Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Siim. Não sei se ele disse que eu fiz uma conta, mas que ia ficar só olhado ele relatar! Aheuaheu

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Imagem

Como ele disse eu era bem magra, com risco de saúde pois estava mt abaixo do peso. Depois de começar a treinar com ele e fazer dieta, cheguei a 62kg, porém com um bf não agradável. Não gostava de ter pernão e bundão com as gordurinhas na barriga. Então fiz essa montagem, do meu início e de quando cheguei aos 62kg!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai rapaz, ela deu as caras! auehaeuhaueh Bom, acho que tudo está bem explicado agora, dpois das fotos que ela postou, e as veias saltando dela hoje estavam sinistras aeuhauehuaehuaeh #casalonfire


Peraí, vc é a verdadeira dona do relato?

É, minha namorada tem uma TPM desgraçada, pqp que mulher estressada, não faço ideia dos efeitos que teriam hormônios sintéticos nela.

meus pêsames amigo rmpersonal

é meu caro, só eu sei o que passo auehauehauehuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aheuaheuahe. De início eu não gostava muito dos treinos e dieta, mas aprendi mt com rmpersonal. Porque não da né pra namorar um personal e não se interessar por isso! Hihi aprendo mt com ele todo dia, e sem dúvidas ele é minha maior inspiração! Hoje em dia eu amo esse mundo, e ele sabe que não vivo mais sem treino e dieta..

Tô ansiosa pelos resultados, já que vocês falaram tanto que vai ficar foda! Espero que sim o

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bacana, acompanhando!! Boa sorte..

Obrigada por acompanhar, espero bons ganhos! :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...