dieta, sem treinos :/

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

É foda, e ainda vem mais uma porrada de feriado até o fim do ano ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmpersonal, treinar pantu todos os dias?! o.O
sem nenhum descanso, não seria melhor dsdn??
Eu sei que eu não aguento, ando demais pra cima e pra baixo, moro em rua de ladeira, e ainda tenho escada em casa ... haja panturrilha pra treinar todos os dias...

E agora que voltei pra natação então, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmpersonal, treinar pantu todos os dias?! o.O

sem nenhum descanso, não seria melhor dsdn??

Eu sei que eu não aguento, ando demais pra cima e pra baixo, moro em rua de ladeira, e ainda tenho escada em casa ... haja panturrilha pra treinar todos os dias...

E agora que voltei pra natação então, hahahaha

Bom, tem uma série de fatores que permitem treinar pantu todo dia. Toda regra tem sua exceção então não devemos levar os 2 dias de descanço pra cada músculo ao pé da letra. Vários fisiculturista usam esse metodo e eu particularmente gosto muito de fzr em mim, então n custa tentar nela :)

Feriado até o fim do ano ?! Onde?

Só natal e ano novo mesmo.

Mas minha academia só fecha nos dias 25 e 1º

Voltei pra rotina, missão natação cumprida já haha

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Justamente eles que eu to falando, vão cair na seg e terça todos os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...