Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tb to acompanhando desde o inicio, para ver se motivo minha namorada a ciclar...longe de mim querer desreipeitar vc e sua mulher, mas tenta convencer ela de tirar umas fotos de biquini, pq quanto mais fotos mostrar pra minha namorada, mais facil convencer ela, rs, e ela fica dizendo q vai ficar parecendo homem e etc e eu tentando explicar q nao tem nada a ver, rsrs, mas se ela nao quiser, esquenta nao cara, todos devemos respeitar a individualidade de cada um!

E parabens pelos 4,5kg de mm! Nao eh facil nao...mto foco na dieta e treino!

Abs!

Postado

Pera pera... calma la c o que fala. Dizer q o corpo n precisa de carbos eh demais p mim. Vc diz q várias civilizações n existiriam, vc pode citar algumas ai? To curioso p saber ql delas n tinha plantio nem árvores frutíferas. Vc pode sim ter a fonte energética vinda das gorduras, até mesmo das proteínas, mas ao meu ver é burrice. Carbos são mais baratos e exercem essa função mt melhor que qlqr outra fonte.

O Estado de Cetose nao eh saudavel (pelo menos nao tao saudavel como uma dieta 'balanceada') mas da pra viver 'tranquilamente' sem eles. Esquimos estao ae pra provar o que eu digo...

E o custo dos carboidratos comparados com proteinas tambem sao muito favoraveis... 1.000 cal de carbo n custa nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...